Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 10 jogos (106 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (105 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Polygraph

Citação de: slbever4ever em 26 de Dezembro de 2022, 09:00
Citação de: Karel Alinho em 26 de Dezembro de 2022, 08:58
Não conheço. Alguma compilação de vídeos que se possa ver?

https://youtu.be/FMmHzdDF1z8

Nunca vi este gajo jogar na vida. Só o conheço porque, no FM 2022, era uma máquina do crlh.

Dito isto, esse vídeo tem tanto de pormenores de qualidade, como de péssimas decisões.

Tudo normal, num puto de 18 anos.

Venha ele.

Ghost.Of.Red

Citação de: Kampz em 26 de Dezembro de 2022, 11:10
Algo importante de sublinhar,
não que seja surpreendente infelizmente, é que ao pagarmos 10+ milhões por um EE de 18 anos é porque o Diego já foi - e também tem muito talento, vamos ver onde acaba.

A diferença é que o Diego ainda tem de comer muita sopinha para estar ao nível deste.

Jb3011

Citação de: rsd em 26 de Dezembro de 2022, 11:02
Citação de: SLBRulez em 26 de Dezembro de 2022, 10:57
Só conheço de FM, mas tendo em conta as posições que vejo que faz e o rendimento que tem tido aos 18 anos é uma escolha bem válida.
Só gostava que viesse mais um jogador com créditos firmados.

Não faz sentido vir um jogador de créditos firmados com o draxler cá. Orçamento não é infinito.
Isto é verdade, mas eu diria que está na altura de alguns ajustes ao orçamento...
Um jogador que há 10 anos custava 5M e vinha receber 500mil por ano, agora custa 15M e quer receber 1.5M, mas nós já temos capacidade para pagar 15 e 20M pelos jogadores e até convencer jogadores de renome como o draxler, mas continuamos presos ao mesmo orçamento e teto salarial de há 10 anos... Acho que o avanço da nossa capacidade de investimento e do nosso teto salarial e orçamento, devia acontecer de forma gradual e equilibrada entre as 3 vertentes.
Com isto quero dizer que está na altura de assumirmos que o orçamento tem de esticar, que precisamos de jogadores de qualidade e a qualidade paga-se, e assumir também que o draxler foi um erro...

Blitz

Contratação estratosférica.
Talvez não pudesse pensar numa opção melhor para a posição. Isto, claro, considerando o que está ou não ao nosso alcance.

Este miúdo vai ser absolutamente fantástico.
Ainda não acredito bem que nós conseguimos antecipar aos tubarões. É esperar para ver...

ARRG

MTrigueiros

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Dezembro de 2022, 11:16
não que seja surpreendente infelizmente, é que ao pagarmos 10+ milhões por um EE de 18 anos é porque o Diego já foi - e também tem muito talento, vamos ver onde acaba.

A diferença é que o Diego ainda tem de comer muita sopinha para estar ao nível deste.

Ora bem. Este, aparentemente, é o melhor jogador a jogar na Dinamarca.

O Diego ainda nem conseguiu impor-se na equipa B.

Há um mundo de diferença entre os dois neste momento.

Enquanto o Diego não conseguir estabelecer-se na equipa B, nem sequer deve ser tema de conversa para a equipa principal.

Kampz

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Dezembro de 2022, 11:16

Mais ou menos. O Diego quando tinha a cabeça limpa era já jogador para andar a ter bons números no campeonato dinamarquês. Mas vai ser só mais um que perdemos.

humbug_1904

humbug_1904

Citação de: MiguelAlmeida em 26 de Dezembro de 2022, 11:28
Citação de: humbug_1904 em 26 de Dezembro de 2022, 11:26
Citação de: ARRG em 26 de Dezembro de 2022, 11:22
Mas afinal se vier é em Janeiro ou não?
O campeonato deles acaba quando?
Acaba em maio
Mas têm uma pausa agora grande para o inverno certo? Poderá facilitar o negócio

MiguelAlmeida

Laranjeira

Só quando cá estiver é que acredito. Concordo com a possível contratação, a acontecer tem de vir já em Janeiro.

Jb3011

Citação de: humbug_1904 em 26 de Dezembro de 2022, 11:29
Citação de: MiguelAlmeida em 26 de Dezembro de 2022, 11:28
Citação de: humbug_1904 em 26 de Dezembro de 2022, 11:26
Citação de: ARRG em 26 de Dezembro de 2022, 11:22
Mas afinal se vier é em Janeiro ou não?
O campeonato deles acaba quando?
Acaba em maio
Mas têm uma pausa agora grande para o inverno certo? Poderá facilitar o negócio
Eu acho que a coisa que pode estar em dúvida é se o Benfica consegue trazer um gajo mais batido já ou não...
Provavelmente se conseguirmos trazer um mais experiente, este rapaz fica lá a terminar a época... E vem no verão.
Isto é só a minha visão, claro

Monteirex

O puto é bom, mas não seria uma opção imediata. A vir este, que venha também um extremo forte e rápido.

Este ainda vai jogar umas (muitas) vezes na equipa B para ganhar calo.
Uma dúvida: alguém o viu rematar? Confesso que não vi o vídeo até ao fim. Se não remata com eficácia, vai ter aprender a fazê-lo....

Madiria

Citação de: Jb3011 em 26 de Dezembro de 2022, 11:18
Citação de: rsd em 26 de Dezembro de 2022, 11:02
Citação de: SLBRulez em 26 de Dezembro de 2022, 10:57
Só conheço de FM, mas tendo em conta as posições que vejo que faz e o rendimento que tem tido aos 18 anos é uma escolha bem válida.
Só gostava que viesse mais um jogador com créditos firmados.

Não faz sentido vir um jogador de créditos firmados com o draxler cá. Orçamento não é infinito.
Isto é verdade, mas eu diria que está na altura de alguns ajustes ao orçamento...
Um jogador que há 10 anos custava 5M e vinha receber 500mil por ano, agora custa 15M e quer receber 1.5M, mas nós já temos capacidade para pagar 15 e 20M pelos jogadores e até convencer jogadores de renome como o draxler, mas continuamos presos ao mesmo orçamento e teto salarial de há 10 anos... Acho que o avanço da nossa capacidade de investimento e do nosso teto salarial e orçamento, devia acontecer de forma gradual e equilibrada entre as 3 vertentes.
Com isto quero dizer que está na altura de assumirmos que o orçamento tem de esticar, que precisamos de jogadores de qualidade e a qualidade paga-se, e assumir também que o draxler foi um erro...

Mas tens ideia de quanto gastámos com pessoal na época passada?!
Foi um absoluto absurdo e este ano  invertemos a tendência e bem!