Casper Tengstedt emprestado ao Hellas Verona

Avançado, 24 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

zefo

É o que sempre disse um Seferovic com menos golos. Infelizmente não tem qualidade para isto como ele existem dezenas na 1 liga e 2 liga.

Alento

jp23

Bom jogador até chegar à parte de marcar golos.

Roy Kent

Citação de: zefo em 03 de Abril de 2024, 06:14É o que sempre disse um Seferovic com menos golos. Infelizmente não tem qualidade para isto como ele existem dezenas na 1 liga e 2 liga.

O Seferovic é muito superior, nem comparação há.

Nenad25

Eu percebo tudo.

O gegenpress, as linhas de passe, o azar na finalização.

Agor, ficar isolado na pequena área e tropeçar na bola não consigo.

E eu simpatizo com o rapaz. Quero muito que dê certo. Mas aquele lance é inaceitável.

elgam33

Fez tudo bem no apoio ao ataque/defesa. Tem tido um azar tremendo na finalização, tem mais bolas aos postes do que golos. Quando começar a carburar, ganhará confiança. Parece-me o nosso PL mais completo, que da ao jogo o que precisamos.

Frusciante

Citação de: elgam33 em 03 de Abril de 2024, 07:38Fez tudo bem no apoio ao ataque/defesa. Tem tido um azar tremendo na finalização, tem mais bolas aos postes do que golos. Quando começar a carburar, ganhará confiança. Parece-me o nosso PL mais completo, que da ao jogo o que precisamos.

Chama-lhe azar  :rir:

VemMONSTRO

Um "ponta de lança completo" que tropeça na bola casa vez que esta lhe chega aos pés. :rir:

dsdsds44

Ponta de lança devia ser um tipo que marca golos...

Este deve ser o ponta de lança mais alérgico ao golo que já vi na vida...

Acerta sempre no poste, na barra, onde fôr preciso,. menos dentro da baliza...

CreedBratton

Não tem qualidade suficiente para este patamar. Movimenta-se bem, mas não dá para confiar tecnicamente. Tanto faz um excelente passe como falha uma receção simples. E depois claro, é alérgico ao golo...

Dá ideia que podia ser interessante em certas alturas experimentar uma dupla Casper-Marcos. Um a abrir espaços, outro a aproveitar os mesmos.

+1benfiquista

É arranjar um destes que marque golos...

Frusciante

Vou enumerar os jogadores que têm mais golos marcados por minuto do que este meco esta época:

-Rafa Silva
-Di Maria
-Marcos Leonardo
-Arthur Cabral
-Petar Musa
-João Mário
-Tiago Gouveia
-David Neres

Bonus: O João Fucking Mario, repito, O JOÃO MÁRIO (!!!) tem os mesmos golos marcados em 32 min contra o inter do que este perneta na época INTEIRA, na qual fez 1050 minutos que nem sequer incluem os de ontem.

Tá ? Obrigado e bom trabalho.

Smashin

Citação de: Nenad25 em 03 de Abril de 2024, 07:34Eu percebo tudo.

O gegenpress, as linhas de passe, o azar na finalização.

Agor, ficar isolado na pequena área e tropeçar na bola não consigo.

E eu simpatizo com o rapaz. Quero muito que dê certo. Mas aquele lance é inaceitável.
Não tropeçou. Tentou parar a bola.
De qualquer das formas, é mau na mesma. Ali é para rematar logo e marcar

Flirt4ever

Infelizmente, volto a escrever aqui o que já escrevi antes:

É um ponta-de-lança que não gosta de rematar.

Surreal.

A quantidade de vezes que este gajo dentro da grande área, em vez de rematar tenta é dominar a bola... surreal. Não está nem no Rosenborg nem no AC Horsens.... Mas por vezes parece que está.

Croissant

Começo a perceber o porquê de ter feito muitos jogos a extremo esquerdo na sua carreira.