CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

vieirah1904

Citação de: Archie Bunker em 08 de Abril de 2023, 09:12
Citação de: JPSilva em 08 de Abril de 2023, 07:55
Citação de: ShorBraga em 08 de Abril de 2023, 07:38
Citação de: Bp78 em 08 de Abril de 2023, 07:36Pergunta para joker: houve controlo antidoping ontem no final do jogo? Não se ouve falar disto.  A intensidade, velocidade , garra de alguns jogadores do Porto (alguns regressados de lesões e com recuperações fantásticas) era 10 x superior à nossa. Há um lance do Pêpe que me impressionou tal a velocidade dele tanto com bola como a recuperar (não sabia que corria assim tanto). Pareciam ciclistas. Não consigo entender..nem nós somos assim tão maus nem o porto é assim tão bom.

Eu que até defendeu essa teoria não sou capaz de falar disso.

Ontem desde o primeiro minuto que já tínhamos desistido. Foi mau de mais.

O Porto pressionou em cima durante 1 hora sem parar. Nenhuma equipa foi capaz disso esta época contra o Benfica. Quem tiver capacidade para isso claro que vai por o Benfica ou qualquer equipa em dificuldades

Eu vejo muito futebol, e ainda nao vi nenhuma equipa da europa pressionar alto durante quase 90m como o porto fez.

Eu sei que o sc anda à 6 anos a escolher jogadores com características para isso, mas é estranho....

Nestes jogos, jogam sempre motivados e com ajuda do doping. O ódio que têm ao Benfica faz o resto. Veja-se o Pepe ontem, 40 anos, sem jogar à 2 meses, é impossível fazer uma exibição daquelas sem ajuda vitaminada.

O tema deles é que depois a "motivação" cai muito contra os Rio Aves e Gil Vicente. A ressaca é forte nesses jogos.

Willow

Vou ao estádio com relativa regularidade, tenho redpass desde 2017. Acho que foi o jogo com pior ambiente de que me lembro.

Entrámos derrotados dentro e fora de campo.

Barcelense1994

Citação de: PSR1993 em 08 de Abril de 2023, 09:59
Citação de: Barcelense1994 em 08 de Abril de 2023, 09:47Que puta de azia gigantesca.
Obrigado Benfica, obrigado. Ao menos é Páscoa e vai dar para comer e beber para esquecer.
Fodasse...Que merda foi aquela? Ainda custa a aceitar.

Não sei porque é que custa a aceitar. Uma coisa é ser novidade, outra é ser assim desde 2018. Há 5 anos que não ganhamos em casa contra os porcos e ninguém tira ilações disto.

Depois vem aqui malta falar do apoio no estádio como se isso fosse o problema, quando aos 70 minutos aquelas amélias andavam a pastar no primeiro terço do campo com os porcos em contrapé. Na terça-feira vão estar fresquinhos que nem alfaces.

Claro que custa a aceitar, fodasse. Temos que aceitar que levamos sempre na boca dos corruptos, até quando temos 10 pontos de avanço.
As ilações são fáceis de tirar: Somos muito mansos e encolhidos contra o Porto, é tudo muito macio.
Mas pronto, temos que aceitar que é normal levar na boca em casa dos merdas.

ABenficaC

Citação de: Willow em 08 de Abril de 2023, 10:03Vou ao estádio com relativa regularidade, tenho redpass desde 2017. Acho que foi o jogo com pior ambiente de que me lembro.

Não me parece que isso seja verdade nem nada que se pareça

Na tv não pareceu isso.

O público até estava a puxar, mas depois foi o do costume da equipa

Keiroxes

Nem era preciso ganharem, e mesmo assim estes borrados foderam tudo, impressionante, contado ninguém acredita

tntnt

Citação de: vieirah1904 em 08 de Abril de 2023, 10:03
Citação de: Archie Bunker em 08 de Abril de 2023, 09:12
Citação de: JPSilva em 08 de Abril de 2023, 07:55
Citação de: ShorBraga em 08 de Abril de 2023, 07:38
Citação de: Bp78 em 08 de Abril de 2023, 07:36Pergunta para joker: houve controlo antidoping ontem no final do jogo? Não se ouve falar disto.  A intensidade, velocidade , garra de alguns jogadores do Porto (alguns regressados de lesões e com recuperações fantásticas) era 10 x superior à nossa. Há um lance do Pêpe que me impressionou tal a velocidade dele tanto com bola como a recuperar (não sabia que corria assim tanto). Pareciam ciclistas. Não consigo entender..nem nós somos assim tão maus nem o porto é assim tão bom.

