CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

ShockWave


raymanzarek

Citação de: SLBRulez em 15 de Abril de 2023, 19:00
Citação de: raymanzarek em 15 de Abril de 2023, 18:59
Citação de: R_M_1904 em 15 de Abril de 2023, 18:58
Citação de: Zetuga em 15 de Abril de 2023, 18:57
Citação de: PSR1993 em 15 de Abril de 2023, 18:55A ausência do Bah destruiu o flanco direito do Benfica. Não se produz rigorosamente nada por ali.

A mim pareceu-me que só se produziu por ali......

Quando o gilberto, não tropeça ou cruza para as couves...que é sempre.

Foda se.

Literalmente todos os lances de perigo na primeira parte foram criados no seu flanco e em combinações onde ele esteve envolvido.

Conseguem encornar com o único gajo que tem corrido.

É obra.
Junta o Neres, anda na direita, centro e esquerda.

Nem mais.

JPSilva

Citação de: lPhoenix em 15 de Abril de 2023, 19:01
Citação de: S-Line em 15 de Abril de 2023, 18:59Não quero acreditar que meia dúzia de amélias , amuaram até pelo facto do treinador ter renovado.

É que não quero acreditar mesmo. Começa a ser demasiado evidente que as renovações seja ele onde for (jogadores ou equipa técnica) provocam sabotagens no seio do plantel .

Se meia dúzia desses jogadores pensaram que o aumento € do treinador lhes dava jeito , era mais que na hora que devem ser afastados imediatamente.

Honestamente, qual é a teoria?
Não percebi.

Não me parece que seja para perceber.


watt338

Espero que haja pelo menos uma substituição na frente, caso contrário estamos bem fodidos.

Sickness:SLB

Citação de: xpto999 em 15 de Abril de 2023, 19:01
Citação de: Simao88 em 15 de Abril de 2023, 18:59
Citação de: xpto999 em 15 de Abril de 2023, 18:58Alguém sabe se o Guedes já está 100% apto?
liguem ao dr milagres

Pois. Vejo-o no banco mas tenho muitas dúvidas que já esteja a 100%.
Seria bom para entrar, mas assim não sei.

Se está no banco aó tem é de ser uma das soluçoes pra mexer com o jogo. Mas aqui as subs são caras.

Aslio

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Abril de 2023, 19:01Já não há a mesma frescura para ganhar as segundas bolas.

O nisso futebol passa por aí, sem isso é complicado porque há ali artistas que não correm.
Nem para as segundas, nem para as primeiras, nem a mesma entre-ajuda e apoios que se viam.

Do 80 ao 8 e com o timoneiro a assobiar para o lado.

Gosto muito do Roger, mas está a revelar uma faceta que até custa a acreditar que seja a mesma pessoa.

Vermelho Infinito

Citação de: PSR1993 em 15 de Abril de 2023, 18:55A ausência do Bah destruiu o flanco direito do Benfica. Não se produz rigorosamente nada por ali.

A ausência do Bah coincide com os piores momentos da época.
Curioso...
Não foi por acaso que aquele monte de merda o atacou.

Expulsou-se em Braga, deu merda, não jogou contra Inter, deu merda, sai no jogo com o putedo, deu merda, taça da liga, deu merda.

Benfiquista de Baguim

Este é o jogo chave para a vitória no campeonato e para isso é preciso que façam 45 minutos à Benfica caso contrário vai ser muito difícil segurar a liderança até ao fim.

MuadDib


slb_always

Ataque do Benfica de zero a dez,

Ramos 0
Rafa 2
Neres 7
João Mário -3


Slbttotosalvio


Smashin

Citação de: jccb em 15 de Abril de 2023, 18:54
Citação de: Smashin em 15 de Abril de 2023, 18:50
Citação de: Simao88 em 15 de Abril de 2023, 18:47O Benfica é mesmo um caso de estudo.
Caso de estudo é este fórum.
Onde é que já se viu! Ao intervalo, empatados. Só era bom se estivéssemos a dar 4-0?
Tenham calma

Tás a ver o mesmo jogo que nós?

O Benfica tá a fazer um jogo miserável!!!
Seria a primeira equipa que só faz jogos perfeitos.
Tenho a certeza que não acreditas que o Benfica ia jogar bem a época inteira.
O Benfica acabará por ganhar este jogo como fez em ~95% dos jogos desta época.
Tenham calma