CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Notguilty

Citação de: Fil1985 em 23 de Maio de 2023, 19:30
Citação de: ruichi em 23 de Maio de 2023, 19:28
Citação de: Fil1985 em 23 de Maio de 2023, 19:26Hoje pediram-me 300€ por 2 bilhetes :estrelas:
Denuncia essa merda!
Pah cada um pede o que bem lhe apetece..é triste querer fazer dinheiro nessas ocasiões mas respeito
Lol.

Red Eagle_90


Carneiro_slb

Preciso de um bilhete para o meu velhote, alguém tem para vender?


Ruud

Citação de: Fil1985 em 23 de Maio de 2023, 19:30
Citação de: ruichi em 23 de Maio de 2023, 19:28
Citação de: Fil1985 em 23 de Maio de 2023, 19:26Hoje pediram-me 300€ por 2 bilhetes :estrelas:
Denuncia essa merda!
Pah cada um pede o que bem lhe apetece..é triste querer fazer dinheiro nessas ocasiões mas respeito

:rir:

VelhaGuarda

Resolver até ao intervalo.
Depois golear e recuperar o melhor marcador.
Carrega Benfica  :slb2:

nuno666

Citação de: ruichi em 23 de Maio de 2023, 19:28
Citação de: Fil1985 em 23 de Maio de 2023, 19:26Hoje pediram-me 300€ por 2 bilhetes :estrelas:
Denuncia essa merda!

 EU ja vejo de maneira diferente se foi um porco de um portista ou lagarto que comprou o bilhete esse gajo devia era morrer engasgado com o dinheiro agora se uma pessoa porque motivo for e ate pode precisar muito do dinheiro tambem deve ser recompensado por o sofrimento de nao poder ir ao jogo comigo aconteceu isso, a pessoa que me vendeu o bilhete lamentou muito nao poder ir... logo acho justo que pelo menos coma uns camaroes, aproveite bem o dia levando a familia a jantar e quem sabe poder juntar mais uns trocos para o seu novo redpass VIVA O BENFICA

cesarslb

Citação de: Archie Bunker em 23 de Maio de 2023, 10:16
Citação de: cesarslb em 22 de Maio de 2023, 23:29Fdx ainda é segunda e já estou ansioso...ao ponto de ter decidido que no casamento que vou, vou sair para ver o jogo e depois regresso... isto é uma doença fdx...mas das boas... Amo-te Benfica dá-me o 38

houve um titulo nosso no final dos anos 80 em que estava num casamento (era muito miudo) e o meu pai fez isso, saímos, fomos ao estádio e voltámos.
como podes imaginar a minha mãe não ficou muito satisfeita...
A mulher já me deu na cabeça mas tem mesmo de ser 😂

ana_lopes2009


SaviAimar

Citação de: Fil1985 em 23 de Maio de 2023, 19:30
Citação de: ruichi em 23 de Maio de 2023, 19:28
Citação de: Fil1985 em 23 de Maio de 2023, 19:26Hoje pediram-me 300€ por 2 bilhetes :estrelas:
Denuncia essa merda!
Pah cada um pede o que bem lhe apetece..é triste querer fazer dinheiro nessas ocasiões mas respeito
não, é ilegal. Já estamos tão habituados a merdas de esquemas em tudo o que é lado, que já se desvaloriza tudo.

SaviAimar

Citação de: Xanghai em 23 de Maio de 2023, 18:06Deve andar tudo doido. Se tnho bilhetes, e os quiser vender... vendo ao preço que me interessar. Havendo interessados, negócio fechado. Qual é o dilema de moralidade que ainda não percebi?

Daqui a pouco vão querer definir o preço de venda do meu carro, da minha casa... é isso? Quando a procura é superior a oferta...

Anda tudo doido. Há uma coisa que se chama leis. Só se pode vender pelo mesmo preço que se comprou. Se isso fosse legal, ia haver milhares de pessoas a comprar, só para vender por 300 euros. Faz sentido? Anarquia, é isso?


Tavrig

Citação de: JJJJJJ em 23 de Maio de 2023, 18:15
Citação de: Tavrig em 23 de Maio de 2023, 18:11
Citação de: Xanghai em 23 de Maio de 2023, 18:06Deve andar tudo doido. Se tnho bilhetes, e os quiser vender... vendo ao preço que me interessar. Havendo interessados, negócio fechado. Qual é o dilema de moralidade que ainda não percebi?

Daqui a pouco vão querer definir o preço de venda do meu carro, da minha casa... é isso? Quando a procura é superior a oferta...

Tu é que deves estar completamente maluco da cabeça!

Mas que raios de analogia é essa?!

E tu por acaso vendes o teu carro de 2a mão a um preço mais elevado do que o preço original ou ao mesmo preço?!
Se for um clássico, e o mercado pagar isso por ele.

Estou a falar de carros normais, não relíquias.

Tavrig

Citação de: aguia imperial em 23 de Maio de 2023, 18:16
Citação de: Tavrig em 23 de Maio de 2023, 18:11
Citação de: Xanghai em 23 de Maio de 2023, 18:06Deve andar tudo doido. Se tnho bilhetes, e os quiser vender... vendo ao preço que me interessar. Havendo interessados, negócio fechado. Qual é o dilema de moralidade que ainda não percebi?

Daqui a pouco vão querer definir o preço de venda do meu carro, da minha casa... é isso? Quando a procura é superior a oferta...

Tu é que deves estar completamente maluco da cabeça!

Mas que raios de analogia é essa?!

E tu por acaso vendes o teu carro de 2a mão a um preço mais elevado do que o preço original ou ao mesmo preço?!
Aqui no Brasil , compras um carro hoje por 10.000 , vendes daqui a dois anos por 15.000 ....🙂🙂🙂

Mas que grande vida... ai não, é o Brasil!!!

Tavrig

Citação de: cernache1 em 23 de Maio de 2023, 18:18
Citação de: Tavrig em 23 de Maio de 2023, 18:11
Citação de: Xanghai em 23 de Maio de 2023, 18:06Deve andar tudo doido. Se tnho bilhetes, e os quiser vender... vendo ao preço que me interessar. Havendo interessados, negócio fechado. Qual é o dilema de moralidade que ainda não percebi?

Daqui a pouco vão querer definir o preço de venda do meu carro, da minha casa... é isso? Quando a procura é superior a oferta...

Tu é que deves estar completamente maluco da cabeça!

Mas que raios de analogia é essa?!

E tu por acaso vendes o teu carro de 2a mão a um preço mais elevado do que o preço original ou ao mesmo preço?!

Olha que...

O meu vale tanto agora com 100 000 km como valia há 4 anos com 6000.

Olha que... não.

SaviAimar

Resumidamente, isto mostra que a sociedade anda doente. Tudo vale para se ser mais esperto que o vizinho do lado. E depois tentam-se enganar a si próprios, para se sentirem melhor.