CN 16ª J: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 15Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário, Rafa (Chiquinho [90+4m]), Fredrik Aursnes (David Neres [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Adán, Gonçalo Inácio, Coates, Matheus Reis, Porro, Nuno Santos, Ugarte, Pedro Gonçalves, Edwards, Trincão, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Gonçalo Ramos (37), Gonçalo Ramos (64)

30min à Benfica

Citação de: Harlem em 13 de Janeiro de 2023, 11:06
Citação de: 30min à Benfica em 13 de Janeiro de 2023, 11:04
Mas os bilhetes estão sempre temporariamente indisponíveis????????

Pq ja nao ha. So aparecem eventualmente se algum socio meter o redpass no mercado secundario.

Ah ok. Obrigado

JSilva28

Espera-se uma arbitragem com faltas e faltinhas a cortar o ímpeto em determinados momentos, a puxar para trás com essas interrupções e a permitir uma 1a parte de entradas violentas e a parar contra ataques sem a devida admoestação.

Na 2ª parte uma enxurrada de amarelos, e em lances duvidosos vamos ter o senhor a tentar fazer magia.

Jogo que se complicou ainda mais.

Este é o árbitro mais manhoso dos que andam pelo tugão. Sabe fazê-la pela calada, sem dar muito nas vistas a olho nu.

EagleRaY

Citação de: Benfica93 em 13 de Janeiro de 2023, 11:01
Artur Soares Dias... What else?

É mesmo cagar em cima da cabeça dos benfiquistas fdx  :2funny: Não têm vergonha nenhuma. Só faltava o Hugo Miguel no VAR.

Nhecks

Citação de: Benfica93 em 13 de Janeiro de 2023, 11:01
Artur Soares Dias... What else?

Vai ser um roubo.

Nada menos do que o expectavel.

Nao esquecer o penalti gritante do Schellotto sobre o Grimaldo em Alvalade ou o penalti do Polga sobre o Gaitan.

Tudo pela mao deste senhor.

O arbitro mais corrupto, chamado sempre ao servico qd o seu porto precisa.

Vamos ser completamente empurrados para tras. Nestes jogos, com Soares Dias, so entrando a matar e tendo o jogo "resolvido" em 15-20 min, o que sera altamente improvavel.

O Soares Dias fara de tudo para q o Benfica nao consiga aproximar se da baliza do Sporting. Sejam atraves da marcacao de faltinhas inexistentes em recuperacoes de bola nossas, seja ao nao marcar faltas a nosso favor no meio campo do Sporting.

Recuperacoes de bola que deem lances de contra ataque para nos vao ser quase inexistentes pq o ASD apitara a faltinha para o Sporting

Se o resultado se arrasta tenho a certeza que o Sporting tera o seu brindezinho na forma de um penalti ou expulsao contra nos.

Sao muitos anos de ver jogos deste filho da puta.

Avante

Citação de: JUST4FUN em 13 de Janeiro de 2023, 08:08
Faço anos hoje, pensava que não ia arranjar bilhetes para o jogo.
A minha namorada andou 3 dias a gozar o prato, uma vez  arranjava, outra vez já não tinha. Ontem deitei-me fodido da vida por não arranjar bilhetes, e afinal ... Vai ser um jogo especial para mim.

Quando a conheci à 4 anos era « portista » por causa da família, não ligava percebia um crl de futebol.
Na altura disse-lhe a brincar que comigo iria mudar de clube.

Passado uns tempos começou a seguir os jogos comigo, e finalmente chegou o momento de ir à Luz pela primeira vez no jogo do Midtjyland. No estádio, virou-se para mim e disse-me : «Há qualquer coisa neste estádio, não sei explicar... »

Agora sofre tanto ou mais do que eu , durante os jogos passa a vida a fazer perguntas sobre a história do Benfica.(uma chatice do caralho , não se cala foda-se) Enfim, queria partilhar isto aqui convosco.

Espero que seja mais uma vitória e que possamos desfrutar do ambiente e do jogo ao máximo.

Força Benfica


(Esqueci-me, fez-se sócia há um ano)

She's a keeper !  :slb2:



Goslbgo

Citação de: EagleRaY em 13 de Janeiro de 2023, 11:07
Citação de: Benfica93 em 13 de Janeiro de 2023, 11:01
Artur Soares Dias... What else?

É mesmo cagar em cima da cabeça dos benfiquistas fdx  :2funny: Não têm vergonha nenhuma. Só faltava o Hugo Miguel no VAR.
Não é esse mas são estes 2 artistas o que não é melhor:
VAR: Tiago Martins
AVAR: João Pinheiro

Nhecks

Citação de: JSilva28 em 13 de Janeiro de 2023, 11:07
Espera-se uma arbitragem com faltas e faltinhas a cortar o ímpeto em determinados momentos, a puxar para trás com essas interrupções e a permitir uma 1a parte de entradas violentas e a parar contra ataques sem a devida admoestação.

Na 2ª parte uma enxurrada de amarelos, e em lances duvidosos vamos ter o senhor a tentar fazer magia.

Jogo que se complicou ainda mais.

Este é o árbitro mais manhoso dos que andam pelo tugão. Sabe fazê-la pela calada, sem dar muito nas vistas a olho nu.

Mas ele da nas vistas.

Para alem das faltas e faltinhas smp contra o Benfica ele tem tb um rol de lances clamorosos e gritantes contra nos

Isso é um mito que nunca compreendi muito bem.

O penalti do Schelloto em Alvalade sobre o Grimaldo nao é dar nas vistas?

O penalti do Polga sobre o Gaitan nao é dar nas vistas?

A mao do Mangala nao é dar nas vistas?

O sem numero de penaltis de merda que ja assinalou a favor dos corruptos nao é dar nas vistas?

No ano do Vilas Boas, o penalti nos ultimos minutos em que a bola bate na chuteira do jogador do Pacos (ou moreirense ja nao me recordo bem) apos livre do Hulk e ele marca mao nao é dar nas vistas?

É um corrupto. Ponto final. E, caso o jogo precise, nao tem problemas em demonstra lo

miniMilk


glorioso41


ricardo.jcg

Já não fazia um jogo nosso há algum tempo por isto mesmo. Já estava reservado.

É dar um amasso tal que o ASD vai perceber que nem a fazer das suas conseguirá impedir o Benfica.

PedroMartins

Até podia ser o Bin Laden o árbitro...

Ganhar, ganhar e ganhar é o único objetivo

Notguilty

Se for preciso chama-se o Diabo de Gaia.

Não deixar esse FDP do Soares Dias estragar o jogo.

OrangeOne