CN 16ª J: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 15Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário, Rafa (Chiquinho [90+4m]), Fredrik Aursnes (David Neres [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Adán, Gonçalo Inácio, Coates, Matheus Reis, Porro, Nuno Santos, Ugarte, Pedro Gonçalves, Edwards, Trincão, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Gonçalo Ramos (37), Gonçalo Ramos (64)

Chairman

Citação de: Pasárgada em 15 de Janeiro de 2023, 20:44
Citação de: Chairman em 15 de Janeiro de 2023, 20:38
Citação de: Pasárgada em 15 de Janeiro de 2023, 20:27
Citação de: Red River em 15 de Janeiro de 2023, 20:23
Citação de: Pasárgada em 15 de Janeiro de 2023, 20:20
Citação de: brazio em 15 de Janeiro de 2023, 20:16
Citação de: Pasárgada em 15 de Janeiro de 2023, 20:10
Queixarem se do Artur Soares dias, acho que não é por aí, o Benfica entrou mal no jogo e na 1 parte fomos uma miséria, existe jogadores que estão a jogar pessimamente, Alexander bah, os nossos centrais fizeram merda hoje, Aursnes não jogou, só Rafa Silva e Gonçalo Ramos e também Florentino levaram o Benfica a este pontinho, Grimaldo também fez um jogo aceitável! David neres entrou super mal, Roger demorou imenso tempo a mexer e notou se que não confia nos jogadores que tem no banco ( Draxler e Musa ) espero que os reforços joguem rapidamente porque isto assim não é nada...

Não é por aí?  Francamente.

Há uma razão pela qual Portugal levou zero árbitros ao mundial.

É ver jogos como hoje uma arbitragem à anos 90...
Companheiro, a 1 parte andamos a bombear bolas sem critério nenhum, desculpa, é muito fácil cair na tentação de
Culpar os árbitros pelos insucesso, mas é que tal olhar para o que estamos a jogar actualmente, porra será assim tao difícil ?

Satisfeito com a arbitragem?!
E perceber que com uma arbitragem normal o jogo teria sido outro? Não?
Arbitragem normal? A única queixa pode ser o penalty do Sporting, ao qual eu não acho que seja penalty de resto não vi nada de grave, até a própria Btv disse isso! Mas vocês veem os jogos ao menos ? Ou só criticam por arrasto ? O Benfica na 1 parte foi engolido pelo Sporting e andamos a jogar as mijinhas, graças a Deus temos Rafa e Gonçalo senão era uma pobreza a 1 parte! A 2 parte estivemos um pouquinho melhor mas os últimos 15 minutos foram um
Monte de nada para quem tinha que ganhar o jogo em casa!
Não achas que tentar dizer que arbitragem foi boa e começando por dizer que houve um penalty que não era faz pouco sentido?
Acho que se fosse marcado a nosso favor saberia nos bem, mas para mim não era penalty, o Paulinho foi habilidoso como existem outros que fazem a mesma coisa, o árbitro marcou e para mim errou nesse lance, agora estarmos a chorar sobre esse lance quando até chegamos ao empate bastante cedo na 2 parte e depois não soubemos construir nem ter argumentos para criar oportunidades de golo, e ainda houve outro erro, um pisão do coates sobre o rafa Silva que teria que ter dado amarelo ao coates! Agora vir aqui a este espaço é só falar de arbitragem e não perceber que andamos a jogar pouco e demos uma parte de avanço ao Sporting será assim tao difícil de ver isso ? Acho que já tivemos arbitragens bem piores que esta.
Sim, é difícil de ver isso porque não faz sentido algum, dado que é um lance totalmente errado que influencia diretamente o jogo.

zizou

O mundial afectou muito o Benfica físicamente.
E preciso ganhar aquela energia que tínhamos no início da  temporada.

lPhoenix

Ainda há quem defenda que foi penalti do António Silva?! ;D

Como é possível...

