CN 12ª J: SL Benfica 27 - 27 Sporting CP, 10Dez. Sáb. 15h00 *BTV*

Wiz

Citação de: Savicevic em 10 de Dezembro de 2022, 17:16
Citação de: Wiz em 10 de Dezembro de 2022, 16:43
É patético está insistência ridícula no Belone. Organizou o jogo do Benfica de forma horrível nos últimos 10 min.

Volto a dizer, o Chema já não está cá, já se foi embora. E isso tem sido visível nas exibições desta equipa este ano. Tivemos mais que oportunidades para matar o jogo, mas existe tanta incapacidade ofensiva. O Izquierdo faz uma excelente primeira parte, e senta a segunda parte toda. A não ser que eu me tenha escapado algo, não entendo

Mas vocês acham que o Chema não vê o que se está a passar? Ele já faz a rotação normalmente. Não meteu outros porque não podia. Muito mas mesmo muito pior que o Bélone foi o Petar,  que só fez merda o jogo inteiro, desde falhas técnicas a más tomadas de decisão, além de não se mexer e ser facilmente condicionado.

E o jogo horrível do Petar, o que está relacionado com o jogo horrível do Belone?

Para mim, e sendo muito sincero, saltavam os dois da equipa no final da época, e sem qualquer tipo de hesitação

andymc

Continua tudo em aberto. Em teoria seria mais fácil ganhar ao Sporting do que ao Porto em casa, mas acredito perfeitamente que conseguiremos.

Até porque em termos exibicionais, esta equipa só irá subir. No fundo já estivemos.

TeamRocket37

#122
Citação de: Savicevic em 10 de Dezembro de 2022, 17:27
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Dezembro de 2022, 17:26
Citação de: Savicevic em 10 de Dezembro de 2022, 17:25
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Dezembro de 2022, 17:23
Citação de: Savicevic em 10 de Dezembro de 2022, 17:20
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Dezembro de 2022, 17:16
Citação de: Savicevic em 10 de Dezembro de 2022, 17:14
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Dezembro de 2022, 16:48
Chema que vai dar uma volta ao bilhar grande, com a gestão dos centrais na 2ª parte.

Mau resultado....

A gestão dos centrais foi meter o único disponível pra jogar. Ele não é estúpido.

Iziquerdo e o Adam lesionaram-se ao intervalo?

O Adam jogou meia dúzia de minutos. O Ander estava a ser novamente dos melhores da equipa, achas que um treinador que foi dos melhores jogadores de sempre naquela posição e que habitualmente faz a rotação não consegue ver isso?

Se não o meteu obviamente houve algum problema com ele.

Estas a especular que o Iziquerdo se lesionou.
Isso vale o que vale.
Pode ser sido decisão técnica do treinador.

Não estou a especular, estou a afirmar.

Estas a afirmar que o Iziquerdo se lesionou durante a 1ª época.
Então.

A ver se me faço entender.

Estou a dizer que o Ander não foi utilizado na segunda parte porque estava tocado. Porque eu também estranhei a não utilização, como é evidente.

Não entendi. :/

Savicevic

Citação de: jjlope00 em 10 de Dezembro de 2022, 17:30
Sim o Djordic marcou no último lance mas tem estado numa forma horrível. E nos desde que voltamos do mundial tem sido um desastre com exibições medonhas a exceção do último jogo da ehf com o montplieer.

Hoje não foi uma exibição medonha.

É preciso ver o nível dos adversários. Fizemos uma boa exibição na defesa, mas voltamos a pecar muito no ataque organizado. Golos de baliza vazia, falhas técnicas, ataques demasiado curtos e com pouco trabalho na circulação da bola. Mas, sobretudo,  as superioridades numéricas, não foi uma nem duas que tivemos vantagem e perdemos ou empatamos o parcial de 2 minutos.

Aqui é que há para criticar e muito o treinador, visto que não é um problema novo. Continuamos a permitir que o adversário aglomere na zona central e criamos a nós próprios um problema de espaçamento. Vai para 3 épocas que está cá e ainda não conseguiu resolver isto.

JM21

Mau resultado.

Muito dificilmente vamos ser Campeões depois do empate de hoje.

TeamRocket37

O Ramhel teve alguma finalização na ponta?
Acho que os 3 golos foram de 7m.

Porque raio não jogamos mais para ele?

FaithNoMore

O Chema que vá já pra Hungria,pra Cochichina ou para onde bem quiser.

TeamRocket37

Citação de: Savicevic em 10 de Dezembro de 2022, 17:26
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Dezembro de 2022, 17:24
Citação de: Savicevic em 10 de Dezembro de 2022, 17:21
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Dezembro de 2022, 17:18
Se não fosse o Petar no fim do jogo, o campeonato para Benfica, tinha acabado hoje.

Sim, é isso.

