LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

raio

Tudo vai depender do Benfica que aparecer em campo, o dos jogos com juve ou dos jogos a seguir às seleções.

Espero que os jogadores tenham sido mentalizados do que isto significa para gerações de benfiquistas.

The_Riggs

Citação de: ajnogueira em 10 de Abril de 2023, 23:10
Citação de: Iron Mask em 10 de Abril de 2023, 22:59
Citação de: TigasSLB em 10 de Abril de 2023, 22:56
Citação de: Iron Mask em 10 de Abril de 2023, 22:54
Citação de: Never em 10 de Abril de 2023, 22:32O jogo das nossas vidas.

Vai ser uma terça-feira com a cabeça a mil

Só quero ser feliz!

Foda-se.

Sim. O Jogo das Nossas Vidas.

Nao gostas? Deixa na beirinha do prato.

Uns quartos da Champions?

Tu não sei, mas eu ainda o ano passado vi uns e com um adversário melhor.

Ah, que fixe.
O ano passado viste uns e com adversário melhor...
Está bem, então é melhor não veres este. Já atingiste o auge.

Há pessoas que não querem mesmo perceber o que se fala. Obviamente que estes quartos de final são muito " maiores " que os da equipa do Veríssimo que perdia em casa com Gil Vicentes e Moreirenses e ficou a 30 pontos do primeiro lugar. A única questão desses quartos de final era saber se íamos dar luta ou não, não se podíamos passar. Nestes são a verdadeira hipótese de o Benfica fazer o que não faz há 33 anos.

Frusciante

Citação de: MDourado em 10 de Abril de 2023, 19:34Não falho um jogo e não falharei este mas estou pouco me lixando para o Inter, preocupa-me e muito é o Chaves. Este só me serve para me preocupar ainda mais porque se fazem um mau resultado o de Chaves pode-se tornar fatal e entra tudo em 🌀

Isto é capaz de ser um dos comentários mais absurdos que já li neste forum. E a lista é incontável...

Aqui já admito que possa estar a exagerar mas se me dessem a escolher entre ser campeão este ano e nos próximos 4 mas ser eliminado pelo Inter nos quartos ou ver o porco ser campeão nos próximos 5 anos mas ganhar a Champions este ano. Claramente a Champions.

Eu para o porco estou-me bem a cagar. Mas ver o meu grande amor ganhar a Champions nesta vida ?

Dava um rim. Sinceramente falando.

Minimus

Citação de: Frusciante em 11 de Abril de 2023, 01:52
Citação de: MDourado em 10 de Abril de 2023, 19:34Não falho um jogo e não falharei este mas estou pouco me lixando para o Inter, preocupa-me e muito é o Chaves. Este só me serve para me preocupar ainda mais porque se fazem um mau resultado o de Chaves pode-se tornar fatal e entra tudo em 🌀

Isto é capaz de ser um dos comentários mais absurdos que já li neste forum. E a lista é incontável...

Aqui já admito que possa estar a exagerar mas se me dessem a escolher entre ser campeão este ano e nos próximos 4 mas ser eliminado pelo Inter nos quartos ou ver o porco ser campeão nos próximos 5 anos mas ganhar a Champions este ano. Claramente a Champions.

Eu para o porco estou-me bem a cagar. Mas ver o meu grande amor ganhar a Champions nesta vida ?

Dava um rim. Sinceramente falando.

Se forem precisos dois, é só fazer o teste pra ver se algum dos meus serve.

Blitzer

Se os jogos do Inter já andam a ter poucos golos desde que regressaram do Mundial, acredito que amanhã o lado estratégico ainda fique mais exagerado.

Frusciante

O jogo de amanha é o mais importante da minha vida, a par da final do Euro 2004 e do Euro 2016.

Caso passemos à meia final, esses vão passar a ser, de forma isolada, os jogos mais importantes da minha vida.

Não ando a conseguir dormir bem, nao ando concentrado no trabalho... e sinceramente nao me surpreendeu ou revoltou muito a derrota com o porco porque eu reconheço que se tivesse jeito para jogar à bola e tivesse a jogar naquele dia, também não ìa conseguir ter os niveis de concentração necessários para fazer um bom jogo.

Isto porque eu, tal como eles, também nao consigo pensar noutra coisa e isso tem-se notado na minha performance profissional.

Amanha é concentração máxima, profissionalismo maximo, respeito pela história deste gigantesco clube e pelos milhões que por ele sofrem.

Amanha é para deixar a pele em campo, para comer a relva, para lutar até à morte.

Amanha rapazes, é o jogo das vossas vidas, e das nossas.

Por favor, sejam e façam-nos felizes.

Por favor. Por favor !

zizou

Faz nos falta.
Alguma dimensão física.
Contra o Porto foi bastante evidente.
Quanto não conseguimos fazer o nosso futebol, e preciso jogadores que dêem o corpo às balas e façam de cada bola uma oportunidade, e não temos este tipo de jogadores.

piwo

Citação de: Blitzer em 11 de Abril de 2023, 01:56Se os jogos do Inter já andam a ter poucos golos desde que regressaram do Mundial, acredito que amanhã o lado estratégico ainda fique mais exagerado.

Parece me jogo para under.
O Inter vem para a retranca...e o objectivo é nao perder ou se possivel marcar num contra.
O Benfica faz lhe mais falta que nunca um Enzo ali no meio...
Espero estar enganado e que fique 15x0.

Laudrup

Acredito que esta derrota com o Porto tenha deixado a equipa técnica do Inter na dúvida em relação à abordagem que deve ter no jogo de amanhã. Se por um lado a forma de jogar que lhes é mais confortável é a de ficar na expectativa e ser paciente, ao reparar que as duas únicas derrotas do Benfica foram com equipas que lhe fizeram frente e pressionaram alto à procura de não deixar a bola circular, podem perfeitamente sentir-se tentados a ir por essa via. Se o fizerem, pode ser um convite interessante ao jogo de ataque rápido que muitas vezes nos convém, caso saibamos lidar com a pressão e caso os jogadores do Inter não tenham a mesma capacidade de fechar os caminhos e de desconcentrar a nossa equipa que tiveram os do Porto. Na verdade não se tem sentido na Europa o bloqueio mental que anos e anos de rivalidade dentro de portas levam a um circo e tensão fora do normal em alguns jogos da liga, e isso pode ser a nossa grande vantagem para ganhar amanhã. A ver se temos  essa boa fortuna.

:slb2:

cmenezes

Pablito10Aimar

Uma equipa que já nao ganha à 7 jogos, com lesões e jogadores em baixo de forma. Não me fodam, é ganhar a estes caralhos e afastar o mau olhado que por aqui anda!

A todos que se só querem se focar no chaves, têm o clube que merecem nestes ultimos anos! Alias, ganhar este significa entrar confiante contra o chaves por isso a vossa teoria cai por terra...