Casper Tengstedt

Avançado, 23 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 33 jogos (1277 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 29 jogos (1257 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JotaL

Citação de: Zedane em 10 de Janeiro de 2023, 12:49
Citação de: EAGLEBOY em 10 de Janeiro de 2023, 12:46
Araújo sai por empréstimo?

Pois parece me ser o mais viável.. lindo sería despacharem o Musa por 5M e uma sandes de torresmos ;D

Eu ja ficava contente com a sandes de torresmos

Kampz

Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Janeiro de 2023, 14:21
Citação de: MiguelFMC8 em 10 de Janeiro de 2023, 14:18
Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Janeiro de 2023, 14:13
Citação de: MiguelFMC8 em 10 de Janeiro de 2023, 14:09
Faria sentido se emprestarmos o Henrique ou se vendermos o Musa (que não acredito).

Este não acho que venha para jogar a ponta...

Vem para jogar nas 3 posições atrás do ponta parece-me

Do que vi não me parece nada ter perfil para tal, mas talvez...

Se vires os lances dele há vários lances em que vem tanto da direita como da esquerda

É um avançado móvel

Joga a 2.º avançado em 532.

L1968


Chelas

Excelente visão de mercado desde que Roger chegou. O Benfica estar atento ao mercado nórdico é brutal a meu ver.

RGouveia.SLB

A confirmar-se, gosto desta abordagem no que toca a este jogador. Discrição, sem falatórios nem novelas mexicanas prolongadas.

ItsY2Inferno

Citação de: Kampz em 10 de Janeiro de 2023, 14:29
Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Janeiro de 2023, 14:21
Citação de: MiguelFMC8 em 10 de Janeiro de 2023, 14:18
Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Janeiro de 2023, 14:13
Citação de: MiguelFMC8 em 10 de Janeiro de 2023, 14:09
Faria sentido se emprestarmos o Henrique ou se vendermos o Musa (que não acredito).

Este não acho que venha para jogar a ponta...

Vem para jogar nas 3 posições atrás do ponta parece-me

Do que vi não me parece nada ter perfil para tal, mas talvez...

Se vires os lances dele há vários lances em que vem tanto da direita como da esquerda

É um avançado móvel

Joga a 2.º avançado em 532.

Pode ser uma alternativa ao Gonçalo mas acho que virá para ser opção aos 3 de atrás

redeagle7

Citação de: EagleVision em 10 de Janeiro de 2023, 14:23
Citação de: CreedBratton em 10 de Janeiro de 2023, 14:19
Citação de: EagleVision em 10 de Janeiro de 2023, 14:10
Citação de: Rajadas em 10 de Janeiro de 2023, 14:01
Citação de: EagleVision em 10 de Janeiro de 2023, 13:05
Citação de: Rajadas em 10 de Janeiro de 2023, 12:47
9M€, diz-se

De acordo com a fonte norueguesa, o Rosenborg está a pedir pelo menos 7.5M. De qualquer modo, continua a ser uma pechincha!

https://www.tv2.no/sport/fotball/tv-2-erfarer-rbks-stjernespiss-pa-vei-til-champions-league-klubb/15415301/

Já li 60M NOK + bonus o que seria aproximadamente 5.6M€ + bonus

Valor muito razoavel para o potencial que denota

Tal como na notícia avançada pelo ExtraBladet que citava a "RTP" norueguesa, o valor avançado eram os 80M NOK, os tais 7.5M€.

Curiosamente, agora o tv2 Norge já actualizou a página para 100M NOK  :estrelas:


Só um pequeno reparo: espero que agora ninguém reclame por este fazer exactamente o que o Enzo esteve prestes a fazer! Foi comprado ainda no verão passado ao Horsens (meia época ao serviço do Rosenborg). Agora fazemos nós o papel de Chelsea e o Rosenborg papel de Benfica, ups
Ele já faltou a treinos para vir para o SL Benfica? O SL Benfica prometeu certos valores e propôs outros bem mais baixos contando com a pressão do jogador junto do Rosenborg?

Então não tem nada a ver.

Para mim é exactamente o mesmo. Nenhum jogador deveria poder se transferir sem ter pelo menos uma época efectuada pelo clube de onde sai. É uma falta de respeito completa por quem lhe dá a mão. Mas eles é que sab€m.

Quem lhe deu a mão não é obrigado a vender.
É uma opção.... simples.
Compraram por 1M e vão multiplicar por 7 ou 8 esse valor.
Para estes clubes em que as receitas não são significativas, isto é uma ajuda enorme.
O Haaland custou 8M ao Salzburgo na altura, vindo da Noruega, só pro pessoal ter uma ideia.

Golo de Weldon

A melhor parte deste negócio foi não ter vazado em nenhum dos jornais.

Mais um grande trabalho feito por baixo dos panos, como tem que ser.

E neste caso foi ainda mais difícil, já que o jogador era pretendido por alguns emblemas. O empresário poderia até utilizar o interesse do Benfica para barganhar mais.

Leonzo

Muito bem blindado o mercado. Tanto cascamos, mas desta vez há que elogiar  :bow2:

cmarg1971

Não me digam que vamos buscar um ponta de lança que os lagartos queriam, a tempo de marcar logo no derby...

bruno cardoso


EAGLEBOY

Acredito que venha para PL principalmente.

Parece ser um jogador à imagem do Gonçalo, que também é muito móvel.

Parece-me que é a preparação da saída do Gonçalo. Preparar este e dar minutos (por empréstimo) para o Araújo explodir.

O Andreas é para outra posição e é outro tipo de jogador.

keivy

Citação de: Leonzo em 10 de Janeiro de 2023, 14:31
Muito bem blindado o mercado. Tanto cascamos, mas desta vez há que elogiar  :bow2:
Top! Adoro.

Harlem

Citação de: KunAguero16 em 10 de Janeiro de 2023, 14:29
Casper Tengstedt chega ainda hoje ao Benfica. O avançado, de 22 anos, já tem acordo com as águias e deixou o Rosenborg.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/casper-tengstedt-chega-esta-terca-feira-para-reforcar-o-benfica-15632829.html

Top.

Pode fazer qualquer uma das posicoes do ataque, certo?

rdasmt

Em meia época no Rosenborg, Tengstedt fez 15 golos e sete assistências num total de 14 partidas  :smokin: