Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

CreedBratton

Citação de: JoaoRSantos em 22 de Junho de 2023, 11:11
Citação de: CreedBratton em 22 de Junho de 2023, 09:22
Citação de: JoaoRSantos em 22 de Junho de 2023, 08:05Se for essa a mentalidade e deixar aqui o lucro que deixou o outro, que dê o salto à vontade 
Não. Se for para fazer 6 meses não. Primeiro títulos, não quero ratos sem carácter.

Ia-me chatear tanto como chateou o cabeça de cotonete.
São visões. Eu odiei a atitude da quenga argentina. Cuspiu no clube e consequentemente em todos nós.

slutsky

O Benfica parece muito tranquilo no dossier defesa esquerdo. Tal como outros users, acho que está fechado e assim que as contas deste exercício estejam fechadas é apresentado.
Gosto do estilo e muito importante, tem sangue na guelra!

20Nico Gaitan20

Citação de: slutsky em 22 de Junho de 2023, 12:53O Benfica parece muito tranquilo no dossier defesa esquerdo. Tal como outros users, acho que está fechado e assim que as contas deste exercício estejam fechadas é apresentado.
eubtambem acho que está fechado...mas se até ao início da pré época ele não for anunciado...é porque afinal não está assim tão "fechado" quanto isso.

Leugim

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Junho de 2023, 12:55
Citação de: slutsky em 22 de Junho de 2023, 12:53O Benfica parece muito tranquilo no dossier defesa esquerdo. Tal como outros users, acho que está fechado e assim que as contas deste exercício estejam fechadas é apresentado.
eubtambem acho que está fechado...mas se até ao início da pré época ele não for anunciado...é porque afinal não está assim tão "fechado" quanto isso.

Se não for anunciado nos primeiros dias de julho, que é quando começa novo exercício é porque não está fechado.

slutsky

Citação de: Leugim em 22 de Junho de 2023, 12:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Junho de 2023, 12:55

Se não for anunciado nos primeiros dias de julho, que é quando começa novo exercício é porque não está fechado.

Concordo!

Mas não é normal este deixa andar onde mais precisamos! É a mesma coisa que eu precisar de carne, mas andar no supermercado à procura de batatas com a dispensa cheia delas.

johncleese

Citação de: Thorondor em 22 de Junho de 2023, 11:20
Citação de: johncleese em 22 de Junho de 2023, 09:32
Citação de: Pablito10Aimar em 22 de Junho de 2023, 04:22
Citação de: johncleese em 21 de Junho de 2023, 21:37
Citação de: _Xebola_ em 21 de Junho de 2023, 20:40
Citação de: Savicevic em 21 de Junho de 2023, 20:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2023, 20:36
Citação de: Jakub em 21 de Junho de 2023, 20:33"Abola" a tentar emendar o erro.
o estagiario da bola ja veio aqui dizer que as negociaçoes foram retomadas...diria que ate dia 1 esta mais que oficializado.

Não vamos ter nenhuma transferência oficializada até dia 1. Este exercício financeiro já não permite.

Tão bom ver alguém que não anda a dormir.

Parece que estava complicado para muitos perceberem isso, ainda mais quando será uma transferência de valor avultado.

Relaxem!

Isso faz todo o sentido, quando vendemos um jogador em Janeiro por 120M...

Não o recebiamos às prestações?

E também nós não pagamos os jogadores que compramos a prestações?

Contabilisticamente as prestações são irrelevantes. Vendemos por 120. São 120 que entram no activo na rubrica de dividas de clientes mesmo que o dinheiro só entre em 5 anos. O mesmo para as compras só que aí entra em dividas a fornecedores.

Claro

Portuguese Giants

Cob92

Está à espera do Benfica e o Benfica também está à espera de ti.

O AZ que se deixa de merdas, o puto quer o glorioso.

VelhaGuarda

30min à Benfica

Já está para ser fechado há um mês e meio e nada.

E não me venham com essas tretas de só poder ser fechado após 1 de julho.

Nationalteam

The_Riggs

Citação de: dsdsds44 em 22 de Junho de 2023, 07:43O pai do rapaz, se este último vier para o Benfica, tem que aprender a ficar caladito...

Fala demais.

Hoje é o Az, amanhã somos nós.

Sim, é ficar calado enquanto empurram o jogador para piores destinos. Faz sentido.

The_Riggs

Citação de: Zetuga em 22 de Junho de 2023, 09:19
Citação de: OLHO DE LINCE em 22 de Junho de 2023, 09:18
Citação de: dsdsds44 em 22 de Junho de 2023, 07:43O pai do rapaz, se este último vier para o Benfica, tem que aprender a ficar caladito...

Fala demais.

O pai do rapaz é o seu empresário, como tal zela pelos seus interesses.

Não está aa forçar a venda, apenas pressionar o Benfica a avançar.

Vocês lembram-se de cada uma ás vezes.

Acho que isso apenas confirma o que o user esta a dizer. E' imaginar daqui a dois anos esse pai/agente a falar nos jornais acerca do desejo do filho ir para o Chelsea ou o que seja....

não tem nada a ver.
Só estão a mandar postas fáceis.

O Kerkez está em leilão e estão a tentar empurrar para quem dá mais, não para onde o jogador acha melhor seguir a sua carreira.

provavelmente até arranjaria quem lhe pagasse mais.

Era só o que mais faltava o jogador ficar caladinho e não colocar pressão para onde quer ir e deixar-se ir para um Aston Villa qualquer porque os gajos do Ser Benfiquista acham que os jogadores não devem lutar pelos seus interesses.

dsdsds44

Citação de: The_Riggs em 22 de Junho de 2023, 18:48

Fala demais.

Sim, é ficar calado enquanto empurram o jogador para piores destinos. Faz sentido.
O rapaz é livre de assinar com quem quer.

Ninguém prende a mão no momento da assinatura.

Ele e quem o representa só tem que expor a vontade dele junto da direção do clube que representa.

Não é na praça pública...