CN 16ª J: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 15Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário, Rafa (Chiquinho [90+4m]), Fredrik Aursnes (David Neres [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Adán, Gonçalo Inácio, Coates, Matheus Reis, Porro, Nuno Santos, Ugarte, Pedro Gonçalves, Edwards, Trincão, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Gonçalo Ramos (37), Gonçalo Ramos (64)

Miguel Caeiro

Citação de: JPSilva em 15 de Janeiro de 2023, 20:50
Citação de: Miguel Caeiro em 15 de Janeiro de 2023, 20:49
Citação de: JPSilva em 15 de Janeiro de 2023, 20:47
Citação de: lPhoenix em 15 de Janeiro de 2023, 20:46
Ainda há quem defenda que foi penalti do António Silva?! ;D

Como é possível...

A quantidade de vezes que essa criatura nos fodeu clássicos com lances inventados é surreal. Já está praticamente ao nível do Proença.

Na realidade, foi o fdp do tiago moedas martins, desta vez.

Ele foi ver as imagens e marcou, é conivente.

Sim, mas, sem o moedas, nunca teria acontecido.

MaFd_R@_SLB

Citação de: JustMe em 15 de Janeiro de 2023, 21:01
Citação de: Semper Fidelis em 15 de Janeiro de 2023, 20:55
os corruptos têm 3 jogos fora nos 4 próximos:

Guimarães
Marítimo
Sporting

temos de voltar a ganhar os nossos joguinhos pois eles vão perder pontos nos próximos jogos

Um Guimarães ridículo incapaz de segurar uma vantagem de dois golos em Braga, um Marítimo perto da descida e um Sporting que se vai cagar para o jogo. Meh.
O Sporting vai cagar para o jogo porquê? Não lhes interessa ir à Champions é?


ZéTonto

O Rafa, quando aparece solto na área, e lhe tocam nas pernas por trás, em vez de fazer um remate fraco, já todo desequilibrado, que se deixe cair.

No minimo vai ao VAR.

Os outros têm Tarenalti, sem sequer serem tocados, no Benfica os jogadores tentam finalizar a jogada, mesmo quando as hipóteses são poucas, e houve contacto.

Miguel Caeiro

Apesar da habilidosa arbitragem do asd, perdemos, mais, dois pontos por culpa própria.

Houve alturas em que estivemos a dormir. Já os rodriguinhos, nem comento.

sergio.fil25

Por um lado foi claro que o sporting entrou com a faca nos dentes e a dar tudo em todos os lances.

Por outro é fácil ser agressivo quando o ugarte tem carta branca para dar pau 90mins e o rafa leva logo amarelo numa merda de uma falta.

aguia de prata

O Benfica continua a pactuar e aceitar as vigarices montadas, preparadas e postas em prática pelos intrujões e donos das instâncias da mentira do futebol. Quando assim é, não será facil, mesmo nada facil. Os outros fizeram uma visita ao centro de estágio na Maia.
Nós mandamos uns beijinhos
E o pênalti sobre o Rafa!??
Desde quando há lei da vantagem dentro da grande área???
A culpa é nossa

Spiritvs

Há mtos jogadores a jogar que parece que estão a fazer um grande frete...
Depois o banco é aquilo que todos sabemos..

O Roger disse que os reforços iam precisar de umas semanas para se adaptar.. honestamente não sei se temos esse tempo. Precisamos que eles acrescentem realmente valor ao plantel pq bem precisamos e rapidinho.
Continuamos em primeiro, mas estes ultimos jogos tem sido mto fracos... É preciso acordar!!

imightbewrong

Duarte Gomes diz que o penalti é teatro do Paulinho.
edit: ah nao, afinal diz que é penalti.

Mas como assinalou aquele penaldo sobre o Jardel a opiniao dele de pouco vale.

Maytay


brandoamanz

Que azia descomunal.

O Sporting tem uma aceleração e um penalti caído do céu. Temos o mérito de ir buscar o jogo duas vezes. Mas era preciso mais. E não houve engenho para isso.

Neres entrou para mexer mas estava em dia não. E atacou-se sempre pelo outro lado.

Provavelmente já repararam nisso, mas é de notar como acabamos o jogo só com duas substituições feitas (e a entrada do Chiquinho é só por dificuldades físicas do Rafa).
Acho que o Roger Schmidt mostra duas coisas: acho que é o tipo de treinador que se estiver agradado com a equipa, deixa os mesmos sempre em campo e não mexe, para ver a resposta. Mas mostra também que não tem confiança nos que estão lá sentados.

Precisamos do Casper e do Andreas aptos ASAP.

Até lá, mesmo com uma azia descomunal, nunca esquecer. Estamos à frente e vamos continuar. Nada se ganhou e nada se perdeu. Jogo a jogo!

ZéTonto

Citação de: Spiritvs em 15 de Janeiro de 2023, 21:06
Há mtos jogadores a jogar que parece que estão a fazer um grande frete...
Depois o banco é aquilo que todos sabemos..

O Roger disse que os reforços iam precisar de umas semanas para se adaptar.. honestamente não sei se temos esse tempo. Precisamos que eles acrescentem realmente valor ao plantel pq bem precisamos e rapidinho.
Continuamos em primeiro, mas estes ultimos jogos tem sido mto fracos... É preciso acordar!!

Da maneira que o Neres está a jogar o novo extremo não vai precisar de tempo de adaptação para dar mais à equipa.


JM21

Mau resultado.

Entrámos mal, muito tempo para perceber as dinâmicas do jogo, mas o resto do jogo foi todo nosso. Não chegou.

De resto, Sporting já ganhou meio-Campeonato. A outra metade será daqui a 4 jornadas quando abrirem aos pernas ao Focul.

kingvata

A minha opinião mais fria do jogo:
- O Benfica está 70% do que já mostrou, ainda assim podia ter ganho. Sporting marca de golo na própria baliza e num penalti forçado. Embora, o primeiro golo seja num  período em que foi merecido para o sporting.
- Enzo é um monstro de jogador e vale bem mais 100 milões do que o Darwin. Existem jogadores como Enzo e depois noutro nível aparecem Rafa, Ramos, Neres, otamendi, A Silva, pedro gonçalves...e depois existem as putas que não valem um caralho, mas esforçam-se (paulinho, nuno santos, mateus reis, etc...).... Mas Enzo, epá eu se estivesse na direção de um PSG, MC, MU, etc...nem hesitava...este tem perigo zero de ser flop! que qualidade, meu DEUS!
- Neres infelizmente ainda está longe e Aursnes fez dos jogos menos conseguidos (sabendo que eu adoro este jogador)

Noutros tempos, com a sorte desfavorável que tivemos, perdíamos o jogo. Agradou-me muito ver a força que tivemos para dar a volta. Benfica não está TOP, mas está bem dirigido! (falo de treinador, claro!)