CN 16ª J: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 15Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário, Rafa (Chiquinho [90+4m]), Fredrik Aursnes (David Neres [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Adán, Gonçalo Inácio, Coates, Matheus Reis, Porro, Nuno Santos, Ugarte, Pedro Gonçalves, Edwards, Trincão, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Gonçalo Ramos (37), Gonçalo Ramos (64)

The_Riggs

Citação de: Android1974 em 14 de Janeiro de 2023, 15:42
Citação de: The_Riggs em 14 de Janeiro de 2023, 15:15
Citação de: Kampz em 14 de Janeiro de 2023, 14:34
Citação de: GoloDeLetra em 14 de Janeiro de 2023, 13:20
Curioso para saber se vai jogar o Aursnes ou o Neres...  :confused:

Vai ser o Aursnes, certamente.

Acho que é um erro, JM e Aursnes nas alas e o nosso futebol fica muito previsível, lento e mastigado, para além de nestes jogos as pernas tremerem mais e aquele género de combinações curtas que ambos gostam normalmente não saírem.

Ficar com Aursnes, JM, Rafa e Ramos na frente é ter apenas 1! jogador capaz de provocar desequilíbrios, ainda que com problemas na definição, e que vem de 1 jogo em vários meses e uma lesão.

Já eu não sei se não abancava o Enzo, acabou o último jogo bem mas vê-se que está vários patamares abaixo do que vinha a mostrar e, pela amostra no Dragão, parece tremer mais que o norueguês neste tipo de jogos.

Concordo, não percebo porque é que o Aurnes tem de jogar à força toda, e eu adoro o gajo, mas calma lá, ainda somos o SL Benfica, não o SL Aursnes.

Para o ano vai ser titularíssimo no lugar do Enzo, neste momento , para mim, o Benfica devia entrar com o 11 que lhe permitiu jogar o melhor futebol da época. Seja como for, a palhaçada de jogar com JM e Aursnes nas alas simplesmente não se pode repetir. Se for para jogar o norueguês, que saia o Enzo ( coisa que eu nunca faria), mas o Neres tem de jogar, ou sim ou sim.
A "palhaçada" que nos permitiu ganhar ao Porto fora, à Juventus em casa, empatar com o PSG fora, etc.?

A honestidade intelectual da figura, vê-se quando se fala na vitória do Porto, que se deveu sobretudo à entrada fantástica do Neres que partiu o Porto ao meio como eu no séc. XXI só tinha visto o Félix fazer naquele estádio pelo Benfica.

Mas enfim, é seguir em frente e não discutir muito com gente assim.
Foi a palhaçada que nos fez levar 3 do Braga sem uma jogada perigosa enquanto estiveram joão mário e Aursnes a extremo.

pmmp20

Citação de: arodrigues84 em 14 de Janeiro de 2023, 13:31
Citação de: pmmp20 em 14 de Janeiro de 2023, 13:21
Citação de: arodrigues84 em 14 de Janeiro de 2023, 13:18
Citação de: Tinylurkingmike em 14 de Janeiro de 2023, 13:16
Conferência:

- Todos os jogadores disponíveis para ir a jogo
- Reforços estão parados há 6 semanas, 2-3 semanas para começarem a contar para a equipa
- o Benfica esta época já jogou contra esta tática várias vezes na Champions, não interessa quem começa no meio-campo do Sporting, interessam as dinâmicas de jogo do Benfica
- Acima de tudo ainda vamos a meio do campeonato e o foco do Benfica é conquistar os 3 pontos jogo a jogo, ainda não é altura de olhar para a classificação

Com isto, espera se equipa em máxima força, mas fica a questão: Aursnes no banco para entrarmos com Neres e Rafa de inicio?

Não sei porquê acho que será mais Florentino no banco.

duvido. o tino é essencial no meio campo de Benfica.

Eu não disse que era o que queria, disse que era o que achava que ia acontecer.

eu sei, deu para entender.

eu refiro ao RS, duvido q ele faça isso, pela influencia do Tino no jogo do Benfica, o colectivo é melhor com ele a titular, e os minutos do treinador sao prova disso. ele é titularissimo desde o 1º jogo da pre epoca.

