Máximo Perrone (Velez Sarsfield) - CNN

Baron_Davis

Citação de: King Ghost em 27 de Dezembro de 2022, 22:22
Com o dinheiro que recebemos é ir buscar os dois, este é o Alcaraz, e diversificamos o risco.
No mínimo um deles da craque.

Estes ou quaisquer outros jogadores que actuem na América do Sul estão praticamente há um par de meses parados

Kampz

Citação de: King Ghost em 27 de Dezembro de 2022, 22:22
Com o dinheiro que recebemos é ir buscar os dois, este é o Alcaraz, e diversificamos o risco.
No mínimo um deles da craque.

Curiosamente, de um ponto de vista estatístico e da real valia atribuída pelos adeptos, nenhum é.

King Ghost

Citação de: Baron_Davis em 27 de Dezembro de 2022, 22:33
Citação de: King Ghost em 27 de Dezembro de 2022, 22:22
Com o dinheiro que recebemos é ir buscar os dois, este é o Alcaraz, e diversificamos o risco.
No mínimo um deles da craque.

Estes ou quaisquer outros jogadores que actuem na América do Sul estão praticamente há um par de meses parados
Tb não precisam de render no imediato. Basta na próxima época.

King Ghost

Citação de: Kampz em 27 de Dezembro de 2022, 22:36
Citação de: King Ghost em 27 de Dezembro de 2022, 22:22
Com o dinheiro que recebemos é ir buscar os dois, este é o Alcaraz, e diversificamos o risco.
No mínimo um deles da craque.

Curiosamente, de um ponto de vista estatístico e da real valia atribuída pelos adeptos, nenhum é.
Nao é isso que aqui os adeptos do Ser Benfiquista que conhecem os jogadores dizem.

Zedane

Citação de: poliban em 27 de Dezembro de 2022, 22:25
Citação de: Zedane em 27 de Dezembro de 2022, 22:24
Citação de: Savicevic em 27 de Dezembro de 2022, 22:03
Citação de: Il trattore em 27 de Dezembro de 2022, 21:37
Citação de: Savicevic em 27 de Dezembro de 2022, 21:27
Citação de: Il trattore em 27 de Dezembro de 2022, 21:09
A canhota pelo menos não engana, e parece ter mais coisas de Enzo do que o Alcaraz. Se está a terminar contrato é de trazer já os dois, já com o Enzo se fôssemos buscar um gajo para rodar não fazia mal nenhum.

O perfil deste é praticamente decalcado do Enzo.
Qual achas que está mais pronto para chegar e assumir logo? Conheço 0 dos dois, mas este parece-me ser mais do agrado do que o Roger pede.

Para chegar e pegar logo, nenhum. Não estão ao dia de hoje no nível a que o Enzo estava quando veio.

Pessoalmente acho que o tecto do Perrone é mais alto que o do Alcaraz porque tem uma coisa fundamental no futebol actual que é saber gerir os ritmos do jogo. É isso que torna o Enzo, na minha opinião, um jogador de outra realidade e também caracteriza este miúdo. O Alcaraz, mal comparado, é mais um Matheus Nunes.

Embora com perfis diferentes, acho que quer um quer outro vão dar grandes jogadores.

disseste tudo.. o pessoal está a focar se muito em encontrar um novo Enzo mas dificilmente vai encontrar um!
Vários perfis e vários valores mas o que o pessoal se esquece é que Enzo chegar e brilhar não significa que venha outro miúdo e faça igual e a massa adepta pode pôr muita pressão no jogador.
No caso de trazerem Alan Varela, Perrone ou Alcaraz, é para vir já e preparar a adaptação e sucessão, caso seja alguém mais preparado e já adaptado, Kokcu, Veerman, Enzo Le Fee, Seiwald seriam excelentes opções.

Esqueceste te do nome que mais passa neste fórum. Hugo.

Não me esqueci do Vetlesen mas é um médio que acho que pode render abaixo das expectativas do pessoal., isto apesar de ser uma contratação de baixo risco.

Edd

No reddit a maior parte dos argentinos diz que este tem mais potencial que o Alcaraz.

Vale o que vale.

Savicevic

Citação de: Edd em 27 de Dezembro de 2022, 22:48
No reddit a maior parte dos argentinos diz que este tem mais potencial que o Alcaraz.

Vale o que vale.

Porque tem. Tem mais valências que o Alcaraz. Só podendo vir um escolhia este sem hesitar.

IloveSLB2014

Citação de: Savicevic em 27 de Dezembro de 2022, 22:50
Citação de: Edd em 27 de Dezembro de 2022, 22:48
No reddit a maior parte dos argentinos diz que este tem mais potencial que o Alcaraz.

Vale o que vale.

Porque tem. Tem mais valências que o Alcaraz. Só podendo vir um escolhia este sem hesitar.
A prioridade do Benfica parece ser o Alcaraz.

divica

Citação de: Savicevic em 27 de Dezembro de 2022, 22:50
Citação de: Edd em 27 de Dezembro de 2022, 22:48
No reddit a maior parte dos argentinos diz que este tem mais potencial que o Alcaraz.

Vale o que vale.

Porque tem. Tem mais valências que o Alcaraz. Só podendo vir um escolhia este sem hesitar.
nao é uma comparacao um pouco injusta?
Eles parecem ter perfis bem diferentes.

RED_1904

Citação de: Edd em 27 de Dezembro de 2022, 22:48
No reddit a maior parte dos argentinos diz que este tem mais potencial que o Alcaraz.

Vale o que vale.

No Twitter igual. Dizem que Perrone é craque e que o Álvarez é overrated.

!N$4N3_J7

Este e o Sivert Mannsverk são os que aí andam mais parecidos com o Enzo. Bem melhores que Alcaraz e Hugo.

Kampz

Citação de: Savicevic em 27 de Dezembro de 2022, 20:33
Eu acho que deviam era vir ambos.

Curiosamente olhando para números, factos e opiniões de adeptos de futebol argentino, nem um nem outro provaram o suficiente.

Um nem melhor médio da equipa foi, o outro joga no 26o classificado e tem 19 anos.

Se derem a machadada do Enzo a meio da época ao menos que tenham a vergonha na cara de pegar em parte do dinheiro e contratar um craque feito para o substituir.

Savicevic

Citação de: Kampz em 27 de Dezembro de 2022, 23:00
Citação de: Savicevic em 27 de Dezembro de 2022, 20:33
Eu acho que deviam era vir ambos.

Curiosamente olhando para números, factos e opiniões de adeptos de futebol argentino, nem um nem outro provaram o suficiente.

Um nem melhor médio da equipa foi, o outro joga no 26o classificado e tem 19 anos.

Se derem a machadada do Enzo a meio da época ao menos que tenham a vergonha na cara de pegar em parte do dinheiro e contratar um craque feito para o substituir.

Isso vale o que vale.

Ambos têm potencial (para mim, o Perrone mais do que o Alcaraz) e estarão em breve vários níveis acima daquele a que jogam actualmente.

Já agora, havia também o Hezze no Huracan, um médio que até há bem pouco tempo esteve disponível a custo 0 e que também tem muito talento.

Agora, entre os 2, tendo em conta o nosso modelo de jogo, o Perrone seria um encaixe perfeito, com o tempo que levará a atingir o nível que se pretende, logicamente.

EAGLEBOY

Pelos vídeos de ambos o Perrone é muito mais Enzo do que o alcaras