Fernando Ovelar (Cerro Porteño) - O Jogo

Bertolucci Kasparov

Citação de: GGG em 18 de Novembro de 2022, 18:45
Do que vi no video parece-me claramente um medio ofensivo de corredor central, com bons pés, mas que joga parado! Raros são os momentos no vídeo em que acelera e isso na Europa, tem que dar ao chinelo....

Mas é um jogador que levanta a cabeça e que é bom a cruzar, o que é bom para o estilo europeu.

GGG

Citação de: Bertolucci Kasparov em 18 de Novembro de 2022, 19:07
Do que vi no video parece-me claramente um medio ofensivo de corredor central, com bons pés, mas que joga parado! Raros são os momentos no vídeo em que acelera e isso na Europa, tem que dar ao chinelo....

Mas é um jogador que levanta a cabeça e que é bom a cruzar, o que é bom para o estilo europeu.

Sim joga com a cabeça levantada, mas terá que meter mais ritmo no jogo, isso se  não o tiver, porque não conheço o miudo atenção. Mas a primera vista fez-me lembrar pela forma de jogar o D'Alessandro.

duarteslb

Citação de: GGG em 18 de Novembro de 2022, 19:15
Citação de: Bertolucci Kasparov em 18 de Novembro de 2022, 19:07

Sim joga com a cabeça levantada, mas terá que meter mais ritmo no jogo, isso se  não o tiver, porque não conheço o miudo atenção. Mas a primera vista fez-me lembrar pela forma de jogar o D'Alessandro.

... Que não se pode dizer que tenha sido um caso de sucesso na Europa

zefo

Bertolucci Kasparov

zefo

Red skin

Barto

O boliviano que jogou a nível profissional com 12 anos era literalmente filho do treinador  :rir: lembro-me de ver a notícia na TV, na altura.
O puto sofreu uma entrada mais durinha e começou a chorar  :2funny:

VelhaGuarda

kingvata