CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

ajnogueira

Citação de: Zezinando em 15 de Abril de 2023, 12:32
Citação de: nwpt em 15 de Abril de 2023, 12:13
Citação de: nuno666 em 15 de Abril de 2023, 12:08
Citação de: O Património em 15 de Abril de 2023, 10:46
Citação de: imightbewrong em 15 de Abril de 2023, 08:37Jogo mais dificil da década.

Não é, mas sem dúvida que tem que ser encarado dessa forma

Hoje tenho quase a certeza que vencemos meus amigos, primeiro porque se a coisa que o Benfica é bom é jogar com o orgulho ferido é pena ser mais vezes assim quando jogam bem porque devia ser em todos os jogos, a começar por o Nerez que vai ter que provar ao treinador que ele estava errado, depois o mal do Benfica está muito na lesao do goncalo Guedes quando ele se lesionou o Benfica ficou outro... ele faz muita diferença VIVA O BENFICA
O Nerez é primo do Ramirez?

E do Renato Sanchez

Também havia o Cardoso.

polivalente

Jogo importantíssimo, espero que não poupe a pensar no inter.

nuno666

Citação de: JUST4FUN em 15 de Abril de 2023, 12:15O Samuel bem que podia entrar.

amigo a vida do samuel infelizmente vai ser so quando o pastilhas se lesionar, foi assim com o Ederson o Benfica tem um medo enorme de apostar em guarda redes da formaçao na equipa principal mais uma coisa que deviamos apreender com o Porto... sobre o Samuel para mim é mil vezes melhor que o pastilhas

SamuelMC

Mariachi

Estou descansado.

Até já estou a pensar no que vou jantar depois do jogo.

nuno666

Citação de: Elio_Ribeiro em 15 de Abril de 2023, 11:15
Citação de: diego040675 em 15 de Abril de 2023, 11:02Gostava de ver o Samuel na baliza
Citação de: diego040675 em 15 de Abril de 2023, 11:02Gostava de ver o Samuel na baliza
Jasuzzzzz, não, nunca. Que medo

Que medo???? só podes estar a brincar... olha amigo te digo de caras, golo do Taremi nunca sofria ele é mt mais rapido que o pastilhas em remates de fora de area, o Golo do inter nunca sofria cruzamentos é talvez a melhor qualidade dele e joga muito bem com os pés... mas eu tambem nao me importava de dar 10 milhoes e mais odysseas com um lacinho por o Onana... que guarda redes fabuloso...

nuno666

Citação de: joao_manike em 15 de Abril de 2023, 11:46Noa últimos jogos isto tem parecido um 451 com o Ramos sozinho na frente.

Seria bom hoje ter Neres de início pois precisamos de profundidade e criatividade.

Isto de andar com Aursness e JM nas alas foi importante numa fase difícil da época, quando o Neres se lesionou, mas hoje em dia é previsível e ineficiente.

Hoje devia colocar o Guedes de inicio, desde que ele se lesinou o Benfica caiu tirava o Aursness, algo se deve passar com ele e o cansaço nao explica tudo, e colocava o Guedes, é rapido ganha faltas e ainda por cima saca mts amarelos aos adversarios seria importante para enervar o chaves

Sea_Shepherd

Citação de: Mariachi em 15 de Abril de 2023, 12:52Estou descansado.

Por aqui já estou a pensar no que vou jantar durante o intervalo do jogo porque acho que vamos resolver logo na primeira parte. Na segunda faço a digestão.

PJ98

Citação de: nuno666 em 15 de Abril de 2023, 12:56
Citação de: joao_manike em 15 de Abril de 2023, 11:46Noa últimos jogos isto tem parecido um 451 com o Ramos sozinho na frente.

Seria bom hoje ter Neres de início pois precisamos de profundidade e criatividade.

Isto de andar com Aursness e JM nas alas foi importante numa fase difícil da época, quando o Neres se lesionou, mas hoje em dia é previsível e ineficiente.

Hoje devia colocar o Guedes de inicio, desde que ele se lesinou o Benfica caiu tirava o Aursness, algo se deve passar com ele e o cansaço nao explica tudo, e colocava o Guedes, é rapido ganha faltas e ainda por cima saca mts amarelos aos adversarios seria importante para enervar o chaves
AURSNES vai jogar , não havendo Florentino.

aguia imperial

Citação de: red_heart em 15 de Abril de 2023, 12:30Fundamental ganhar e jogar bem hoje para termos hipóteses na quarta

Hoje ganhamos ,
Mas quarta vai ser muito muito muito dificil.
Temos que ganhar por tres golos porque se vamos a penaltis , somos eliminados , o nosso GR nao defende nenhum .

mojo_j0jo

Alguém conhece um sítio porreiro em alvor (Portimão) onde dê para ver o jogo?

kingvata

Muito complicado e cheio de pressão

se perdermos é uma desgraça
se ganharmos é só o dever cumprido de 5 jogos que temos de ganhar - chaves, estoril, Gil Vicente, Portimonense e Santa Clara

Eli_Fernandes

Citação de: Sea_Shepherd em 15 de Abril de 2023, 13:00
Citação de: Mariachi em 15 de Abril de 2023, 12:52Estou descansado.

Por aqui já estou a pensar no que vou jantar durante o intervalo do jogo porque acho que vamos resolver logo na primeira parte. Na segunda faço a digestão.
É melhor lancharem bem porque depois das 20h cheira me a azia.

vieirah1904

Este treinador é muito conservador. Vai levar o mesmo onze que (não) tem jogado, trocando o Florentino pelo Neres apenas.

Se a coisa começar a correr mal, lá para o minuto 75, entram o Guedes e o Musa, saem o Rafa e o Chiquinho e seja o que Deus quiser.

Se não ganharmos, ou culpa a arbitragem ou puxa dos galões dizendo que já fez muito este ano e que ainda temos uma carrada de pontos de avanço.

fdpdc666

Quem não tiver "estômago" para jogar SEMPRE com a pressão de ganhar não deveria ter permissão sequer de passar perto do centro de treinos.
Para mim não pode ser assunto. É carregar logo desde o apito inicial e jogar com dinamismo pelo menos até o resultado estar consolidado.