E a quantidade de merda em doses industriais feita durante o jogo? E aí o Bélone que organiza o ataque para o Petar ter um tiro confortável no meio já não é má gestão dos centrais?

Fez uma má 1ª parte sem dúvida, mas no fim, foi quem salvou a equipa da derrota.

Sporting tem bola para passar a 3 golos porque meteu um passe de costas pra fora. Lance seguinte pega na bola, sobe e defesa do Maciel. O jogo tem muitas acções e na esmagadora maioria delas o Petar esteve, mais uma vez, horrível.

Eu entendo isso, mas foi ele que evitar no fim o campeonato acabasse para nós.
Por mim já te disse, ele não deveria ter renovado.

Savicevic

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Dezembro de 2022, 17:34
Citação de: Savicevic em 10 de Dezembro de 2022, 17:27
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Dezembro de 2022, 17:26
Citação de: Savicevic em 10 de Dezembro de 2022, 17:25
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Dezembro de 2022, 17:23
Citação de: Savicevic em 10 de Dezembro de 2022, 17:20
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Dezembro de 2022, 17:16
Citação de: Savicevic em 10 de Dezembro de 2022, 17:14
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Dezembro de 2022, 16:48
Chema que vai dar uma volta ao bilhar grande, com a gestão dos centrais na 2ª parte.

Mau resultado....

A gestão dos centrais foi meter o único disponível pra jogar. Ele não é estúpido.

Iziquerdo e o Adam lesionaram-se ao intervalo?

O Adam jogou meia dúzia de minutos. O Ander estava a ser novamente dos melhores da equipa, achas que um treinador que foi dos melhores jogadores de sempre naquela posição e que habitualmente faz a rotação não consegue ver isso?

Se não o meteu obviamente houve algum problema com ele.

Estas a especular que o Iziquerdo se lesionou.
Isso vale o que vale.
Pode ser sido decisão técnica do treinador.

Não estou a especular, estou a afirmar.

Estas a afirmar que o Iziquerdo se lesionou durante a 1ª época.
Então.

A ver se me faço entender.

Estou a dizer que o Ander não foi utilizado na segunda parte porque estava tocado. Porque eu também estranhei a não utilização, como é evidente.

Não entendi. :/
Mas já vi que o Chema nunca tem culpa de nada para ti.

Estás errado. Tem culpa dos problemas que são colectivos. Tem culpa na insistência no Petar quando tem o Semedo a fazer um excelente jogo. Tem culpa de não meter a equipa a trabalhar as superioridades numéricas como deve ser, problema muito antigo e que ele não tem ideia de como resolver.

Tem culpa naquilo que tem culpa. Mas ele não é estúpido, se não meteu o melhor marcador da equipa no jogo na segunda parte e que estava a fazer mais um grande jogo é porque não pôde, isso parece-me evidente.

Ele na primeira parte até tirou o Petar pra meter o Ander a LE,  na segunda ia-se lembrar de não o meter porquê? O que é que é mais provável? Haver um problema físico com o jogador ou o treinador optar por não meter o melhor jogador da equipa na primeira parte que inclusivamente jogou em duas posições?

JM21

Citação de: axiomas em 10 de Dezembro de 2022, 17:28
Hoje foram as irmãs Sá porque ninguém (ou pouca gente estava a ver). São boas moças, mas não têm qualidade nenhuma.

Dos primeiros jogos a sério que fazem em Portugal. Chegaram a EHF e depois IHF por serem mulheres. São uma nódoa. Carreira recheada de erros técnicos e de más arbitragens, mas fizeram delas bandeira e as meninas bonitas da arbitragem nacional. Isto tudo patrocinado pela EHF e IHF que também tem pouca exigência com o Andebol Feminino.

O livre de 7 metros que marcam com o Costa a saltar para a linha lateral, com o defesa do Benfica a controlar com o peito e fora da área de 6m é o espelho de uma carreira feita ao colo.

Boas moças, mas só isso.

Acima de tudo acreditem na isenção delas. Estão a cagar-se para quem ganha ou perde. Elas são é fracas. Muito fracas.
Houve uma dualidade de critérios demasiado evidente para serem só equívocos.

Foi premeditado. Porquê? Não sei.

Savicevic

Citação de: andymc em 10 de Dezembro de 2022, 17:31
Continua tudo em aberto. Em teoria seria mais fácil ganhar ao Sporting do que ao Porto em casa, mas acredito perfeitamente que conseguiremos.

Até porque em termos exibicionais, esta equipa só irá subir. No fundo já estivemos.

Ganhar aos pequenos, recuperar o Källman e o Arnau, se possível ajustar o plantel em janeiro. E pode dar.

