CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

Montez

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Abril de 2023, 19:44https://twitter.com/SLB433/status/1644770941258330114

este palhaço está a filmar , rir e a gozar com o único adepto que está a puxar pela equipa .

o vieirismo matou a mistica do  Benfica.

Aconteceu-me muito parecido a isto num jogo do titulo que vi na Luz, nem me lembro sinceramente contra quem foi (jogo em que o Salvio se volta a lesionar e vem ao campo de muletas). Fiquei a cantar o hino, completamente sozinho, no piso 3 da Coca Cola.

Outro episodio foi na central, em que um pipoqueiro de merda, chorou o jogo todo por eu me levantar e festejar os golos. Ainda hoje me lembro da cara desse filho da puta, resultado, nunca mais meto os pés na Luz.

Covenant

Covenant

Citação de: Montez em 09 de Abril de 2023, 19:32
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Abril de 2023, 19:44https://twitter.com/SLB433/status/1644770941258330114

este palhaço está a filmar , rir e a gozar com o único adepto que está a puxar pela equipa .

Aconteceu-me muito parecido a isto num jogo do titulo que vi na Luz, nem me lembro sinceramente contra quem foi (jogo em que o Salvio se volta a lesionar e vem ao campo de muletas). Fiquei a cantar o hino, completamente sozinho, no piso 3 da Coca Cola.

Outro episodio foi na central, em que um pipoqueiro de merda, chorou o jogo todo por eu me levantar e festejar os golos. Ainda hoje me lembro da cara desse filho da puta, resultado, nunca mais meto os pés na Luz.

Ias bem lançado até teres estragado tudo no final. Queremos mais gente como tu e menos gente como o pipoqueiro. Se gajos com tu deixam de ir o clube vai morrendo aos poucos.

Covenant

Até podíamos perder, mas tínhamos que dar tudo e massacrar o Porto naqueles últimos minutos. Como isso não aconteceu, algo vai ter que mudar.

Numa próxima AG é massacrar a direcção com este assunto, que só assim é que eles se dignificam a fazer algo coisa (e por vezes nem assim).

Jamal

Citação de: Covenant em 09 de Abril de 2023, 20:12Até podíamos perder, mas tínhamos que dar tudo e massacrar o Porto naqueles últimos minutos. Como isso não aconteceu, algo vai ter que mudar.

Numa próxima AG é massacrar a direcção com este assunto, que só assim é que eles se dignificam a fazer algo coisa (e por vezes nem assim).
A mansidão desta direção perante os gamanços enquanto os adversários são beneficiados matou tudo à volta incluindo departamento de comunicação,a própria BTV,os adeptos que apenas vão para o estádio ver luzinhas e o CRL.
Inferno da luz já foi há muito tempo.
Se formos para uma assembleia geral reclamar disto chamam-nos maluquinhos e ainda se riem.

GuilhermeMFC

Citação de: Mestre30 em 09 de Abril de 2023, 02:08
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Abril de 2023, 02:04
Citação de: EverlastingCunt em 09 de Abril de 2023, 00:06O Eriksson ou o Toni nunca perdiam este jogo, podiam nao vencer, mas perder nao perdia, e porquê ? Guerra é Guerra! O Roger apenas perde o jogo porque ta aqui à uns meses e falta conhecimento do que é o futebol Português nestes embates decisivos, tinha que entrar com mais músculo no meio campo, bastava isso.

O Eriksson na segunda passagem tem uma vitória, dois empates e três derrotas (para o campeonato, pois, se juntarmos a supertaça e a taça de Portugal, tem o pecúlio de 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas).

Não façam comparações sobre coisas que desconhecem.
O problema de jogar contra o Porto vai mt mais além do treinador. Mas mt mais mesmo.

Quando o merdas do pinto da Costa morrer as coisas vão mudar e muito.

Mestre30

Citação de: GuilhermeMFC em 09 de Abril de 2023, 20:28
Citação de: EverlastingCunt em 09 de Abril de 2023, 00:06O Eriksson ou o Toni nunca perdiam este jogo, podiam nao vencer, mas perder nao perdia, e porquê ? Guerra é Guerra! O Roger apenas perde o jogo porque ta aqui à uns meses e falta conhecimento do que é o futebol Português nestes embates decisivos, tinha que entrar com mais músculo no meio campo, bastava isso.

O Eriksson na segunda passagem tem uma vitória, dois empates e três derrotas (para o campeonato, pois, se juntarmos a supertaça e a taça de Portugal, tem o pecúlio de 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas).

O problema de jogar contra o Porto vai mt mais além do treinador. Mas mt mais mesmo.

Não mudam nada.

Covenant

Citação de: Mestre30 em 09 de Abril de 2023, 20:45

Não mudam nada.
A tua opinião não vale nada nestes casos. Os jogadores são uns valentes ao teu lado quando o assunto é Porto.😅

Mestre30

Citação de: Covenant em 09 de Abril de 2023, 21:06
Citação de: Mestre30 em 09 de Abril de 2023, 20:45

Não mudam nada.
A tua opinião não vale nada nestes casos. Os jogadores são uns valentes ao teu lado quando o assunto é Porto.😅
:bah2:

P∑T∑7

Mesmo.

Isto é absolutamente patético.

Que merda de benfiquista é esse que goza com outro, ainda para mais quando o que o outro estava a fazer era simplesmente fazer o que a merda dos adeptos das pipocas, como esse grunho é, não vai para o estádio fazer: apoiar, incentivar, e não estar apenas lá para as redes sociais.

Que gente patética que está a matar o Benfica.

O ambiente na Luz está cada vez pior, que degredo!

E são estes grunhos que contribuem para isto.

mochila

Ganhar o campeonato e limpá-los à GRANDE na Supertaça. Pelo meio chegar no mínimo às meias da Champions.

20simao1

Foda-se...

até admito meio "gozarem" com boa disposição, mas só rir à gargalhada? Podiam gozar por ser o único mas ao mesmo tempo dizerem "assim é que é!"

zzcreative

Criticam os jogadores quando são os próprios sócios que já entram a dormir nos jogos em casa contra os tripas.

Temos melhor ambiente em casa deles que na nossa.

3V / 3E / 3D no dragão

2V / 2E / 5D em casa

Lellominsk

Citação de: nandao em 09 de Abril de 2023, 09:19
Citação de: Lellominsk em 09 de Abril de 2023, 09:17
Citação de: nandao em 09 de Abril de 2023, 09:08Não me importo de perder contra o FCP na Luz e ser campeão. Assino já por baixo se for para continuar assim nas épocas seguintes.
Eles que fiquem com a vitória moral.

Nem acredito nisto ... este é o problema actual do Sport Lisboa e Benfica!!!

Para ser campeão tens de ganhar aos adversários directos...
Acho que não percebeste o que quis dizer e isso é o problema atual das pessoas em não terem capacidade de interpretar as coisas.
Achas que estou feliz por termos perdido conta o FCP?
Achas que estou feliz pela exibição menos conseguida contra o FCP?
O que eu quero dizer é que assino já por baixo se tivermos épocas futuras como esta, em que temos apenas uma derrota no campeonato, apenas em casa contra o FCP, e estamos com 7 pontos de vantagem sobre o segundo a 7 jornadas do final.
Antes de comentarem, reflitam!

Eu reflecti ... mas esta ideia que podem ser campeões se não ganharem ao porto é de garotos...

ShorBraga

Passaram 3 dias desta derrota.

Sinto que foram 3 minutos.

Esta sensação bem é bem isso porque continuamos na liderança mas... Não está mesmo a passar.