CN 30ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 29Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Andrew, Carraça, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes, Adrián Marín, Aburjania, Vítor Carvalho, Murilo, Pedro Tiba, Boselli, Fran Navarro
Treinador: Daniel Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves (Morato [89m]), David Neres (Gilberto [62m]), Rafa, João Mário (Gonçalo Guedes [62m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [72m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Chiquinho (73), Álex Grimaldo (86)

D12-SLb

Vou estar o fim de semana em Salamanca, alguém sabe de um sítio onde dê para ver o Maior?

brandoamanz

Boa tarde caríssimos,

Infelizmente um amigo teve um problema de saúde e não consegue ir ao jogo amanhã. Tenho um bilhete a mais para a Sul Superior. Vendo a preço de custo (40€).

Se alguém estiver interessado diga por favor.

PS: Para ganhar sff

cristiano_1904

Citação de: D12-SLb em 28 de Abril de 2023, 12:49Vou estar o fim de semana em Salamanca, alguém sabe de um sítio onde dê para ver o Maior?
Só para dizer que está de férias

Enfim


Stigmat

Citação de: cristiano_1904 em 28 de Abril de 2023, 12:53
Citação de: D12-SLb em 28 de Abril de 2023, 12:49Vou estar o fim de semana em Salamanca, alguém sabe de um sítio onde dê para ver o Maior?
Só para dizer que está de férias

Enfim

Invejosa...

twixslb

Nunca mais chega a hora do fim do jogo já estou que nem posso com os nervos .
Vou receber a equipa depois mando a mulher e os filhos para as cruzes e hiverno até ao fim do jogo .

Bros

Citação de: cristiano_1904 em 28 de Abril de 2023, 12:53
Citação de: D12-SLb em 28 de Abril de 2023, 12:49Vou estar o fim de semana em Salamanca, alguém sabe de um sítio onde dê para ver o Maior?
Só para dizer que está de férias

Enfim

Uma vergonha. E os outros a trabalhar


JJJJJJ

O Gil amanhã vai entrar sem a pressão de poder descer, com dois emprestados do fcp e com uma motivação de poder receber um subsídio extra. O Benfica vai ter de jogar muito ou rezar para ter a estrelinha de campeão neste jogo

cristiano_1904

Citação de: Bros em 28 de Abril de 2023, 12:59
Citação de: cristiano_1904 em 28 de Abril de 2023, 12:53
Citação de: D12-SLb em 28 de Abril de 2023, 12:49Vou estar o fim de semana em Salamanca, alguém sabe de um sítio onde dê para ver o Maior?
Só para dizer que está de férias

Enfim

Uma vergonha. E os outros a trabalhar
Até parece que não há net no sítio onde vai. É só para gozar com os pobres.

dmc

Não há uma pergunta decente na conferência de imprensa. Inacreditável.

Ninguém faz uma pergunta de futebol jogado.

Il trattore

Já  acabavam com esta palhaçada das ci's antes dos jogos, bem espremido não sai nada dali que interesse saber sobre o jogo.

RedWinner


Limentaen

O Benfica tem que entrar forte e marca cedo, para evitar que a comece a sentir ansiosa. Apesar de João Neves ter estado bem, amanhã gosta que o meio campo fosse Florentino, Aursnes, Neres e João Mário, João Mário porque equilibraria o meio campo, já que do outro lado Neres não faz esses equilibrios

cwally

Citação de: Il trattore em 28 de Abril de 2023, 13:16Já  acabavam com esta palhaçada das ci's antes dos jogos, bem espremido não sai nada dali que interesse saber sobre o jogo.
É muito culpa de quem pergunta, não sabem mais. Eu se acabasse de fazer 10km a correr e me pusessem ali para fazer uma pergunta ao Schmidt sobre o jogo em 60 segundos não faria pior.

Ficamos a saber que Bah e Guedes estão a 100%, que o Gilberto não jogou no último jogo porque mostrava índices físicos baixos, que avalia o Rafa não só pelos golos, que Morato e Verissimo andam a treinar bem e estão em boa forma, Ristic está finalmente disponível novamente e por fim que está muito focado no próximo jogo, tanto que supostamente nem sabia que jogavamos antes do Porto.