TeamRocket37

Citação de: Savicevic em 10 de Dezembro de 2022, 17:38
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Dezembro de 2022, 17:34
Citação de: Savicevic em 10 de Dezembro de 2022, 17:27
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Dezembro de 2022, 17:26
Citação de: Savicevic em 10 de Dezembro de 2022, 17:25
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Dezembro de 2022, 17:23
Citação de: Savicevic em 10 de Dezembro de 2022, 17:20
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Dezembro de 2022, 17:16
Citação de: Savicevic em 10 de Dezembro de 2022, 17:14
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Dezembro de 2022, 16:48
Chema que vai dar uma volta ao bilhar grande, com a gestão dos centrais na 2ª parte.

Mau resultado....

A gestão dos centrais foi meter o único disponível pra jogar. Ele não é estúpido.

Iziquerdo e o Adam lesionaram-se ao intervalo?

O Adam jogou meia dúzia de minutos. O Ander estava a ser novamente dos melhores da equipa, achas que um treinador que foi dos melhores jogadores de sempre naquela posição e que habitualmente faz a rotação não consegue ver isso?

Se não o meteu obviamente houve algum problema com ele.

Estas a especular que o Iziquerdo se lesionou.
Isso vale o que vale.
Pode ser sido decisão técnica do treinador.

Não estou a especular, estou a afirmar.

Estas a afirmar que o Iziquerdo se lesionou durante a 1ª época.
Então.

A ver se me faço entender.

Estou a dizer que o Ander não foi utilizado na segunda parte porque estava tocado. Porque eu também estranhei a não utilização, como é evidente.

Não entendi. :/
Mas já vi que o Chema nunca tem culpa de nada para ti.

Estás errado. Tem culpa dos problemas que são colectivos. Tem culpa na insistência no Petar quando tem o Semedo a fazer um excelente jogo. Tem culpa de não meter a equipa a trabalhar as superioridades numéricas como deve ser, problema muito antigo e que ele não tem ideia de como resolver.

Tem culpa naquilo que tem culpa. Mas ele não é estúpido, se não meteu o melhor marcador da equipa no jogo na segunda parte e que estava a fazer mais um grande jogo é porque não pôde, isso parece-me evidente.

Ele na primeira parte até tirou o Petar pra meter o Ander a LE,  na segunda ia-se lembrar de não o meter porquê? O que é que é mais provável? Haver um problema físico com o jogador ou o treinador optar por não meter o melhor jogador da equipa na primeira parte que inclusivamente jogou em duas posições?

Certissimo (y)

andymc

Citação de: Savicevic em 10 de Dezembro de 2022, 17:39
Citação de: andymc em 10 de Dezembro de 2022, 17:31
Continua tudo em aberto. Em teoria seria mais fácil ganhar ao Sporting do que ao Porto em casa, mas acredito perfeitamente que conseguiremos.

Até porque em termos exibicionais, esta equipa só irá subir. No fundo já estivemos.

Ganhar aos pequenos, recuperar o Källman e o Arnau, se possível ajustar o plantel em janeiro. E pode dar.

Achas que vamos ao mercado em Janeiro?

Savicevic

Citação de: axiomas em 10 de Dezembro de 2022, 17:28
Hoje foram as irmãs Sá porque ninguém (ou pouca gente estava a ver). São boas moças, mas não têm qualidade nenhuma.

Dos primeiros jogos a sério que fazem em Portugal. Chegaram a EHF e depois IHF por serem mulheres. São uma nódoa. Carreira recheada de erros técnicos e de más arbitragens, mas fizeram delas bandeira e as meninas bonitas da arbitragem nacional. Isto tudo patrocinado pela EHF e IHF que também tem pouca exigência com o Andebol Feminino.

O livre de 7 metros que marcam com o Costa a saltar para a linha lateral, com o defesa do Benfica a controlar com o peito e fora da área de 6m é o espelho de uma carreira feita ao colo.

Boas moças, mas só isso.

Acima de tudo acreditem na isenção delas. Estão a cagar-se para quem ganha ou perde. Elas são é fracas. Muito fracas.

Esse lance o pior de tudo nem é o 7m, é a exclusão. Mas o pior de tudo foi a falta de critério no passivo, Sporting passou o jogo todo a demorar eternidades no ataque e só na parte final começaram a levantar o braço.

Ainda assim, não acho que tenha sido por aí.

Savicevic

Citação de: andymc em 10 de Dezembro de 2022, 17:43
Citação de: Savicevic em 10 de Dezembro de 2022, 17:39
Citação de: andymc em 10 de Dezembro de 2022, 17:31
Continua tudo em aberto. Em teoria seria mais fácil ganhar ao Sporting do que ao Porto em casa, mas acredito perfeitamente que conseguiremos.

Até porque em termos exibicionais, esta equipa só irá subir. No fundo já estivemos.

Ganhar aos pequenos, recuperar o Källman e o Arnau, se possível ajustar o plantel em janeiro. E pode dar.

Achas que vamos ao mercado em Janeiro?

Não sei. Mas espero que, caso haja essa hipótese, se aproveite.