CN Fase Reg. 12ª J: SL Benfica 90 - 93 Sporting CP, 14Dez. Qua. 19h00 *BTV*

lancadordedois

Citação de: IPASLB em 14 de Dezembro de 2022, 21:59
Citação de: fabioLupi em 14 de Dezembro de 2022, 21:55
Perdemos bem. Que sirva de lição. Temos obrigação de fazer melhor. O Toney Douglas na parte final, completamente sozinho, não quis assumir e quis passar ao Broussard e correu mal.
Só tinham que marcar perto do cesto...foi muito mal decidido.

eles (scp) ainda ficavam com a posse e tempo , poderiam marcar mais dois ou triplo ou dois e falta
ou nada....

é o que é , mas eu concordo , a coisa estava a correr mal ha ja muito tempo pelo historico do jogo o Toney nao seria provavelmente capaz e o broussard tambem falhou muito.

jjlope00

#151
Epa caguem nisto vamos ser campeões com o playoff a melhor de 5 ninguém tem equipa pra nós.

Smballs

Só com um poste é fodido..... Faz me lembrar os velhos videojogos em que um gajo escolhia a dificuldade INSANE, para ver se metia mais piada....

ForçadoBloqueio

Citação de: jjlope00 em 14 de Dezembro de 2022, 22:06
Epa caguem nisto vamos ser campeões com o playoff a melhor de 5 ninguém tem equipa pra nós.

Se não trocarmos pelo menos um americano? Ui, ui...gostas de viver no risco...

Savicevic

Citação de: Gsound em 14 de Dezembro de 2022, 21:33
Citação de: Savicevic em 14 de Dezembro de 2022, 21:27
Acusamos o desgaste. Derrota que não compromete mas complica as contas. Mau jogo hoje.

Mas não mantemos a liderança?

Sim, em igualdade com o Porto.

Cloughie

É gastar mais um milhão aqui.
Mais milhão, menos milhão e iremos aumentar os 10% de aproveitamento do treinadeiro.

OrangeOne

Estou a especular, mas talvez o jantar de Natal não tenha contribuído positivamente para a exibição/resultado de hoje.
E não pretendo ser injusto ou ingrato com uma equipa que tem conseguido excelentes exibições/resultados esta época.

José Seidi

Citação de: tiago1991 em 14 de Dezembro de 2022, 21:46
Citação de: lancadordedois em 14 de Dezembro de 2022, 21:37
iriamos receber uma factura mais tarde ou mais cedo , recebemos foi agora a meio de Dezembro.

nada mau para uma equipa so com 1 poste.

o Benfica também não pode ter tanto jogador no banco que nem toca na bola

estão só lá a ocupar espaço

Inclusive internacionais portugueses...

Andris

Citação de: jjlope00 em 14 de Dezembro de 2022, 22:06
Epa caguem nisto vamos ser campeões com o playoff a melhor de 5 ninguém tem equipa pra nós.
É possível que tenhas razão, o problema aqui é que entregamos vitórias, e às vezes até títulos, de bandeja. Sem necessidade nenhuma, sequer.

tvelas

Citação de: Nenad25 em 14 de Dezembro de 2022, 21:36
Citação de: IPASLB em 14 de Dezembro de 2022, 21:27
Também não consigo entender como é possível estarem a entoar cânticos enquanto o SLB está a perder, e às vezes até por muitos... não cabe na cabeça de alguém minimamente racional.

Apoiar SEM CANTAR enquanto se está a perder e quando se está a ganhar então entoam-se cânticos!

Não tem nada a ver com o jogo mas irrita-me solenemente, a não ser que sejam pagos para isso, eu era incapaz de cantar estando uma equipa do SLB a perder, enfim!

Lol

Creio que é um momento histórico no SB. Critica-se os adeptos estarem a cantar com a equipa a perder.

Surreal.

Continuaremos a cantar, quem não gostar que fique em casa. Ao que isto chegou, criticar quem apoia...

fabioLupi

Citação de: lancadordedois em 14 de Dezembro de 2022, 22:06
Citação de: IPASLB em 14 de Dezembro de 2022, 21:59
Citação de: fabioLupi em 14 de Dezembro de 2022, 21:55
Perdemos bem. Que sirva de lição. Temos obrigação de fazer melhor. O Toney Douglas na parte final, completamente sozinho, não quis assumir e quis passar ao Broussard e correu mal.
Só tinham que marcar perto do cesto...foi muito mal decidido.

eles (scp) ainda ficavam com a posse e tempo , poderiam marcar mais dois ou triplo ou dois e falta
ou nada....

é o que é , mas eu concordo , a coisa estava a correr mal ha ja muito tempo pelo historico do jogo o Toney nao seria provavelmente capaz e o broussard tambem falhou muito.
Eu não critico a tentativa de triplo. Crítico o Toney por não assumir, em melhor posição.

lancadordedois

Citação de: fabioLupi em 14 de Dezembro de 2022, 22:38
Citação de: lancadordedois em 14 de Dezembro de 2022, 22:06
Citação de: IPASLB em 14 de Dezembro de 2022, 21:59
Citação de: fabioLupi em 14 de Dezembro de 2022, 21:55
Perdemos bem. Que sirva de lição. Temos obrigação de fazer melhor. O Toney Douglas na parte final, completamente sozinho, não quis assumir e quis passar ao Broussard e correu mal.
Só tinham que marcar perto do cesto...foi muito mal decidido.

eles (scp) ainda ficavam com a posse e tempo , poderiam marcar mais dois ou triplo ou dois e falta
ou nada....

é o que é , mas eu concordo , a coisa estava a correr mal ha ja muito tempo pelo historico do jogo o Toney nao seria provavelmente capaz e o broussard tambem falhou muito.
Eu não critico a tentativa de triplo. Crítico o Toney por não assumir, em melhor posição.

o Toney ja estava sem confiança por falhar e chateado por levar no lombo. se nao tinha confiança fez o melhor que seria passar a quem tivesse.
a taxa de acerto do Broussar é muito superior , e como viste nao teve medo de atirar lol.

olha se calhar , queimar por queimar , era ter metido o Ze Silva fresquinho e vindo de ferias para atirar ao triplo da vitoria.. mas agora é facil falar.

Keiroxes

A sério que levaram no lombo dos lagartos, oh sorte  :disgust:

Cardia

Mesmo com tantas más decisões, perdas de bola e turn overs perdemos apenas por 2.

IPASLB

Citação de: OrangeOne em 14 de Dezembro de 2022, 22:21
Estou a especular, mas talvez o jantar de Natal não tenha contribuído positivamente para a exibição/resultado de hoje.
E não pretendo ser injusto ou ingrato com uma equipa que tem conseguido excelentes exibições/resultados esta época.
Perder a Supertaça é tudo menos excelente.

Eu sei o que (não) daria a estes caralhos.