TdP. 1/8F : Varzim SC 0 - 2 SL Benfica, 10Jan. Ter. 20h45 *RTP1*

Varzim SC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


Varzim SC: Ricardo, João Faria, Bonilla, Bruno Bernardo, Tito Júnior, Carlos Tovar, Paulo Moreira, Rúben Gonçalves, João Vasco, Léo Teixeira, Osemene
Treinador: Tiago Margarido
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, Lucas Veríssimo, Morato, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [55m]), Chiquinho, Enzo Fernández, David Neres (João Mário [46m]), Fredrik Aursnes (Gil Dias [89m]), Julian Draxler (Florentino Luís [55m]), Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Enzo Fernández (78)

Savicevic

Vlachodimos

Bah
António
Morato
Grimaldo

Tino
Aursnes
Draxler
João Mário

Rafa
Ramos

Presente. Vencer.

paulocc22

também depois de ser eliminado da taça da liga com 3 equipas da segundona e agora se for eliminado da taça de portugal por equipa da 3ºdivisão, nem sei como iria reagir sinceramente

Frodo

Vlacho

Gilberto
Antonio
Morato
Ristic

Tino
Aursnes

Joao Neves
Rafa
João Mário

Henrique


Vamos, BENFICA!


mojo_j0jo

meter os titulares todos lá para dentro e com caneleira até ao queixo, temos que ganhar a taça... com o caldas aquilo foi deplorável, não nos podemos dar ao luxo de voltar a ter uma exibição daquelas antes do derby


JSilva28

Citação de: samarras em 10 de Janeiro de 2023, 09:14
Citação de: Once_Human em 10 de Janeiro de 2023, 09:11
https://mobile.twitter.com/danielacapaz_/status/1612731840686604288
Essa rapariga dá-me vergonha alheia.
Ela é inteligente.

Coloca uma camisola do Benfica, umas publicações a destilar ódio contra os rivais, umas fotos no estádio, tem um mamaçal engraçoso (tenho ideia disso), loira, com tudo pago, e, aposto que duplicou, triplicou, quadruplicou os seguidores e vai na volta fatura com isso.

Eu não a sigo no Twitter e sempre que abro a app no telemóvel lá aparece ela, porque a seguem, porque devem comentar muita merda dela, re-twittar, etc.

Ela é que sabe levá-la.

MrCobb

Citação de: S-Line em 10 de Janeiro de 2023, 08:49
O histórico desde 90'as só mostra que somos uns cagados com equipas que passe do Douro para cima ou arredores do distrito do Porto .

Mentalidades ...

Há que mentalizar que ninguém vem da bancada para ferrar.
Ou se vem ninguém é penalizado, tipo o que empurrou o Pizzi no Ladrão.

pete92

Ody

Gilberto
Veríssimo
Morato
Ristic

Tino
Aursnes

João Mário
Rafa
Draxler

Musa

pipi

Muita chuva , campo pesado , apartir dos 30m o relvado já estará muito difícil.
Os jogadores tem de estar preparados para tocar bombo ao invés de violino caso seja necessario.

ana_lopes2009

Alguém sabe se a equipa vai direta para a Póvoa de Varzim ou se vai para algum hotel?

O'Brien

Citação de: paulocc22 em 10 de Janeiro de 2023, 09:38
também depois de ser eliminado da taça da liga com 3 equipas da segundona e agora se for eliminado da taça de portugal por equipa da 3ºdivisão, nem sei como iria reagir sinceramente

"Com tranquilidade"

MTrigueiros

Citação de: S-Line em 10 de Janeiro de 2023, 08:49
O histórico desde 90'as só mostra que somos uns cagados com equipas que passe do Douro para cima ou arredores do distrito do Porto .

Mentalidades ...

Há que mentalizar que ninguém vem da bancada para ferrar.

Curiosamente, o Porto também se borra sempre no distrito de Lisboa e parece que não se passa nada e ninguém fala nisso.

Este ano em duas deslocações a Lisboa, 4 pontos ficaram cá. E ainda falta virem à Luz e Alvalade.