Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 16 jogos (253 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (252 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

The_Riggs

A vontade deste puto em vingar no Benfica é qualquer coisa. Eu no lugar dele já tinha mandado cagar, não andava a rejeitar Ajaxs

fdpdc666

Tapou olhos, boca e ouvidos: a explicação para o festejo enigmático de Schjelderup na final da Allianz Cup.
Celebração depois de inaugurar o marcador frente ao Sporting, ainda na primeira parte.

Foto: Reuters

Schjelderup teve um festejo enigmático depois de inaugurar o marcador frente ao Sporting, ainda na primeira parte da final da Allianz Cup: depois de ser abraçado por todos os colegas, o extremo tapou os ouvidos, depois cobriu olhos e no fim ainda fez um outro gesto, com as mãos fechadas perto dos ouvidos.

Ora, esta celebração foi feita em alusão aos Três Macacos Sábios, uma máxima representada de forma visual e que indica para o seguinte provérbio: "não vejas o mal, não ouças o mal, não fales o mal."

Este conceito tornou-se celebrizado, sobretudo, na China e no Japão, sendo representado com a figura de três macacos: Mizaru, que cobre os olhos para não ver males, Kikazaru, que tapa os ouvidos para não os ouvir, e Iwazaru, que cobre a boca para não falar o mal.

in Record

MMeira

Citação de: Red skin em Hoje às 09:17Custa-me a acreditar que um jogador de 20 anos fique rebentado após 45m de jogo... epah... ainda por cima tendo logo um intervalo de 15 minutos para repor os níveis.

Na minha 2a época no Académico tinha exatamente 0 jogos feitos de inicio.

No ultimo jogo, como prémio, joguei de inicio.

Em casa, relvado onde treinava todas as semanas.

Aos 75 minutos de jogo estava a ter cãibras nos gémeos.

Tinha eu precisamente 20 aninhos...

Treinos e jogo são duas coisas completamente distintas

The_Riggs

Citação de: fdpdc666 em Hoje às 09:29Tapou olhos, boca e ouvidos: a explicação para o festejo enigmático de Schjelderup na final da Allianz Cup.
Celebração depois de inaugurar o marcador frente ao Sporting, ainda na primeira parte.

Foto: Reuters

Schjelderup teve um festejo enigmático depois de inaugurar o marcador frente ao Sporting, ainda na primeira parte da final da Allianz Cup: depois de ser abraçado por todos os colegas, o extremo tapou os ouvidos, depois cobriu olhos e no fim ainda fez um outro gesto, com as mãos fechadas perto dos ouvidos.

Ora, esta celebração foi feita em alusão aos Três Macacos Sábios, uma máxima representada de forma visual e que indica para o seguinte provérbio: "não vejas o mal, não ouças o mal, não fales o mal."

Este conceito tornou-se celebrizado, sobretudo, na China e no Japão, sendo representado com a figura de três macacos: Mizaru, que cobre os olhos para não ver males, Kikazaru, que tapa os ouvidos para não os ouvir, e Iwazaru, que cobre a boca para não falar o mal.

in Record
" saiu por causa do festejo , até se viu o lage a falar com o adjunto e a mandar alguém para o caralho , foi por causa de ele ter reagido mal a sair ". Chicos espertos do SB no fim do jogo

The_Riggs

Citação de: Red skin em Hoje às 09:17Custa-me a acreditar que um jogador de 20 anos fique rebentado após 45m de jogo... epah... ainda por cima tendo logo um intervalo de 15 minutos para repor os níveis.
a mim custa me a acreditar que tenhas vergonha de comentar neste tópico

Red skin

Citação de: MMeira em Hoje às 09:33

Mas uma coisa é faltar o ar... outra é faltar os músculos. Até posso dar o benefício da dúvida ao treinador, mas tendo 15 minutos para descansar e levar massagens, continuo a achar forçado.

Red skin

Citação de: The_Riggs em Hoje às 09:34
Vergonha porquê? Porque acho que és uma carpideira do pior? Fdz...

