Alan Varela (Boca Juniors) - El Crack Deportivo

Caleidoscopio

Ginkgo

Só borrados neste tópico.

O Porto já é o maior por comprar um sarrafeiro na Argentina. Nunca mudes SB

Smballs

Citação de: Ginkgo em 23 de Julho de 2023, 09:24Só borrados neste tópico.

O medo dos porkos é claustrofóbico.... resultado de muitos anos a levar no focinho

slbenfica_croft

Dentro do clube também há lá muitos.

E esse é que é o problema. Não os adeptos.

O problema é que dentro do clube também se borram todos mal se deparam com um qualquer zaidu de azul às riscas.

O problema é LÁ DENTRO.

arfm14

É gajo para ganhar o prémio fair-play no tugão se vestir de azul e branco.

luis___alex

QUERO QUE O VARELA SE FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

QUERO QUE O PORTO SE FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

ShorBraga

Citação de: arfm14 em 23 de Julho de 2023, 11:55É gajo para ganhar o prémio fair-play no tugão se vestir de azul e branco.

E se o Otávio for para a Arábia

divica

este é o tipo de jogadores que no Benfica seria uma merda e no putedo vai ser o maior

flsb

Kampz

Citação de: flsb em 23 de Julho de 2023, 17:55O Boca quer ver la plata primeiro .

Eu acho que eles boas potas também devem ter na Argentina, não precisam das desdentadas fornecidas pelos SD.

Fica mais difícil negociar Varelas sem garantias bancárias quando estão habituados a fechar Navarros em troca de uns bicos e empregos para a família.

OLHO DE LINCE

Citação de: Em. em 21 de Julho de 2023, 01:55
Citação de: abar85 em 19 de Julho de 2023, 00:15
Citação de: Yuri_SLB em 18 de Julho de 2023, 15:53Os "melhores momentos" deste é só tesouras e entradas de carrinho.N acho que tenha o nivel de Uribe, principalmente em contrução de jogo

Foda-se. Vi dois minutos e a varrer é lixado...

Vi o vídeo. Parece jogador para acabar a época com 1 ou 2 cartões amarelos nas competições nacionais. Era capaz de apostar.

Mesmo no vídeo metade dos lances são falta e cartão amarelo .

Realmente tem escrito putedo na testa.

Hiper Benfica

E um espanhol qualquer ao barça.

bnfc

Acho que até é capaz de ser um bom jogador. É claro que já fez mais de 100 jogos pelo Boca e o porto continua a ser aparentemente o único pretendente sério, mas isso pode acontecer. Tb é um facto que não tem percurso nas selecções jovens (apenas dois jogos, pela sub-20; mais um que Tanlongo), mas também isso pode ser um dado sem importância.

De qualquer forma, quem acha que é um retranqueiro com pés de chumbo está muito enganado. Tem bons pés, até parece muito bom nos passes longos, não é alguém que só passe para trás e para o lado. E defensivamente é um bicho. Tb sabe dar pau, o que naquela equipa é um plus.

De qualquer forma, acho que a curto prazo será um downgrade em relação ao Uribe, que era um médio muito competente, adaptado à equipa, experiente.

Woland

Citação de: Hiper Benfica em 24 de Julho de 2023, 00:00

Esse é porque vem do Barça. E tudo o que vem do Barça é craque. O Bellerin que o diga.

Hiper Benfica

Citação de: Woland em 24 de Julho de 2023, 02:19
Citação de: Hiper Benfica em 24 de Julho de 2023, 00:00

Esse é porque vem do Barça. E tudo o que vem do Barça é craque. O Bellerin que o diga.

E os espanhois e não-espanhois pseudo-craques que o loltepegui trouxe na época 2014-15? Lol