TdL FG 3ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 17Dez. Sáb. 19h00 *SPORTTV2*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Moreirense FC: Pasinato, David Bruno, Hugo Gomes, Rafael Santos, Frimpong, Sori Mané, Gonçalo Franco, Ofori, João Camacho, Alanzinho, André Luís
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [85m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Chiquinho (Petar Musa [77m]), Rafa, Julian Draxler (Diogo Gonçalves [82m]), Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [82m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (43)

aguia imperial

Citação de: Xanghai em 17 de Dezembro de 2022, 21:26
Nada preocupado. Jogamos, criamos oportunidades, tivemos intensidade... os sinais estão todos lá.

O resultado é o que é... temos de o aceitar, mas continuo a ver si ais bastante positivos.

concordo em parte , nao esquecer que jogamos contra uma equipa da segunda divisao , e como dito aqui muitas vezes , nao temos segundas linhas de qualidade do meio campo para a frente .

EdgarF

Citação de: ppfinder em 17 de Dezembro de 2022, 20:38
Tanta merda de hype para ser eliminado da taça da liga

O Hype é normal.

4 anos sem ganhar bola e este ano:

-somos líderes com +8p
-vitória épica no ladrão depois de 3 anos sem ganhar aos porcos
-1° lugar na champions num grupo com PSG e Juventus
-0 derrotas na decorrente época

Como é que não se há de ter hype? Somos humanos, temos que também desfrutar os momentos. É verdade que ainda não ganhamos nada, longe disso para já... pelo contrário até, já estamos eliminado num dos objetivos para a epoca.

No entanto, acho que até hoje a equipa jogou numa intensidade alta e teve oportunidades claras de ganhar o jogo. O Passinato virou Neuer e fez defesas enormes!

Não é desculpa e podemos sempre melhorar, estou chateado por não ter passado, mas a realidade é que também há objetivos mais importantes e a ter que pôr os pés assentes na terra que seja na taça da liga.

Preocupado sim é com as nossas segundas linhas. Temos no máximo 14/15 jogadores de qualidade para o Benfica, o resto é tudo medíocre/banal. É importante em janeiro a Sad fazer a parte dela e acrescentar mais qualidade no banco.
A finalização também anda escassa e é algo que custa títulos, tem de ser revisto.

De resto, continuar com a humildade que temos tido. Nem tudo estava bem antes, nem tudo está mal agora.

Vencer já o próximo jogo em Braga, que será importantíssimo acabar o ano em beleza! Ganhamento  :bandeira2:

Kinkolas

As segundas linhas do Porto é que são boas.

Benfica graças a Deus precisa sempre de ter o plantel do PSG para ganhar a estas equipas do montão.

Holmesreis

O contrato de Chiquinho acaba em 2024 e o de Diogo Gonçalves em 2025.
Se calhar, já deu para ver que não são soluções...

poiudivino

Amanhã começa o paninho quente da taça da carica. Não entro nessa. Temos que ser mais competentes nestes mata-mata. Criámos jogo, péssima finalização. Roger demorou a mexer do banco, houve um grande período da 2p que estávamos apáticos.

Ganhar ao Braga é fulcral. Este ano é para ganhar o campeonato seja de que maneira for, não quero o campeonato moral, desses já nos enchemos nos últimos anos

GloriosoSLB1904

Citação de: aguia imperial em 17 de Dezembro de 2022, 21:37
Citação de: Xanghai em 17 de Dezembro de 2022, 21:26
Nada preocupado. Jogamos, criamos oportunidades, tivemos intensidade... os sinais estão todos lá.

O resultado é o que é... temos de o aceitar, mas continuo a ver si ais bastante positivos.

concordo em parte , nao esquecer que jogamos contra uma equipa da segunda divisao , e como dito aqui muitas vezes , nao temos segundas linhas de qualidade do meio campo para a frente .

