CN 16ª J: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 15Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário, Rafa (Chiquinho [90+4m]), Fredrik Aursnes (David Neres [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Adán, Gonçalo Inácio, Coates, Matheus Reis, Porro, Nuno Santos, Ugarte, Pedro Gonçalves, Edwards, Trincão, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Gonçalo Ramos (37), Gonçalo Ramos (64)

imightbewrong



Filipevermelho

Espero que a atitude seja totalmente diferente da atitude de merda de Braga e do Dragão.


PedroMartins

Alguém sabe como tratar do problema de não conseguir aceder ao dzeko pelo o telemóvel?
Basicamente diz que não é uma rede segura quando estou com a internet de casa ligada --'

slbenfever

Jogo difícil, temos que fazer um jogo a roçar a perfeição de modo a ganhar. Não me agrada nada estas alas sem jogadores com velocidade e capacidade para desiquilibrar, só o Rafa tem esse tipo de características.

Maldini

Citação de: Filipevermelho em 15 de Janeiro de 2023, 17:42
Espero que a atitude seja totalmente diferente da atitude de merda de Braga e do Dragão.

Braga sim ...

Como ficou no Dragão?


diego040675

Citação de: Filipevermelho em 15 de Janeiro de 2023, 17:42
Espero que a atitude seja totalmente diferente da atitude de merda de Braga e do Dragão.
do dragão?
:estrelas:

rdasmt

Citação de: diego040675 em 15 de Janeiro de 2023, 17:40
Calmissimo
Roger até isso mudou em nós
Até pode correr mal, mas tenho sempre aquela sensação que vai correr tudo bem
Ganhar

:slb2:

Alcool Gelson

Confesso que estou sem fé nenhuma no jogo de hoje, espero estar enganado.


ASMor

Os lagartos até ficam paneleiros dos olhos com um estádio tão bonito


Filipevermelho

Citação de: Maldini em 15 de Janeiro de 2023, 17:43
Citação de: Filipevermelho em 15 de Janeiro de 2023, 17:42
Espero que a atitude seja totalmente diferente da atitude de merda de Braga e do Dragão.

Braga sim ...

Como ficou no Dragão?

Completamente abafados até à expulsão... Sem o amigo Eustaquio muitas dúvidas que se tivesse ganho o jogo.