CERVEIRA

Este árbitro não deixou o  Benfica ganhar o jogo.
Muitos problemas com este árbitro para ganhamos os jogos.

ZéTonto

Citação de: adryy em 15 de Janeiro de 2023, 20:27
Citação de: TFFS em 15 de Janeiro de 2023, 20:17
Citação de: Patrick_slb em 15 de Janeiro de 2023, 20:16
O Sporting que seja útil e vença o Braga e Porto daqui a 2 e 4 jogos.
De resto, temos um calendário bem acessivel até ao jogo frente ao Porto. Temos que fazer o pleno de vitórias.
Podes apostar o ordenado no Porto em Alvalade

O braga e porto ganham a este sporting

Óptimo. O Casa Pia merece mais ir à Conference League que o popoting.

Tiago Fella

Citação de: Phanatik em 15 de Janeiro de 2023, 20:37
A SIC noticias acabou de chamar Robert Smith ao treinador do Benfas.
acho que é pior tratar o Benfica por "Benfas" do que chamar Smith ao Schmidt.

JPSilva

Citação de: lPhoenix em 15 de Janeiro de 2023, 20:46
Ainda há quem defenda que foi penalti do António Silva?! ;D

Como é possível...

A quantidade de vezes que essa criatura nos fodeu clássicos com lances inventados é surreal. Já está praticamente ao nível do Proença.

Wizardpt

Citação de: Faroleiro em 15 de Janeiro de 2023, 20:41
Citação de: arodrigues84 em 15 de Janeiro de 2023, 20:36
Citação de: Pedraços em 15 de Janeiro de 2023, 20:34
CALMA CARALHO!

Estamos com 5 pts de avanço! E o porco vai aos verdes daqui a pouco tempo ! Temos tudo para os matar na luz!

Jogo a jogo ir ganhando e aumentando a vantagem !

Queriam todos estar no nosso lugar essa é que é essa ! Hoje perdemos 2 pts mas os outros não os vao ganhar todos !

Não, neste momento em que escrevo estamos com 4 do Braga e 7 do Porto porque o jogo deles está empatado.
E achas que o visitante na pocilga não sai de lá com mais do que 0 pontos?

Nem que se invente um penalty fora da área no minuto 15 de desconto...

Estão a desvalorizar demasiado o Sporting, tiveram um jogo mau na Madeira como nós em Guimarães mas antes disso estavam a jogar melhor que nós (pós mundial) e hoje sem jogar grande coisa empataram tenho quase a certeza que o porto não ganha em Alvalade e na pedreira, vai perder pontos em um desses jogos, o Sporting a partir de agora está a jogar contra adversários directos para a entrada da champions.

Migas75

Citação de: ponta de lança em 15 de Janeiro de 2023, 20:42
O Rafa vê muitos amarelos. Tem de ser menos violento a jogar!

Vê amarelos ridículos como o de hoje...
6 amarelos, só pode ser gozo!

RGouveia.SLB

Primeira parte fraca, onde tivemos uma entrada muito precipitada, e melhorámos na segunda mas ficou a sensação de que podíamos e devíamos ter maior capacidade de desequilíbrio. Ainda por cima vimos uma entrada aquém do Neres.
Postura muito encolhida dos lagartos na segunda parte, claramente satisfeitos com o pontinho.

ItsY2Inferno

Citação de: lPhoenix em 15 de Janeiro de 2023, 20:46
Ainda há quem defenda que foi penalti do António Silva?! ;D

Como é possível...

É um lance duvidoso logo aí não pode haver intervenção do VAR.

VAR supostamente só serve para lances claros

HB

Resultado injusto, o Benfica foi a melhor equipa, principalmente na segunda parte e perante um adversário que face à classificação tinha obrigação de ganhar.

Ainda assim a liderança mantêm-se com algum conforto e o Sporting fica afastado do título.