Red skin

Citação de: The_Riggs em Hoje às 09:23A vontade deste puto em vingar no Benfica é qualquer coisa. Eu no lugar dele já tinha mandado cagar, não andava a rejeitar Ajaxs
Carpideira trademark!

Boxtobox

Vai continuar a ser titular mas é uma questão de tempo até perder o lugar. É uma luta que o Lage vai inevitavelmente ganhar.

Vai chegar o jogo em que o puto vai jogar mal, normal tendo em conta a idade e poucos jogos na equipa, e o Lage não vai perder a oportunidade para o encostar novamente. Há que manter o Mendes satisfeito.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Boxtobox em Hoje às 09:39Vai continuar a ser titular mas é uma questão de tempo até perder o lugar. É uma luta que o Lage vai inevitavelmente ganhar.

Vai chegar o jogo em que o puto vai jogar mal, normal tendo em conta a idade e poucos jogos na equipa, e o Lage não vai perder a oportunidade para o encostar novamente. Há que manter o Mendes satisfeito.

E o que sinto

Há jogadores que podem jogar mal até à exaustão não saem ou quando saem primeira oportunidade entram

Outros basta fazerem uma exibição normal são logo encostados

Archie Bunker

Citação de: Boxtobox em Hoje às 09:39Vai continuar a ser titular mas é uma questão de tempo até perder o lugar. É uma luta que o Lage vai inevitavelmente ganhar.

Quem é o jogador do Mendes que joga na sua posição?

MMeira

Citação de: Red skin em Hoje às 09:35
Citação de: MMeira em Hoje às 09:33

Mas uma coisa é faltar o ar... outra é faltar os músculos. Até posso dar o benefício da dúvida ao treinador, mas tendo 15 minutos para descansar e levar massagens, continuo a achar forçado.

Pah, pode-se especular de muita coisa. Julgo que o Lage irá ser questionado novamente nas conferências. Vamos ver.

Eu pra mim até nem descarto ter sido mesmo o Andreas a pedir a substituicão, pelos motivos que o Lage disse.

Por que motivos o Andreas foi dos mais efusivos na festa depois do jogo...?

Se tivesse sido substuido da forma que estão a dizer não estaria a festejar daquela forma.

Agora:

Se o Andreas não for titular no próximo jogo.... Ai é que a vaca tosse se outra maneira...  :confused:

S1Benfica

Citação de: Archie Bunker em Hoje às 09:40

Quem é o jogador do Mendes que joga na sua posição?

Se fosse do Mendes, tenho a certeza de que seria titular no Benfica 3 anos depois de chegar.

The_Riggs

Citação de: Red skin em Hoje às 09:36
ahahahah

Que sem vergonha do crl.

Ainda há uns dias comprar jogadores como este era o problema do Benfica e não lhe vias a capacidade de fazer a diferença e tinha de ser vendido , aliás, nunca poderia ter sido comprado.

Red skin

Citação de: The_Riggs em Hoje às 09:42
Citação de: Red skin em Hoje às 09:36
ahahahah

Que sem vergonha do crl.

Ainda há uns dias comprar jogadores como este era o problema do Benfica e não lhe vias a capacidade de fazer a diferença e tinha de ser vendido , aliás, nunca poderia ter sido comprado.

ah... o teu problema é mesmo compreender o que se escreve! E sobretudo interpretar da maneira como te interessa e inventar coisas, como questões de empresários e de festejos... teorias de conspiração.

O que disse e reafirmo é q o jogador tem potencial! Mas que n me parece que seja um jogador predestinado, tipo Félix e outros, logo irá precisar de tempo para se tornar num jogador que seja impactante no 11 do Benfica... especialmente se jogar a partir do banco, onde n consegue impactar o jogo.

O Benfica n está num momento em que possa ter essa paciência, pq n está a passear no campeonato e/ou pq n está em modo rebuild... e o jogador tb me parece n estar com paciência, portanto, disse e reafirmo... se chegasse uma proposta que cobrisse o valor que pagámos por ele, por mim podia ser vendido, para o bem das 2 partes. Nunca disse que nunca deveria ser comprado.

Mas n vejo onde isto se coadune com a tua ideia. Se calhar é melhor ser menos emocional e começar a pensar.