TdP. 1/8F : Varzim SC 0 - 2 SL Benfica, 10Jan. Ter. 20h45 *RTP1*

Varzim SC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


Varzim SC: Ricardo, João Faria, Bonilla, Bruno Bernardo, Tito Júnior, Carlos Tovar, Paulo Moreira, Rúben Gonçalves, João Vasco, Léo Teixeira, Osemene
Treinador: Tiago Margarido
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, Lucas Veríssimo, Morato, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [55m]), Chiquinho, Enzo Fernández, David Neres (João Mário [46m]), Fredrik Aursnes (Gil Dias [89m]), Julian Draxler (Florentino Luís [55m]), Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Enzo Fernández (78)

JPSilva

Citação de: Slbstriker em 11 de Janeiro de 2023, 00:04
Citação de: RedVC em 10 de Janeiro de 2023, 23:30
Citação de: Sickness:SLB em 10 de Janeiro de 2023, 23:26
Citação de: RedVC em 10 de Janeiro de 2023, 22:59
Citação de: JPSilva em 10 de Janeiro de 2023, 22:57
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 10 de Janeiro de 2023, 22:56
É fora os QF ou é em casa?

É fora.

Foi "sorteio". Penso eu de que.

Calhou assim. Sempre fora, no caminho do braga e os outros sossegados a fazerem o seu caminho. Tal como calhou na taça da liga, sporting/braga/Benfica a cruzarem-se e o porto do outro lado. Calhou. Com tantas hipoteses, calhou tudo assim.

Foi um sorteio do "calhanço". É sempre.

Mas ainda não se sabe com quem o Benfica vai jogar, pois não? Ainda devem ir fazer o sorteio para porem o Benfica a ir a Braga ou a Guimarães!

O sorteio está feito e o Benfica vai a Braga ou Guimarães.

alex_diabólico

Citação de: Slbstriker em 11 de Janeiro de 2023, 00:00
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Janeiro de 2023, 23:28
Citação de: DMSG em 10 de Janeiro de 2023, 23:19
Pedro Henriques a dizer que há penalty contra o Benfica e que o jogador do Varzim não devia ser expulso na entrada ao Enzo.  :rir:

Esse filho da puta devia ter vergonha de ainda continuar a dar a cara na TV depois de se saber que recebia do Sporting para dar opiniões como as que deu hoje. Mas não tem. E se calhar até continua a receber. Se bem que até nisso os lagartos são burros, porque ele é tão lagarto que nem precisava dessa merda!

O tal que arbitrava à inglesa disse que aquilo era penalty contra o Benfica!?

Toda a gente está a dizer que era. Nesse lance há uma câmara que está na linha de baliza e mostra que Grimaldo não toca na bola e toca no pé do jogador do Varzim.

Esquecem-se é da lapada que Chiquinho leva (nem amarelo) e da e trata sobre Grimaldo (que mais tarde saiu lesionado) em qe era vermelho direto.

alex_diabólico

Citação de: JPSilva em 11 de Janeiro de 2023, 00:10
Citação de: Slbstriker em 11 de Janeiro de 2023, 00:04
Citação de: RedVC em 10 de Janeiro de 2023, 23:30
Citação de: Sickness:SLB em 10 de Janeiro de 2023, 23:26
Citação de: RedVC em 10 de Janeiro de 2023, 22:59
Citação de: JPSilva em 10 de Janeiro de 2023, 22:57
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 10 de Janeiro de 2023, 22:56
É fora os QF ou é em casa?

É fora.

Foi "sorteio". Penso eu de que.

Calhou assim. Sempre fora, no caminho do braga e os outros sossegados a fazerem o seu caminho. Tal como calhou na taça da liga, sporting/braga/Benfica a cruzarem-se e o porto do outro lado. Calhou. Com tantas hipoteses, calhou tudo assim.

Foi um sorteio do "calhanço". É sempre.

Mas ainda não se sabe com quem o Benfica vai jogar, pois não? Ainda devem ir fazer o sorteio para porem o Benfica a ir a Braga ou a Guimarães!

O sorteio está feito e o Benfica vai a Braga ou Guimarães.

Está feito não. O sorteio foi manipulado... fdx. Isso não é de agora. São coincidências a mais.

maxi04


JPSilva


maxi04

Citação de: JPSilva em 11 de Janeiro de 2023, 00:13
Citação de: maxi04 em 11 de Janeiro de 2023, 00:11
Não foi brilhante, mas siga.

A seguir é sorteio ??

O sorteio já está todo feito até à final.

Já vi o teu coment acima.obg

Enfim, é o que é, ir lá ganhar a um dos merdas.


ARRG



ARRG


Firedeep22

Qual é o penalty que ficou por marcar a favor do Varzim?
Fiquei sem perceber  :huh:

Red_Wings

Citação de: Red skin em 10 de Janeiro de 2023, 22:22
Acho uma piada de mau gosto quando dizem que o Florentino não faz falta.... é a diferença de 20 recuperações de bola que deixamos de fazer...

Como é que consegues dizer que faz falta, se ele nem toca no jogador?!

::)   :tomates:

brunodiaslb


BlankFile

Era um jogo perigoso por várias razões como se veio a comprovar.

Ganhámos justamente, embora não tenha sido convincente em termos exibicionais e ainda vimos vários jogadores nossos a apanharem pancada como se não houvesse amanhã, tudo permitido por um árbitro andrade até ao osso e um VAR cego.

Venha o próximo.

diabo maiato

Citação de: Vermelho Infinito em 10 de Janeiro de 2023, 22:50
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Janeiro de 2023, 22:41
O jogo ainda não acabou, mas só quero deixar aqui um reparo ao Varzim:

VOCÊS SÃO UNS GRANDES FILHOS DA PUTA!!!

Eu sempre soube que vocês são Porto, não sabia é que eram tanto!

Fodam-se!!!!


BENFICA!!!!!

A primeira e última vez que estive na Póvoa foi quando foi o Casa Pia - Benfica, vinha do supermercado e gritaram golo, fui a correr ver quem tinha marcado e vi que tinhamos sido nós. Já no dia a seguir estava a passear por Vila do Conde e o porto ganha no último minuto e não ouvi nem um piu. Fiquei com muito boa impressão das suas gentes e mais tarde corroboraram aqui que é terra de Benfiquistas.
O clube é que parece desassociar. Realmente não foi o melhor cartão de visita mas com tanto dragão na equipa é difícil esperar coisa diferente.
há muitos benfiquistas na zona de Vila do Conde e Póvoa do Varzim, eu sei eu moro perto, no concelho da Maia.

diabinho99

Não fosse a lesão do Grimaldo e eu diria que foi um jogo perfeito, vencemos, demos minutos a jogadores menos utilizados, o treinador esteve bem a mudar a equipa na 2a parte e ainda deu para o enzo se desculpar, tudo isto a poucas horas do derby.
Siga 😃