Eu que até defendeu essa teoria não sou capaz de falar disso.

Ontem desde o primeiro minuto que já tínhamos desistido. Foi mau de mais.

O Porto pressionou em cima durante 1 hora sem parar. Nenhuma equipa foi capaz disso esta época contra o Benfica. Quem tiver capacidade para isso claro que vai por o Benfica ou qualquer equipa em dificuldades

Eu vejo muito futebol, e ainda nao vi nenhuma equipa da europa pressionar alto durante quase 90m como o porto fez.

Eu sei que o sc anda à 6 anos a escolher jogadores com características para isso, mas é estranho....

Nestes jogos, jogam sempre motivados e com ajuda do doping. O ódio que têm ao Benfica faz o resto. Veja-se o Pepe ontem, 40 anos, sem jogar à 2 meses, é impossível fazer uma exibição daquelas sem ajuda vitaminada.

O tema deles é que depois a "motivação" cai muito contra os Rio Aves e Gil Vicente. A ressaca é forte nesses jogos.
Estavam dopados até aos cabelos. Sabem que cá passa sempre e é prática recorrente.

Atenção, não jogámos nada, não estou a desculpar.

Mas ninguém tem aquela stamina durante quase o jogo todo, jogadores regressados de lesão, etc.
O ódio que nos têm ajuda, mas não dá para tudo.

vieirah1904

Citação de: Willow em 08 de Abril de 2023, 10:03Vou ao estádio com relativa regularidade, tenho redpass desde 2017. Acho que foi o jogo com pior ambiente de que me lembro.

Não concordo, o ambiente estava forte quando o jogo começou. O tema é que a bancada percebeu ao fim de 5 minutos que a equipa estava toda borrada e ficou intranquila (porque já tinham visto como ia acabar). Acredito que se tivessem sido homenzinhos dentro de banco, a bancada entrava em modo Inferno da Luz. Os adeptos são contagiados pela equipa.

brazio

Citação de: Archie Bunker em 08 de Abril de 2023, 09:35
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Abril de 2023, 19:46Meu rico JJ... Que ensaboadela monumental

Ehehe Jorjetes not dead

Aquele gajo que numa temporada leva chapa cinco perde campeonato em casa e perde meia final da taça tendo ganho duas bolas a zero nas antas na primeira mão...

Já para não falar nos ridículos na Champions onde qualquer PAOK o encostava.

Realmente umas saudades do crlh...

.DON

Isto não é o meu Benfica.

Ontem a prova foi dada. Tudo foi ridículo.

O público no estádio já é recheado de pseudo influencers e malta dos patrocínios que se estão a cagar para o clube. Malta que se pinta do Benfica e é a primeira a ir deixar um likezinho em posts de jogadores do Porto.
Os outros em geral com fotos a circular na net com camisola do Benfica e aposta do Placard na vitória do Porto. Os restantes a sacar stories e a pensar na janta a seguir aos 90 minutos.

Transmissão horrível e penosa como sempre nos habituou. Um sportinguista a comentar os jogos do Benfica sempre com o mesmo discurso asqueroso.

Uma equipa de amélias completamente desligadas, a cagar-se bem alto para o jogo a partir do momento em que decidem não jogar. Claro, para eles vai dar ao mesmo. Viv€m isolados do mundo, hoje é mais um sábado de sol e na grande Lisboa. Talvez um poolday ou um COD com os amigos.

Um treinador que durante 90 minutos está de braço cruzado ou mãos nos bolsos sem perceber bem o que está a acontecer.

E agora vamos. Eles são uns porcos, eles são uns arruaceiros, eles fogem para Vigo, eles isto, eles aquilo. A W52 Porto foi acusada de dopping, mas não há ninguém na nossa estrutura ou à volta do nosso clube que levante poeira em relação ao futebol. Gils e afins nas suas publicações gostam é de chupar umas piças e está tudo bem.

Mas vamos parar para pensar. Já não começamos a perder a merda do jogo bem antes dele começar? O cancro nao está bem no nosso meio? ISTO NÃO É O BENFICA CARALHO.

