Casper Tengstedt

Avançado, 23 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 33 jogos (1277 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 29 jogos (1257 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

player12

Citação de: pjmorce em Hoje às 07:39O Casper é bom em certos jogos. Veja-se o que fez em Milao por exemplo.
Nao pode ser para já é titular sempre, independemente do adversário.
Com este treinador não dá o Casper não pode jogar como 1⁰ PL não tem características para isso, o melhor é sair em definitivo ou na última hipótese por empréstimo.

MrCobb

No Rosenborg jogava num esquema com 2 homens na frente, ele era o que descia para a esquerda e o outro, Ole Saeter na direita ou o sueco Holmqvist.

menta

Não era titular em nenhum dos 5 primeiros classificados da liga..só no Benfica🤦

Red skin

O Casper é bom é a fazer pão na Noruega... Parece ser um bom rapaz, mas isto é areia demais para o seu camião. Não tem qualquer característica interessante para jogar no Benfica como avançado... Tecnicamente é fraco, fisicamente não se destaca e não tem o oportunismo de um poacher

MrCobb

#11404

Parece outro jogador, tudo bem que as defesas são o que são mas tem ali finalizações ,algumas muito boas a PL e pormenores que nunca vimos aqui e se repararem quase sempre a vir da esquerda.
Obvio que não serve para o que o Benfica pretende. Emprestava a ver se dava, Escócia, Holanda.

Archie Bunker

Citação de: MrCobb em Hoje às 09:37

Parece outro jogador, tudo bem que as defesas são o que são mas tem ali finalizações ,algumas muito boas a PL e pormenores que nunca vimos aqui e se repararem quase sempre a vir da esquerda.
Obvio que não serve para o que o Benfica pretende. Emprestava a ver se dava, Escócia, Holanda.

Um ou outro golo de execução mais dificil, mas a maioria golos sem qualquer marcação,onde nem tem de antecipar aos defesas.
Mesmo assim marca vários golos isolado, lances iguais aos inúmeros que já cá teve e onde nem na baliza acerta .
Acho que por cá é um misto de nervosismo com falta de qualidade.

Pedro.SLB.71

Este rapaz pode e deve ser feliz noutras paragens, já ficou provado que nunca será o tal ponta-de-lança que precisamos.

Da minha parte, é um obrigado e adeus!!!

MrCobb

Citação de: Archie Bunker em Hoje às 14:41
Citação de: MrCobb em Hoje às 09:37

Parece outro jogador, tudo bem que as defesas são o que são mas tem ali finalizações ,algumas muito boas a PL e pormenores que nunca vimos aqui e se repararem quase sempre a vir da esquerda.
Obvio que não serve para o que o Benfica pretende. Emprestava a ver se dava, Escócia, Holanda.

Um ou outro golo de execução mais dificil, mas a maioria golos sem qualquer marcação,onde nem tem de antecipar aos defesas.
Mesmo assim marca vários golos isolado, lances iguais aos inúmeros que já cá teve e onde nem na baliza acerta .
Acho que por cá é um misto de nervosismo com falta de qualidade.
Foi o que reparei, já teve lances iguais aqui e falhou os de forma estúpida e escandalosa. Nervosismo ou então isto é areia a mais para o moço.

PêPê28

Citação de: Archie Bunker em Hoje às 14:41
Citação de: MrCobb em Hoje às 09:37

Parece outro jogador, tudo bem que as defesas são o que são mas tem ali finalizações ,algumas muito boas a PL e pormenores que nunca vimos aqui e se repararem quase sempre a vir da esquerda.
Obvio que não serve para o que o Benfica pretende. Emprestava a ver se dava, Escócia, Holanda.

Um ou outro golo de execução mais dificil, mas a maioria golos sem qualquer marcação,onde nem tem de antecipar aos defesas.
Mesmo assim marca vários golos isolado, lances iguais aos inúmeros que já cá teve e onde nem na baliza acerta .
Acho que por cá é um misto de nervosismo com falta de qualidade.

mais espaço e mais confiante...

piwo

Citação de: menta em Hoje às 09:34Não era titular em nenhum dos 5 primeiros classificados da liga..só no Benfica🤦

Acredito que desse um bom defesa esquerdo no Guimaraes

ajnogueira

Citação de: piwo em Hoje às 17:26
Citação de: menta em Hoje às 09:34Não era titular em nenhum dos 5 primeiros classificados da liga..só no Benfica🤦

Acredito que desse um bom defesa esquerdo no Guimaraes

Pelo que se tem visto, não sei se ele consegue acompanhar uma linha de fora-de-jogo...

piwo

Citação de: ajnogueira em Hoje às 17:57
Citação de: piwo em Hoje às 17:26
Citação de: menta em Hoje às 09:34Não era titular em nenhum dos 5 primeiros classificados da liga..só no Benfica🤦

Acredito que desse um bom defesa esquerdo no Guimaraes

Pelo que se tem visto, não sei se ele consegue acompanhar uma linha de fora-de-jogo...

Isso sao pormenores :)

cavpacores

Escócia ou Holanda a ver o que acontece