CN Fase Reg. 12ª J: SL Benfica 90 - 93 Sporting CP, 14Dez. Qua. 19h00 *BTV*

JM21

Mau resultado.

Andamos a ganhar a equipas 10x melhores que este Sporting. Que p*ta de bloqueio mental.

Baron_Davis

o argumento do cansaço não se pode menosprezar, mas nao explica tudo

melhor plantel do campeonato que em condiçoes normais revalida o titulo, mas em jogos como finais de taça/supertaça tem que demonstrar muito mais

é preciso arranjar soluçao para os estrangeiros que custam boa grana e nao estao a render

IPASLB

#197
Citação de: Almareado em 15 de Dezembro de 2022, 08:25
Citação de: IPASLB em 15 de Dezembro de 2022, 01:29
Citação de: karkow em 15 de Dezembro de 2022, 00:39
Citação de: IPASLB em 14 de Dezembro de 2022, 21:27
Também não consigo entender como é possível estarem a entoar cânticos enquanto o SLB está a perder, e às vezes até por muitos... não cabe na cabeça de alguém minimamente racional.

Apoiar SEM CANTAR enquanto se está a perder e quando se está a ganhar então entoam-se cânticos!

Não tem nada a ver com o jogo mas irrita-me solenemente, a não ser que sejam pagos para isso, eu era incapaz de cantar estando uma equipa do SLB a perder, enfim!



🤣😅🙏🙏😂😑😑🤌 Sabes como estavas melhor??  Passo a explicar: 🤐.  Surreal. E a moderação nada..
Se te apetece cantar quando as equipas do SLB estão a perder, ou não te importas com os resultados das equipas ou...o resto deixo á tua compreensão.
É quando a equipa está em baixo que é preciso ir buscá-la ao buraco...

Quando corre tudo bem, é muito fácil apoiar!

Reflecte no que te disseram aqui! Podes estar a precisar de ajuda!
Mas existem muitas formas de apoiar sem ter que cantar...

Tenho 47 anos e sou do tempo em que ia ao extinto estádio da luz e podes ter a certeza disto, NINGUÉM CANTAVA para apoiar o SLB, CRL!

A moda dos cânticos veio do Reino Unido e principalmente de Itália, anos 80 e 90.

Não sou apologista de me meter com cânticos quando equipas do SLB estão a perder, principalmente quando perdem por muitos e porquê?

Porque dá uma sensação ESTÚPIDA de estarmos contentes com a situação, mas ninguém percebe isto!?

Ou serei eu demasiado fundamentalista pelo SLB e só admite cantorias/festas quando pelo menos o resultado é favorável às equipas do SLB??

Esta é a minha forma de sentir o SLB e não mudarei!

Vai ver no YouTube o jogo ou resumo do SLB Marselha de 1990 e vê se havia cantorias, depois do golo de Vata a festa era apenas gritar; BENFICA BENFICA BENFICA continuamente e esta forma para mim é a melhor forma de apoiar o SLB, gritos firmes e rápidos sem espécie de cantorias, isto principalmente quando estamos a perder ou empatados, depois é-me indiferente.

Não estou a dizer que têm que gostar da forma que eu gosto que se apoie mas é como gosto, ponto.

Detesto particularmente aquele cântico contínuo; Benfi ca aa, Benfi ca aa...

Mas é apenas a minha opinião.

Acabei com este offtopic.

Gonçalo Santos

O Norberto devia de ter vergonha. Sempre com essa postura de calimero.

Vejam bem o calendário das duas equipas nos últimos 5 jogos.

Jogaram entre elas dia 27/11.

Jogaram ambas dia 30/11.

sporting joga dia 3/12 e o Benfica só joga dia 6/12.

sporting volta a jogar dia 10 e o Benfica dia 11.

Benfica tem menos 24 horas para recuperar e jogou com VEF Riga. Não dá pra comparar com o jogo com o Braga.

Mas o porto com as mesmas horas de recuperação foi ganhar um jogo à Roménia numa segunda fase da FIBA Europe Cup.

Acham que esta diferença é justificação para está derrota vergonhosa? Só na cabeça do Norberto.

Perder para este sporting que é uma autêntica casa a arder e com 4 estrangeiros com 1 deles a fazer o segundo jogo pela equipa.

Derrota vergonhosa e injustificável.

lancadordedois

#199
Citação de: IPASLB em 15 de Dezembro de 2022, 13:24
Citação de: Almareado em 15 de Dezembro de 2022, 08:25
Citação de: IPASLB em 15 de Dezembro de 2022, 01:29
Citação de: karkow em 15 de Dezembro de 2022, 00:39
Citação de: IPASLB em 14 de Dezembro de 2022, 21:27
Também não consigo entender como é possível estarem a entoar cânticos enquanto o SLB está a perder, e às vezes até por muitos... não cabe na cabeça de alguém minimamente racional.

Apoiar SEM CANTAR enquanto se está a perder e quando se está a ganhar então entoam-se cânticos!

Não tem nada a ver com o jogo mas irrita-me solenemente, a não ser que sejam pagos para isso, eu era incapaz de cantar estando uma equipa do SLB a perder, enfim!