Isto não é quem faz 400km para ir ver um circo destes e mais uma vez ser humilhado pelos ÚNICOS QUE QUISERAM GANHAR. Haverá tanta ciência nesta merda para entender que eles só ganham na vontade e na raça? Que querem muito mais isto que os nossos? Que já vão para Lisboa a saber que dificilmente perdem? Esta é a cultura deles. É a raça do norte. QUE SE FODAM OS DJS e os fumos, eles querem ganhar e só pensam nessa merda. Que se foda o jogar bonito. Eles jogam para ganhar.

E essa é a cultura deles. Que estudos que caralho. É só entender que eles vivem para nos esmagar e que só temos meninas cagadas. Eles sentem o emblema. Vejam os Otavios, os Pepes, os Taremis. Não me fodam. Não são astros, mas sentem aquilo que representam.

Vejam agora os JMs, os Otamendis e os Grimaldos. Estão a cagar-se bem alto.

ENTENDEM AGORA? Esta é a PUTA da DIFERENÇA. Eles respiram PORTO. Eles são PORTO e dão tudo por aquela camisola.

E VISTO QUE ESTA GENTE DE MERDA NÃO É O BENFICA, fodam-se todos bem alto. Esta época espero festejar, mas andar atrás de vocês acabou.

Não tenham esperanças. Podem mudar os tempos, mas não mudarão as vontades. Porque eles vão sempre querer mais que nós.

E a lei da vida, sempre dará mais a quem quer mais.

Que se fodam os cancros que vivem do meu clube e à volta do meu clube.

E não, não é apenas por um jogo. Puxem o filme atrás e rapidamente percebem que nunca será apenas só e só pelo jogo de ontem.

A ti, meu Benfica, amar-te-ei para sempre. Ódio a quem te tira a beleza e o prestígio dos homens da Farmácia. Porque aí, outros eram os tempos, outras eram as vontades.

Ru10

Eu sei que num dia é normal falar em doping no Porto e no outro já são desculpas lunáticas. Mas ver o Pepe que vinha de uma paragem de 1 mês a ganhar ao sprint ao Rafa com 40 anos e ainda ter energia para estar aos saltos a gozar com a bancada tem muito que se lhe diga...mas no Tugão é tudo normal e ele é um super-atleta.

lPhoenix

Vamos ser honestos nesta abordagem com os adeptos. Tenho visto muito boa gente a virar o boneco para os adeptos quando não foram eles que decidiram ficar longe da equipa à sia chegada (muitos recebidos à bastonada pelo caminho) nem foram eles que decidiram entrar em gestão de esforço e defender o resultado.

Os adeptos são importantíssimos em dar força à equipa, ontem tentaram apoiar no início mas claramente foram consumidos pela decisão que jogadores e equipa técnica tomaram em não entrar no jogo.

Quem esteve no estádio saiu de lá atónito com o que se passou. Muito injusto responsabilizar quem acreditou a 100 por cento nesta equipa, foi a equipa que os defraudou e não o contrário.

alfredo

sem querer arranjar desculoas pelo sucedido, mas não se viu a semana passada como o milan fez o seu jogo do ano contra o napoles que fascina toda europa?
são coisas que acontecem e especialmente quando a concentração diminue ( 10 pontos de avanço, conversa na cs, lc pela frente). contra um adversário motivado chega e não temos todos sentidos a 100%, viu se o que pode acontecer.
o que é importante é que estamos de volta a 100% na terça, porque o nosso adversário tb mostrou algumas lacunas que temos que explorar.
força benfica

jpcafe

nikas

Epah parem la de culpar o publico.

Mas alguém tem vontade de apoiar um grupo de 11 Bananas em campo?!?
Devem pensar que as pessoas são parvas!

A maior parte pagou BEM para estar ali o mínimo que mereciam era respeito, e aqueles merdas ontem cagaram na cabeça de 60.000 mil pessoas em direto.

Por muito que as vezes o ambiente seja mau, o publico e os Benfiquistas ja provaram varias vezes que se houver esforço e dedicação estão la para a equipa.

Agora estar em campo a passear os tomates?!?
Po caralho.

nikas

Citação de: Ru10 em 08 de Abril de 2023, 10:11Eu sei que num dia é normal falar em doping no Porto e no outro já são desculpas lunáticas. Mas ver o Pepe que vinha de uma paragem de 1 mês a ganhar ao sprint ao Rafa com 40 anos e ainda ter energia para estar aos saltos a gozar com a bancada tem muito que se lhe diga...mas no Tugão é tudo normal e ele é um super-atleta.

Eles não correram mais do que o normal nos é que corremos menos. Cagaram para o jogo.