Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 10 jogos (106 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (105 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

sergio19azb

Citação de: arl em 28 de Dezembro de 2022, 20:27
Ou os vídeos enganam muito, ou este é da casta do JFelix. Vamos ver se com 18 anos conseguirá fazer já a diferença, ou se precisamos de esperar.
Tem o toque de bola do Felix, parece-me um vdd craque

Negan Schrute

Epah, o irmão do Cavani também metia emojis a dar entender que vinha e no final foi para longe.
Vale o que vale.

delduin

Não gosto deste tipo de merdas.

Jogadores a falar sobre transferências nas redes sociais pessoais.

Amanhã chove no nosso telhado e ficamos fodidos.

Tapion

Ghost.Of.Red

Citação de: Negan Schrute em 28 de Dezembro de 2022, 20:45
Epah, o irmão do Cavani também metia emojis a dar entender que vinha e no final foi para longe.
Vale o que vale.

É disto que estamos a falar

klik

Bertolucci Kasparov

Citação de: Negan Schrute em 28 de Dezembro de 2022, 20:45
Vale o que vale.

Continuo a achar que o Cavani queria vir para o Benfica e que foi o Vieira que roeu a corda.

joaoaria

klik

Citação de: Golo de Weldon em 28 de Dezembro de 2022, 20:41
Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Dezembro de 2022, 20:36
Citação de: LF_1904 em 28 de Dezembro de 2022, 20:10

Uish. É nosso.

Não sei se é ou não é.. agora que existe algo mais sustentado( ao nivel de pelo menos das conversas) que apenas rumores certamente existe, caso contrario o jogador nunca faria algo desse género.

MrCobb

Citação de: Mariachi em 28 de Dezembro de 2022, 18:27
Citação de: PATRÃO em 28 de Dezembro de 2022, 18:00
Nao sei como é que ainda ninguem se lembrou do Sander Berge, já que agora os noruegueses é que tão a dar kkkkkkk...

Aos anos que falo nesse bacano. Ainda andava pelo Genk.

É um médio com uma capacidade física impressionante e nada tosco para a estatura.

Não acho que tenha perdido gás, apenas anda estagnado no Sheffield United.

Acredito que aqui cresceria enormidades.
Esteve lesionado, ainda assim foi o melhor do Sheffield e não subiram por pouco no playoff com o Forest. Mas tem preço alto, se não conseguirem voltar a epl irá talvez baixar embora tenha vários interessados nele.

Zedane

Citação de: slbever4ever em 28 de Dezembro de 2022, 20:04
Citação de: Zedane em 28 de Dezembro de 2022, 19:58
Citação de: slbever4ever em 28 de Dezembro de 2022, 19:43
Citação de: Zedane em 28 de Dezembro de 2022, 19:37
Citação de: King Ghost em 28 de Dezembro de 2022, 18:34
Citação de: Zedane em 28 de Dezembro de 2022, 18:04
Citação de: PATRÃO em 28 de Dezembro de 2022, 18:00
Nao sei como é que ainda ninguem se lembrou do Sander Berge, já que agora os noruegueses é que tão a dar kkkkkkk...

Sería uma opção interessante, acaba contrato em 1 ano e meio mas acredito mais facilmente a vir alguém já feito, trazem o Shkiri a custo zero.
Qualquer das formas penso que a estrutura está inclinada a trazer jovens com grande potencial. Alan Varela, Mattia Perrone, Carlos Alcaraz, Hugo Vetlesen.. daqui sairão 2 reforços .
O Colónia pede 6M pelo Skhiri numa transferência agora em janeiro e penso que li algures que ele já estava "apalavrado" para o Dortmund.

O Dortmund não brinca em serviço.. kamada, Bensebaini e Shriki a custo zero é obra!!
Espero que também possamos aproveitar o Raphael Guerreiro, Aouar, Tsygankov e Lemar(este mais complicado pelo salário).

destes todos , o melhor parece-me ser o Tsygankov (precisamos alternativas ao NERES)

Acho que o Lemar se ia dar excelentemente bem neste registo do Schmidt..
desculpem, mas quem e' este Lemar ?
em que clube joga actualmente?
em que posicao joga?
idade ?
valor de mercado ?

Saudacoes Benfiquistas

https://www.youtube.com/watch?v=Oop3qOQBVD4&ab_channel=HorasdeFutbol

Médio ofensivo que pode jogar a extremo esquerdo ou direito.
Está em fim de contrato e assim como o Rafa também vai da mota em direção á baliza