🤣😅🙏🙏😂😑😑🤌 Sabes como estavas melhor??  Passo a explicar: 🤐.  Surreal. E a moderação nada..
Se te apetece cantar quando as equipas do SLB estão a perder, ou não te importas com os resultados das equipas ou...o resto deixo á tua compreensão.
É quando a equipa está em baixo que é preciso ir buscá-la ao buraco...

Quando corre tudo bem, é muito fácil apoiar!

Reflecte no que te disseram aqui! Podes estar a precisar de ajuda!
Mas existem muitas formas de apoiar sem ter que cantar...

Tenho 47 anos e sou do tempo em que ia ao extinto estádio da luz e podes ter a certeza disto, NINGUÉM CANTAVA para apoiar o SLB, CRL!

A moda dos cânticos veio do Reino Unido e principalmente de Itália, anos 80 e 90.

Não sou apologista de me meter com cânticos quando equipas do SLB estão a perder, principalmente quando perdem por muitos e porquê?

Porque dá uma sensação ESTÚPIDA de estarmos contentes com a situação, mas ninguém percebe isto!?

Ou serei eu demasiado fundamentalista pelo SLB e só admite cantorias/festas quando pelo menos o resultado é favorável às equipas do SLB??

Esta é a minha forma de sentir o SLB e não mudarei!

Vai ver no YouTube o jogo ou resumo do SLB Marselha de 1990 e vê se havia cantorias, depois do golo de Vata a festa era apenas gritar; BENFICA BENFICA BENFICA continuamente e esta forma para mim é a melhor forma de apoiar o SLB, gritos firmes e rápidos sem espécie de cantorias, isto principalmente quando estamos a perder ou empatados, depois é-me indiferente.

Não estou a dizer que têm que gostar da forma que eu gosto que se apoie mas é como gosto, ponto.

Detesto particularmente aquele cântico contínuo; Benfi ca aa, Benfi ca aa...

Mas é apenas a minha opinião.

Acabei com este offtopic.

ipa certo , mas nao estavas a perder por muito e a equipa tem correspondido

eles esforçaram se , simplesmente estavam rotos.

outra é jogar se mal como sempre , olha futsal com pulpis



Since1904

Citação de: IPASLB em 14 de Dezembro de 2022, 21:27
Também não consigo entender como é possível estarem a entoar cânticos enquanto o SLB está a perder, e às vezes até por muitos... não cabe na cabeça de alguém minimamente racional.

Apoiar SEM CANTAR enquanto se está a perder e quando se está a ganhar então entoam-se cânticos!

Não tem nada a ver com o jogo mas irrita-me solenemente, a não ser que sejam pagos para isso, eu era incapaz de cantar estando uma equipa do SLB a perder, enfim!

Depois do "Aimar tem que ir ganhar caparro para o Estrela" ou o "Enzo é um Gabriel mais magro" pensei que já tinha lido de tudo por aqui.
Parece que estava enganado... :buck2:

DBdennisDB


IPASLB

Citação de: Since1904 em 15 de Dezembro de 2022, 14:15
Citação de: IPASLB em 14 de Dezembro de 2022, 21:27
Também não consigo entender como é possível estarem a entoar cânticos enquanto o SLB está a perder, e às vezes até por muitos... não cabe na cabeça de alguém minimamente racional.

Apoiar SEM CANTAR enquanto se está a perder e quando se está a ganhar então entoam-se cânticos!

Não tem nada a ver com o jogo mas irrita-me solenemente, a não ser que sejam pagos para isso, eu era incapaz de cantar estando uma equipa do SLB a perder, enfim!

Depois do "Aimar tem que ir ganhar caparro para o Estrela" ou o "Enzo é um Gabriel mais magro" pensei que já tinha lido de tudo por aqui.
Parece que estava enganado... :buck2:
É natural, se calhar nunca frequentaste o extinto estádio da luz nem os respectivos pavilhões.

Comparar os ambientes de então para os de hoje é como comparar um ambiente num Estrela Vermelha vs Partizan com um sem sal jogo de Futebol Americano.

IPASLB

Para quem nunca viveu os ambientes do extinto estádio da luz e pavilhões pelo menos em derbies, clássicos ou jogos europeus, vejam no YouTube os ambientes dos jogos em casa do Estrela Vermelha Belgrado atuais e é só um exemplo.

Covenant

Este resultado não deixa de ser uma tremenda desilusão.

Rics

O que o gajo do Twitter devia tar a falar não tem nada a ver com isto. É sobre a saída da Katarina Trehub, que já fez algumas despedidas no Instagram. Acho é que o timing, sendo que jogam esta noite, e todo o suspense eram desnecessários. Enfim

joao12soares

Citação de: IPASLB em 15 de Dezembro de 2022, 14:33
Para quem nunca viveu os ambientes do extinto estádio da luz e pavilhões pelo menos em derbies, clássicos ou jogos europeus, vejam no YouTube os ambientes dos jogos em casa do Estrela Vermelha Belgrado atuais e é só um exemplo.
A sério...assume o disparate que escreveste e segue em frente. Não te transformes num Forçado, em que se tenta desculpar o ridículo.

Red Zeppelin