SLF

Citação de: Tinylurkingmike em 14 de Janeiro de 2023, 13:16
Conferência:

- Todos os jogadores disponíveis para ir a jogo
- Reforços estão parados há 6 semanas, 2-3 semanas para começarem a contar para a equipa
- o Benfica esta época já jogou contra esta tática várias vezes na Champions, não interessa quem começa no meio-campo do Sporting, interessam as dinâmicas de jogo do Benfica
- Acima de tudo ainda vamos a meio do campeonato e o foco do Benfica é conquistar os 3 pontos jogo a jogo, ainda não é altura de olhar para a classificação

Com isto, espera se equipa em máxima força, mas fica a questão: Aursnes no banco para entrarmos com Neres e Rafa de inicio?

Bom resumo.

Era capaz de apostar que é Aursnes + 10. Nem Rafa nem Neres estão a 100 e entrarão os 2 de início... digo eu...

EAGLEBOY

Saudades de ter discussões que quem tem que jogar e quem não pode sair.

Quando o Neves e as contratações estiverem no ponto ainda vai ser melhor...

Obrigado Roger!!

rp

Um Benfica-Sporting é sempre jogo de tripla. Dito isto, que a equipa entre com grande atitude e a mandar no jogo, para se evitar erros. Vamos Benfica, Vencer!!

lmoutad

Dizem-me que no fórum deles este jogo está descrito como "rabolhos x Sporting" e o símbolo do Benfica está ridicularizado.

Aqui está o nome e símbolo deles incólume e respeitado.

Diferenças típicas entre um clube grande e um bando de complexados.

duarteslb

Citação de: lmoutad em 14 de Janeiro de 2023, 16:45
Dizem-me que no fórum deles este jogo está descrito como "rabolhos x Sporting" e o símbolo do Benfica está ridicularizado.

Aqui está o nome e símbolo deles incólume e respeitado.

Diferenças típicas entre um clube grande e um bando de complexados.

Isto é gasolina para a fogueira que eles merecem. Que saibamos capitalizar.

Notguilty

Citação de: lmoutad em 14 de Janeiro de 2023, 16:45
Dizem-me que no fórum deles este jogo está descrito como "rabolhos x Sporting" e o símbolo do Benfica está ridicularizado.

Aqui está o nome e símbolo deles incólume e respeitado.

Diferenças típicas entre um clube grande e um bando de complexados.
isso interessa a zero pessoas e a 10 lagartos.
Cagar e andar.

duarteslb

A malta tem que ir muito cedo carregar para as roulottes para estar um ambiente do caralho no estadio. Apertem com voces fds.

Rei

Citação de: lmoutad em 14 de Janeiro de 2023, 16:45
Dizem-me que no fórum deles este jogo está descrito como "rabolhos x Sporting" e o símbolo do Benfica está ridicularizado.

Aqui está o nome e símbolo deles incólume e respeitado.

Diferenças típicas entre um clube grande e um bando de complexados.

Aquilo tem uns 10 users no máximo. E todos crianças.

Mozerovic

Citação de: lmoutad em 14 de Janeiro de 2023, 16:45
Dizem-me que no fórum deles este jogo está descrito como "rabolhos x Sporting" e o símbolo do Benfica está ridicularizado.

Aqui está o nome e símbolo deles incólume e respeitado.

Diferenças típicas entre um clube grande e um bando de complexados.

Hum ok, eles tem fórum.... há de tudo na internet!

jonas.thern

Citação de: lmoutad em 14 de Janeiro de 2023, 16:45
Dizem-me que no fórum deles este jogo está descrito como "rabolhos x Sporting" e o símbolo do Benfica está ridicularizado.

Aqui está o nome e símbolo deles incólume e respeitado.

Diferenças típicas entre um clube grande e um bando de complexados.



duarteslb

Citação de: jonas.thern em 14 de Janeiro de 2023, 17:42
Citação de: lmoutad em 14 de Janeiro de 2023, 16:45
Dizem-me que no fórum deles este jogo está descrito como "rabolhos x Sporting" e o símbolo do Benfica está ridicularizado.

Aqui está o nome e símbolo deles incólume e respeitado.

Diferenças típicas entre um clube grande e um bando de complexados.



#complexodeinferioridade

diableimage

Citação de: duarteslb em 14 de Janeiro de 2023, 17:51
Citação de: jonas.thern em 14 de Janeiro de 2023, 17:42
Citação de: lmoutad em 14 de Janeiro de 2023, 16:45
Dizem-me que no fórum deles este jogo está descrito como "rabolhos x Sporting" e o símbolo do Benfica está ridicularizado.

Aqui está o nome e símbolo deles incólume e respeitado.

Diferenças típicas entre um clube grande e um bando de complexados.



#complexodeinferioridade

Estamos a falar de um fórum que tem um tópico dedicado a nós ;D sabe bem ser maior