Pasárgada

Citação de: Chairman em 15 de Janeiro de 2023, 20:46
Citação de: Pasárgada em 15 de Janeiro de 2023, 20:44
Citação de: Chairman em 15 de Janeiro de 2023, 20:38
Citação de: Pasárgada em 15 de Janeiro de 2023, 20:27
Citação de: Red River em 15 de Janeiro de 2023, 20:23
Citação de: Pasárgada em 15 de Janeiro de 2023, 20:20
Citação de: brazio em 15 de Janeiro de 2023, 20:16
Citação de: Pasárgada em 15 de Janeiro de 2023, 20:10
Queixarem se do Artur Soares dias, acho que não é por aí, o Benfica entrou mal no jogo e na 1 parte fomos uma miséria, existe jogadores que estão a jogar pessimamente, Alexander bah, os nossos centrais fizeram merda hoje, Aursnes não jogou, só Rafa Silva e Gonçalo Ramos e também Florentino levaram o Benfica a este pontinho, Grimaldo também fez um jogo aceitável! David neres entrou super mal, Roger demorou imenso tempo a mexer e notou se que não confia nos jogadores que tem no banco ( Draxler e Musa ) espero que os reforços joguem rapidamente porque isto assim não é nada...

Não é por aí?  Francamente.

Há uma razão pela qual Portugal levou zero árbitros ao mundial.

É ver jogos como hoje uma arbitragem à anos 90...
Companheiro, a 1 parte andamos a bombear bolas sem critério nenhum, desculpa, é muito fácil cair na tentação de
Culpar os árbitros pelos insucesso, mas é que tal olhar para o que estamos a jogar actualmente, porra será assim tao difícil ?

Satisfeito com a arbitragem?!
E perceber que com uma arbitragem normal o jogo teria sido outro? Não?
Arbitragem normal? A única queixa pode ser o penalty do Sporting, ao qual eu não acho que seja penalty de resto não vi nada de grave, até a própria Btv disse isso! Mas vocês veem os jogos ao menos ? Ou só criticam por arrasto ? O Benfica na 1 parte foi engolido pelo Sporting e andamos a jogar as mijinhas, graças a Deus temos Rafa e Gonçalo senão era uma pobreza a 1 parte! A 2 parte estivemos um pouquinho melhor mas os últimos 15 minutos foram um
Monte de nada para quem tinha que ganhar o jogo em casa!
Não achas que tentar dizer que arbitragem foi boa e começando por dizer que houve um penalty que não era faz pouco sentido?
Acho que se fosse marcado a nosso favor saberia nos bem, mas para mim não era penalty, o Paulinho foi habilidoso como existem outros que fazem a mesma coisa, o árbitro marcou e para mim errou nesse lance, agora estarmos a chorar sobre esse lance quando até chegamos ao empate bastante cedo na 2 parte e depois não soubemos construir nem ter argumentos para criar oportunidades de golo, e ainda houve outro erro, um pisão do coates sobre o rafa Silva que teria que ter dado amarelo ao coates! Agora vir aqui a este espaço é só falar de arbitragem e não perceber que andamos a jogar pouco e demos uma parte de avanço ao Sporting será assim tao difícil de ver isso ? Acho que já tivemos arbitragens bem piores que esta.
Sim, é difícil de ver isso porque não faz sentido algum, dado que é um lance totalmente errado que influencia diretamente o jogo.
Pois há 2 meses atrás ganhava se independentemente dos erros da arbitragem e agora não se ganha e nota se mais isso, mas estava tudo anestesiado com o bom futebol e ninguém falava ou dava tanto destaque aos erros de arbitragem, quando a coisa corre mal geralmente descarrega se nas arbitragens!

takediz

confirma-se o porkko já está a 5, eles não brincam em serviço

gaucho

Valeu pela festa antes do jogo.
Que é atualmente o que somos,. Uma diversão, um espectáculo.
No jogo, é onde temos que provar? A conversa é outra.