CN 16ª J: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 15Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário, Rafa (Chiquinho [90+4m]), Fredrik Aursnes (David Neres [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Adán, Gonçalo Inácio, Coates, Matheus Reis, Porro, Nuno Santos, Ugarte, Pedro Gonçalves, Edwards, Trincão, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Gonçalo Ramos (37), Gonçalo Ramos (64)

JeSuisÉder

11 esperado e o que eu queria, neste momento temos poucas soluções para sacar do banco caso seja preciso, com este 11, ficamos com o Neres para entrar na 2ªa parte para agitar o jogo e já com um sporting desgastado.

kingvata

Alas lentas, a ver se conseguem estar melhor do que em Braga

Chelas

O onze que escolhia também, Neres como arma para a segunda parte.

miguel_36

Não gosto. Espero que não, mas prevejo os mesmos problemas de Braga.

Diamond_1904


Bailey

Citação de: lmoutad em 15 de Janeiro de 2023, 16:52
O onze de Braga, onde nem um remate fizemos.

Não gosto deste jogo afunilado.
o problema não foi o onze mas o aspecto mental.
Se o neres não está em condições físicas para suportar o jogo todo, este onze é mais que suficiente, para ganhar aos lagartos



LuisPortugal

Epa só se o Neres estiver mesmo com algum problema físico é que eu entendo ficar de fora do onze.

Gosto muito do Fredrik mas não gosto de ver a equipa a jogar com ele e o João Mário ao mesmo tempo.

A equipa quando precisa de acelerar não consegue. Perdemos a individualidade e magia do Neres, que além de ser um jogador que remata bem a baliza, consegue criar desequilíbrios e que abre espaços com os seus movimentos.

Vai ser muito bola na pé e jogo interior. Quando eu acho que devíamos explorar os espaços e apostar na profundidade.

Vamos ver. Força Benfica.

Blitzer

Se o Neres não está em condições para entrar de incio queriam o quê?

Draxler? Gil Dias?

É o 11 corecto.

Notguilty

Citação de: Bailey em 15 de Janeiro de 2023, 16:55
Citação de: lmoutad em 15 de Janeiro de 2023, 16:52
O onze de Braga, onde nem um remate fizemos.

Não gosto deste jogo afunilado.
o problema não foi o onze mas o aspecto mental.
Se o neres não está em condições físicas para suportar o jogo todo, este onze é mais que suficiente, para ganhar aos lagartos
é só o melhor 11.

EagleRaY

Eu já estou a pensar na eficácia. Fdx, Ramos mete-as lá dentro sff krlh!!!! Que a equipa entre com garra também!  :knuppel2:

Vermelho Infinito


ajnogueira

Tirava o Bah pelo Gilberto, e tirava o Florentino pelo Neres.
De resto não havia outras escolhas.