CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

ajnogueira

Citação de: nevers0ft em 07 de Abril de 2023, 19:00Todos borradinhos.

A quantidade absurda de passes para trás, erros atrás de erros.

Há coisas que não mudam mude se de treinador ou não.

O Rafa já acertou alguma ação?

Por acaso eu não me lembro.

Só me lembro de tocar 3 ou 4 vezes na bola até a perder.

SURREAL9

Citação de: megahyper em 07 de Abril de 2023, 18:58
Citação de: SURREAL9 em 07 de Abril de 2023, 18:57
Citação de: imightbewrong em 07 de Abril de 2023, 18:53Uribe e Otavio ja deviam ter sido expulsos.
Manafa devia ter amarelo.

Não vás por aí que hoje até ver não há desculpas com arbitragem. Não se joga um crl apenas e só isso.
apesar duma primeira parte abaixo da usual bitola, ambos deviam tar na rua

Não estão a jogar bem, nem há desculpas com arbitragem na 1parte

vasco13

Honestamente, acho que estamos a jogar para o resultado, para o pontinho.

É certo que eles têm de ganhar, daí terem maior obrigação de criar perigo, mas mesmo assim acho que abdicamos da nossa identidade para este jogo.

Isso e o medo cénico. Marcaram e foi tudo abaixo.

Hugalf

A primeira troca que o Schmidt tem de fazer é a fralda dos meninos.

Voros1904

Citação de: MrFire em 07 de Abril de 2023, 18:58
Citação de: tomaz em 07 de Abril de 2023, 18:57Porcos a 500% modo jogo da vida. Os jogadores parecem kamikazes
E os nossos não são iguais porquê?

Somos superiores, somos os maiores de Portugal, o clube do povo, amamos o nosso clube e não odiamos ninguém, somos peace and love.

Esse é o porque. 40 anos desta merda e ainda nao entenderam que o porco é inimigo. Eles entram a pensar que é mais um jogo de futebol MAS NÃO É, para o porco é ''O'' jogo. Essa é a diferenca.

Somos o clube do amor e da virtude.  :estrelas:

+1benfiquista

Citação de: MiguelAlmeida em 07 de Abril de 2023, 19:00
Citação de: +1benfiquista em 07 de Abril de 2023, 18:59Estão dopados até ao crl. E depois ajuda ser preciso lesionar jogadores para ver amarelo...
Estão dopados de atitude competitiva

Sim, é isso.

Cob92

Citação de: Redady2 em 07 de Abril de 2023, 19:01A diferença é que os do Benfica pensam no Inter e os outros em ganhar. O melhor é jogarem à séria.

Nao vale a pena pensar no inter, ja perdemos um jogador por lesao e espero que Nao vai haver outros.

Hoje è para ir a guerra.

Slbttotosalvio

kingvata

Temos 2 médios centro com muito fraca capacidade de jogar à bola, o que também não ajuda

O Florentino então está péssimo

d10s

Eles querem mais que nós. Parece que temos medo de meter o pé. Enfim

jccb

Incrível

Anos e anos a ver isto e contam-se pelos dedos das mãos as vezes que jogamos com colhões contra estes gajos

Que cambada de conas moles, puta que pariu

PSR1993

Estou a ver que nunca vou viver para ver um clássico em que entramos para os comer. A diferença de atitude é completamente notória.

JustMe

Citação de: JopoSumba em 07 de Abril de 2023, 19:00O Porto está a pressionar muito bem mas não vão aguentar 90 minutos assim...

Tivemos varias possibilidades de ir em contra e não aproveitamos.

Claro que vão aguentar. Até aguentavam 180, se fosse preciso.

lPhoenix

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Abril de 2023, 19:00Pessoal que fala em goleadas não tem mesmo noção . estes gajos deitam sangue pelos olhos quando jogam contra nós.

Deitam porque podem: o ASD deixa-os fazer tudo. Aquela entrada no Bah era para partir.

Acredito que os nossos jogadores, inconscientemente, depois das queixas do António Silva, a Saída de Bah, e as entradas sem sanção disciplinar, também estejam a jogar condicionados, ninguém quer ir para o estaleiro nesta fase da LC.