Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 41 jogos (1387 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 38 jogos (1386 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

DastanPT

Andreas Schjelderup explica storie com ampulhetas: "Não teve nada a ver com o Benfica. Estava a pensar na seleção"

"Na verdade, só estava a pensar na seleção. Consegui ser chamado no verão e foi muito bom. Agora há jogos que contam e está a ser disputada a qualificação para o Mundial.

Foi realmente uma ampulheta para a seleção. Vi que isso criou um pouco de polémica nos media portugueses, mas não teve nada a ver com o Benfica. Agora percebo que as pessoas possam ter pensado o contrário."

Via: TV2

dj_montanelas

vcs dão importância a mais às redes sociais ..

caguem no assunto .. eles é que ganharam milhares e não nós

Roy Bean

S-Line

Sempre ouvi dizer que a paciência é uma virtude.
Não lhe custa nada esperar até Out ubro.
Alguém que lhe explique .

Caixadeoculos

Citação de: Menino Do Rio em 18 de Março de 2025, 14:34
Citação de: Caixadeoculos em 18 de Março de 2025, 07:37
Expandir...
Citação de: Menino Do Rio em 18 de Março de 2025, 03:09Quando leio alguns comentários aqui, fica muito claro para mim que o benfiquista médio não gosta de craques.

Este, o Kokçu e o Di María são 3 dos jogadores mais marretados aqui no fórum por conta da sua personalidade.

Curiosamente são os únicos no elenco que têm pés que acompanham a capacidade de criação que têm.

São os nossos 3 melhores criativos, aqueles que vêm coisas que os outros não vêm, e conseguem fazer a bola lá chegar. O Di Maria e o Kokçu no passe e visão de jogo, o Schjelderup com seu drible curto e sempre incisivo em direção ao gol.

Mas aqui, parece que gostamos é de robôs. Operários. Que até são a base de qualquer time campeão!, com certeza. Mas que nunca o são, quando o time é composto exclusivamente deles.

Os melhores times que vi jogar (o Arsenal dos invencíveis, o Milan do Kaká, o United do Ferguson, o Real dos galáticos e depois da dupla Ancelotti/Zidane, e o Barcelona do Tiki taka), todos eles tinham operários jogando ao lado de craques.

Nenhum desses times ganhou tudo, nem teve SOMENTE jogadores irrepreensíveis dentro e fora de campo.

Agora, todos eles souberam usar a arrogância e a determinação de vencer dos seus jogadores diferenciados a seu favor.

Nós vamos nos desfazer dos 3 únicos jogadores diferenciados neste verão.

O di Maria está quase a terminar a carreira. Foi um craque. Já não o que era. Para mim, está na hora de o deixar ir.

O scheldrup ainda está em fase de afirmação (ou não), aguardemos para ver como se desenvolve.

Kokcu....🤣🤣🤣🤣

Diz-me um jogador no nosso time que tenha visão de jogo e passe melhor que ele.

Sem ser o Di María.

Não faz sentido para mim, avaliar um jogador por uma ou duas características.

Exemplo: Um jogador muito bom no passe, de nada serve se não for bom a receber a bola, ou a ganhar espaço para receber a bola.

Ser o melhor rematador do mundo não vale nada se não souber correr, não souber dominar, etc..

O kokcu tem algumas boas características e é um jogar com alguma qualidade.

Infelizmente não é nada que se pareça com um jogador diferenciado. É razoável e quando o nível começa a ser mais elevado isso salta facilmente à vista.

JeSuisÉder

Citação de: Roy Bean em 18 de Março de 2025, 19:11Ainda estão nisto?

Estão...há quanto tempo foi a entrevista do Kokçu que só disse verdades e não ofendeu o clube e ainda mantém o ódio de estimação ao rapaz por causa disso, são umas flores de estufa do caralho.

Roy Bean

Citação de: JeSuisÉder em 18 de Março de 2025, 20:34
Citação de: Roy Bean em 18 de Março de 2025, 19:11Ainda estão nisto?

Estão...há quanto tempo foi a entrevista do Kokçu que só disse verdades e não ofendeu o clube e ainda mantém o ódio de estimação ao rapaz por causa disso, são umas flores de estufa do caralho.

Ou dos posts do rafa sem elementos do Benfica...

|OnE|

Vergonhoso o que anda a fazer.
Deviam cortar-lhe o wifi e obrigar a comer a sopa toda antes de ir para a cama.

Sparrow

"Ah o Lage não gosta dele".
Eu gostava de perceber o porquê de gostarem muito.
Da minha parte, com 90% dos jogadores do atua plantel, não ganharemos grande coisa. Ele incluído.

Cloughie

Citação de: rdr10 em 18 de Março de 2025, 13:21Ao ler as últimos páginas deste tópico percebo porque é que temos os adeptos mais burros do mundo.

De longe.
Massa adepta de calhaus que elegem calhaus como eles de há 31 anos para cá.

Red skin

O serbenfiquista tem se tornado uma rede social, ou é impressão minha? Qualquer coisinha é interpretada pela negativa ou no sentido que dá jeito a uma certa argumentação.

luigiferratini

Este puto não me convence , pensa que é o que realmente não é . Tem de baixar ao Planeta terra ou anda mal aconselhado . E até curtia o puto

O Património

Citação de: Cloughie em 18 de Março de 2025, 22:05
Citação de: rdr10 em 18 de Março de 2025, 13:21Ao ler as últimos páginas deste tópico percebo porque é que temos os adeptos mais burros do mundo.

De longe.
Massa adepta de calhaus que elegem calhaus como eles de há 31 anos para cá.

Por isso é que em outubro ou vai ou racha.