CN 16ª J: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 15Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário, Rafa (Chiquinho [90+4m]), Fredrik Aursnes (David Neres [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Adán, Gonçalo Inácio, Coates, Matheus Reis, Porro, Nuno Santos, Ugarte, Pedro Gonçalves, Edwards, Trincão, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Gonçalo Ramos (37), Gonçalo Ramos (64)

EverlastingCunt

Sempre que oiço Bazofias do Benfica lembro-me sempre do 3-6 em Alvalade, o que fomos gozados na semana anterior ao jogo! Sporting teoricamente tinha o melhor 11, estava a jogar muito melhor que nós, iam-mos ser goleados! Resultado foi que se viu. Veja-se em Braga, levamos um golo logo no inicio, e deitou tudo a perder. Jogo são 90 e tal minutos, tudo pode acontecer, um penálti, um vermelho, um auto golo etc. 50-50

Sequel

Citação de: Notguilty em 15 de Janeiro de 2023, 09:20
Citação de: Sequel em 15 de Janeiro de 2023, 09:10
Citação de: Sickness:SLB em 15 de Janeiro de 2023, 06:54
Tenho um bebé em casa, meio adoentado e cheio tosse. Andamos há uns dias a dormir mal e porcamente. Ontem à noite estava de rastos e só pensava, "que durmas bem esta noite para amanhã eu estar fresquinho!". Ele até está melhor, está a dormir há uma serie de horas sossegado, mas eu não durmo. Nunca mais são 18h!

Com um nick como o teu esperavas o quê? :rir:
Como está planeado o teu grande dia? A hora do jogo é quase perfeita digo eu.

Saio do trabalho às 16. Depois, Pontinha, caminhada até às roulotes junto ao Colombo e siga! Vocês vão para onde?

Il trattore

Citação de: Majin Buu em 15 de Janeiro de 2023, 09:04
Será um 2-0  3-0, natural para o Benfica, e nem é bazófia até porque o campeonato já há muito que é do Benfica, é que tirando o Porto e provavelmente o Braga o Tugão está muito maa mesmo muito fraco. 
Menos

bmuc79


Ganhar com tda a humildade, pq basófias é na maior potência desportiva chorona do universo.

Tapion


Pierre van Hooijdonk

Tou confiante tou confiante tou confiante acho que o Benfica vai fazer um bom jogo tem de ganhar a esses lagartos de merda caralho

Vamos ter aqui um bocadinho de cuidado com a linguagem

Ah com a linguagem

Quem é que pode fazer a diferença

É esses filhas da puta


Notguilty

Citação de: Sequel em 15 de Janeiro de 2023, 10:42
Citação de: Notguilty em 15 de Janeiro de 2023, 09:20
Citação de: Sequel em 15 de Janeiro de 2023, 09:10
Citação de: Sickness:SLB em 15 de Janeiro de 2023, 06:54
Tenho um bebé em casa, meio adoentado e cheio tosse. Andamos há uns dias a dormir mal e porcamente. Ontem à noite estava de rastos e só pensava, "que durmas bem esta noite para amanhã eu estar fresquinho!". Ele até está melhor, está a dormir há uma serie de horas sossegado, mas eu não durmo. Nunca mais são 18h!

Com um nick como o teu esperavas o quê? :rir:
Como está planeado o teu grande dia? A hora do jogo é quase perfeita digo eu.

Saio do trabalho às 16. Depois, Pontinha, caminhada até às roulotes junto ao Colombo e siga! Vocês vão para onde?
Eu vou ficar em casa nas ilhas.  ;D


kingvata

A forma como entrarmos nos primeiros 20 minutos vai ser decisiva.
Se levarmos um golo primeiro vai ser muito difícil.

Temos a vantagem de se perdermos não ser o fim do mundo, mas normalmente temos mais sucesso qd é ao contrário...

kingvata

Citação de: Majin Buu em 15 de Janeiro de 2023, 09:04
Será um 2-0  3-0, natural para o Benfica, e nem é bazófia até porque o campeonato já há muito que é do Benfica, é que tirando o Porto e provavelmente o Braga o Tugão está muito maa mesmo muito fraco.
Buu

van33

Menos de 6 podem mandar o treinador para o desemprego logo a seguir

Pierre van Hooijdonk

Em condições normais vamos ganhar largo...em condições anormais também vamos ganhar largo.

Somos melhores somos superiores e vamos ganhar contra a indignação de que estamos a ser vítimas

Pierre van Hooijdonk

E o campeonato está ganho.

Temos melhor equipa e imensos pontos de avanço, qual é a dúvida??

Olhar para a Champions com ambição redobrada e gerir o campeonato sff