TdL FG 3ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 17Dez. Sáb. 19h00 *SPORTTV2*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Moreirense FC: Pasinato, David Bruno, Hugo Gomes, Rafael Santos, Frimpong, Sori Mané, Gonçalo Franco, Ofori, João Camacho, Alanzinho, André Luís
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [85m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Chiquinho (Petar Musa [77m]), Rafa, Julian Draxler (Diogo Gonçalves [82m]), Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [82m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (43)

dmc

Fez ontem uma semana que fomos eliminados do Mundial. Fiquei chateado, mas pouco tempo depois passou. Hoje ainda estou doente depois do empate de ontem.

É um mundo de diferença entre o Benfica e a selecção.

Archie Bunker

Citação de: eaglerp em 18 de Dezembro de 2022, 11:46
Citação de: zelton em 18 de Dezembro de 2022, 11:40
Quem viu o jogo que me responda:

- Não conseguimos criar oportunidades de golo mais do que suficientes para ganhar o jogo?
- Não tivemos uma dinâmica e atitude forte perante o adversário?

Também estou triste pela eliminação assim como toda a estrutura e massa adepta, mas colocar em causa o trabalho feito até aqui? Não faz sentido nenhum.

Também podias perguntar como se concedem tantas oportunidades a equipas da segunda liga ou da 3ª

-Todas nos marcam golos...até o Caldas
- Ontem o Moreirense para além do golo tem 3/4 grandes oportunidades para marcar, duas delas no ferro

Dá que pensar

Somos apenas a equipa com menos golos sofridos...

eaglerp

Citação de: Archie Bunker em 18 de Dezembro de 2022, 11:49

- Não conseguimos criar oportunidades de golo mais do que suficientes para ganhar o jogo?

Também estou triste pela eliminação assim como toda a estrutura e massa adepta, mas colocar em causa o trabalho feito até aqui? Não faz sentido nenhum.

Também podias perguntar como se concedem tantas oportunidades a equipas da segunda liga ou da 3ª

- Ontem o Moreirense para além do golo tem 3/4 grandes oportunidades para marcar, duas delas no ferro

Dá que pensar

Somos apenas a equipa com menos golos sofridos...

Então ainda temos um problema maior....

Não é de qualidade é de atitude, quando defrontamos as equipas de menor dimensão, isso é muito preocupante

margaridacardoso

Dá que pensar
Tretas. Isso é que dá que pensar.

Somos a equipa que menos chances concede aos adversários.
O Caldas marcou num falhanço do António Silva ajudado pelo frango monumental que o Helton deu depois.
O Moreirense mandou uma bola ao poste e o seu pénalti veio de um lance que nem perigo era.

zelton

Basta vermos o historial do Schmidt para perceber que para ele o mais importante é marcar golos. Não importa sofrer um ou outro desde que ganhes.

Ontem foi só o 2o jogo em que o Benfica mais rematou à baliza desde que começou a época: 11 vezes!
Melhor só em casa contra o Marítimo, que demos 5-0. Sim a diferença foi mesmo essa, entraram quase metade.

Relembrar que ontem também não tivemos 4 jogadores que jogaram esse jogo a titulares: Otamendi, Enzo, João Mário e Neres.

Vejo exatamente o contrário do que aqui se diz: as nossas 2as linhas estão cada vez mais fortes.

cristiano_1904

margaridacardoso

Citação de: Lellominsk em 18 de Dezembro de 2022, 11:53
Que se passou?
1-1 jogámos mal?
Não, de todo. Falhamos imenso (imenso) na finalização.
Tirando o facto de termos perdido um troféu, que por si só é péssimo, é só o filme habitual.

vcunhaa

Por mim fazia-se mais um Mundial.

Acho que o melão que aí vem mais vale ver birras do CR7 ou o William a jogar futebol

diogoalves

O que interessa é a bola na baliza.
Interessa-me muito a dinâmica e as oportunidades se depois fodeu.
Não esquecer que o Moreirense também mandou duas aos postes, já agora.

Aguia-Alentejo

Pensei que na nova era do Glorioso,com Roger Schmidt, não ia voltar a ver este filme...o Benfica a precisar de ganhar o jogo,o GR adversário a fazer o jogo da vida dele, falhanços incríveis á frente da baliza,bolas nos ferros...e com a sensação de que o adversário poderia sentenciar o jogo num ou outro qualquer lance de contra ataque...
Enfim, é futebol...mas isto acontece vezes e vezes...demasiadas vezes.
Acredito que se fechou um ciclo, pré-Mundial,e que vamos entrar num outro ciclo pós-Mundial no qual não entrámos da melhor maneira,mas tenho confiança de que vamos atingir ou superar o nível em que estávamos,assim haja cabeça e capacidade para reforçar a equipa e prepará-la para atacar o resto da época,sem vacilar.Temos de ir com tudo,pois o primeiro troféu já se foi.

IPASLB

Citação de: clipper_slim em 17 de Dezembro de 2022, 22:29
Citação de: Hylian em 17 de Dezembro de 2022, 22:12
Citação de: Francescoli em 17 de Dezembro de 2022, 21:49
Se ser eliminado de um grupo com 3 equipas da Segunda Liga não é uma vergonha do caralho, então não sei o que é.

Pintem da cor que quiserem, foi um balde de merda a escorrer pelas trombas abaixo.

Isto. Contra factos não há argumentos.

Um fracasso em toda a linha

;D

É mandar já o treinador embora...

Não, é aumentar a exigência e esta começa também pelos ADEPTOS.

JPSilva

Citação de: Aguia-Alentejo em 18 de Dezembro de 2022, 12:13
Pensei que na nova era do Glorioso,com Roger Schmidt, não ia voltar a ver este filme...o Benfica a precisar de ganhar o jogo,o GR adversário a fazer o jogo da vida dele, falhanços incríveis á frente da baliza,bolas nos ferros...e com a sensação de que o adversário poderia sentenciar o jogo num ou outro qualquer lance de contra ataque...
Enfim, é futebol...mas isto acontece vezes e vezes...demasiadas vezes.
Acredito que se fechou um ciclo, pré-Mundial,e que vamos entrar num outro ciclo pós-Mundial no qual não entrámos da melhor maneira,mas tenho confiança de que vamos atingir ou superar o nível em que estávamos,assim haja cabeça e capacidade para reforçar a equipa e prepará-la para atacar o resto da época,sem vacilar.Temos de ir com tudo,pois o primeiro troféu já se foi.

Vais ver isto com Schmidt e com qualquer outro porque isto sempre fez e fará parte do futebol.

ana_lopes2009

Gostava de ver o Moreirense contra os porqueiros....

Se calhar faziam pior do que o Vizela e andavam a ofereçer golos aos outros >:(

IPASLB

Vou repetir, esta eliminação foi fruto dos jogos anteriores, mais um golo de diferença e o SLB teria passado.

Se nas outras competições houve e está a haver competência, nesta só houve INCOMPETÊNCIA e a toda linha, principalmente na finalização.

Sobranceria e displicência combinam e rimam com INCOMPETÊNCIA.