É uma equipa de segunda com plantel e jogo melhor que muitas de primeira. Paços e Marítimo (nem vou querer avançar muito) são infinitamente inferiores.

Claro que não serve de desculpa. Benfica devia ter ganho. Estou triste, mas sem dramas. Como quando ganhamos as 7, fiquei contente sem festejar.

Holmesreis

Citação de: Kinkolas em 17 de Dezembro de 2022, 21:39

Benfica graças a Deus precisa sempre de ter o plantel do PSG para ganhar a estas equipas do montão.
Ontem, vi duas boas segundas linhas do FCP: o Gr do Vizela e o Ruiz dos pobres que falhou de baliza aberta.
Essas são as segundas linhas que interessam.

clipper_slim

Citação de: ABenficaC em 17 de Dezembro de 2022, 21:34
Citação de: clipper_slim em 17 de Dezembro de 2022, 21:32
Citação de: ABenficaC em 17 de Dezembro de 2022, 21:24
Citação de: IPASLB em 17 de Dezembro de 2022, 21:22
Citação de: clipper_slim em 17 de Dezembro de 2022, 21:20
Citação de: ABenficaC em 17 de Dezembro de 2022, 21:16
Citação de: clipper_slim em 17 de Dezembro de 2022, 21:14
Citação de: Di_Maria em 17 de Dezembro de 2022, 21:09
Que puta de desilusão.

Andar a ver porcos e lagartos a disputar isto e nós, mais uma vez em casa.

Exato.

Ainda me lembro de quando não se ganhava mais nada e só se ganhava a T.Liga. era uma festa do caralho.

Toda a gente sabe que o importante é ganhar a Taça Proença.
temos ganho que é um fartote

Taças da liga?

Já temos 7.

A taça da liga é um objetivo prioritário é pos porcos que nunca a ganharam.

;D
No SLB os TÍTULOS têm de ser SEMPRE a PRIORIDADE, ponto final!
nada disso

até foi bom perder

Quem é que perdeu?

Não vi...
pensei que tinhas visto a perdermos o acesso à final four contra o Moreirense

Não vi.

Vi o Benfica a EMPATAR, e a não garantir o  acesso aos quartos de final da T.Proença.

GloriosoSLB1904

Citação de: Kinkolas em 17 de Dezembro de 2022, 21:39

Porto tem mais soluções ofensivas que o Benfica e acho que nem estou a ser polémico.

hcc

clipper_slim

Citação de: hcc em 17 de Dezembro de 2022, 21:41
Desde a pausa:
1 derrota
1 empate com eliminação da competição

Errado.

2 vitórias
1 derrota ( num amigável...)
1 empate

O0

Kinkolas

Agora é ver os outros meninos a brincar aos troféus e nós de fora a ver.

Como se fossemos os tontinhos da turma.

yerlow

Citação de: Holmesreis em 17 de Dezembro de 2022, 21:39
O contrato de Chiquinho acaba em 2024 e o de Diogo Gonçalves em 2025.
Se calhar, já deu para ver que não são soluções...

Esta nova lei da FIFA relativamente a emprestados obriga-nos a ser bastante mais seletivos quando vamos ao mercado (como aconteceu neste verão).

O reverso da medalha é percebermos o camião de entulho que temos empatados com contrato, jogadores esses que não abdicam de 1€ (que são seus por direito) e que das duas uma, ou avançamos com a rescisão de contrato e pagamos o que devemos a esses jogadores (Pizzi, Taarabt,...), ou temos que papar com eles no plantel (A.Almeida, Chiquinho, D.Gonçalves, Pinho, Gil Dias, ...) que ainda conseguem tapar o lugar a alguns jovens da formação que poderiam estar já a fazer alguns minutos na A.

Francescoli

Se ser eliminado de um grupo com 3 equipas da Segunda Liga não é uma vergonha do caralho, então não sei o que é.

Pintem da cor que quiserem, foi um balde de merda a escorrer pelas trombas abaixo.