CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

Slbttotosalvio

Citação de: fnunes em 07 de Abril de 2023, 19:05
Citação de: Cob92 em 07 de Abril de 2023, 18:56
Citação de: Holmesreis em 07 de Abril de 2023, 18:55Florentino por Neres e recuar Aursnes.

Eu ja acho que devia ser o Aursnes à sair.

Esta um pouco trapalhao hoje

O rafa por favor, o rafa nem entrou em campo.
Da para saires todos menos ramos e otamendi?

RumoAoMarquês

Citação de: Afonzo em 07 de Abril de 2023, 19:01O Porto jogou com a agressividade máxima porque conta com a complacência de ASD e porque sabe que o Benfica joga os quartos da Champions e todos os jogadores querem jogar a Champions...ninguém mete o pé...

Mérito para a estratégia do Porto que está a resultar... Se o Benfica quiser entrar na disputa do jogo vai ter de igualar os níveis de agressividade dos jogadores do Porto.

O Porto joga assim contra o Benfica desde que me lembro e o Benfica, salvo um ou outro jogo, nunca joga com a mesma atitude e tem sempre uma desculpa qualquer. Este é o jogo que interessa agora, é neste jogo que se tem que dar tudo, por todas as razões e mais uma.
Esta atitude é uma vergonha todas as vezes que jogamos contra o Porto.

KRF

No minimo consigam o empate mas era ótimo arrumar com estes gajos de vez

vermelhoftw

Citação de: Trapattoni em 07 de Abril de 2023, 19:04A equipa tem definido mal na saída de bola.
Óbvio volto a dizer, eles estão a pressionar alto, nós temos o jogo todo por dentro, a única linha de passe e o ramos em jogo directo

20Nico Gaitan20

Citação de: andymc em 07 de Abril de 2023, 19:06A diferença não é só mental, é também física.

É impressionante como a paragem transforma completamente a equipa. A reação à perda, que é um dos pontos fortes de RS, é quase nula.

é  dar mais 6 dias de folga.

ABenficaC

Agora eles ou marcam o segundo no final, ou marcam já para nos abrirmos todos

JPSilva

Citação de: andymc em 07 de Abril de 2023, 19:06A diferença não é só mental, é também física.

É impressionante como a paragem transforma completamente a equipa. A reação à perda, que é um dos pontos fortes de RS, é quase nula.

A reação à perda está lá, simplesmente a do Porto está melhor. Veremos a segunda parte

P∑T∑7

Para mim um ponto chave.

Parecem lesmas!

Tanto elogio à preparação física da equipa, mas o que se passa após selecções é miserável! Seja por que motivo seja!

Shoky

Sea_Shepherd

Citação de: Purple Rain em 07 de Abril de 2023, 19:04
Citação de: nevers0ft em 07 de Abril de 2023, 19:02Tirava o Rafa e metia o Neres.

Eu metia o dinamarquês, o Casper.
Não conhece os porcos de lado nenhum e por isso não estará "bloqueado".

Olha que... :confused: Não era mal visto.

ramasr

Temos de dar um murro na mesa na segunda parte, nada menos que isso.

arodrigues84

Citação de: Purple Rain em 07 de Abril de 2023, 19:04
Citação de: nevers0ft em 07 de Abril de 2023, 19:02Tirava o Rafa e metia o Neres.

Eu metia o dinamarquês, o Casper.
Não conhece os porcos de lado nenhum e por isso não estará "bloqueado".

Para o Neres defrontar o Porto ou outro qualquer é igual.

O Neres nunca na vida pode ficar no banco nestes jogos, já no dragão foi a mesma merda e quando entrou resolveu o jogo.

RedWinner

só espero que p Roger Schmidt mostre ao intervalo que realmente é um excelente treinador.

Slb04Sempre

arSa_SLB

Pessoal vim agora do futuro o resultado ficou 3-1 marca Joâo Mário de penalty e Gilberto nesta segunda parte.