CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

ZéTonto

Citação de: The_Riggs em 25 de Maio de 2023, 21:14
Citação de: cernache1 em 25 de Maio de 2023, 21:11
Citação de: The_Riggs em 25 de Maio de 2023, 18:10
Citação de: gizmo em 24 de Maio de 2023, 23:16Deve haver gajos que no ano passado venderam bilhetes a morcões dos andrades para virem festejar na Luz, mais baratos do que estão a vender agora a benfiquistas.
FDx, atirem-se de uma ponte!

é mais uma das razões por que anseio pelo dia em que seja preciso CC num leitor ou impressão digital para entrar no estádio.



Lindo.

Uma sociedade deliciosa.




Já sei que na internet gostam muito de ladrar "25 de abril", "liberdade", pois, percebo, gostam é de drogaditos a fazer merda nos estádios.

Em Inglaterra ninguém se queixa de liberdade.
Fazes merda há câmeras em todos os cantos dos recintos, incluindo do lado de fora em todas as entradas e torniquetes. Fazes merda és banido.

É por isso que por cá todos clamam pela PIDE e bla bla bla.

Risível.
Mas um dia vamos lá chegar, o futuro é imitar os que conseguiram limpar melhor o futebol e não continuar a proteger os delinquentes e criminosos.

Quantos Ingleses conheces?
E que eu conheço muitos que não gostam de viver com camaras em cada esquina.

The_Riggs

Citação de: rkc em 25 de Maio de 2023, 21:19
Citação de: The_Riggs em 25 de Maio de 2023, 21:13
Citação de: rkc em 25 de Maio de 2023, 21:01
Citação de: The_Riggs em 25 de Maio de 2023, 18:10
Citação de: gizmo em 24 de Maio de 2023, 23:16Deve haver gajos que no ano passado venderam bilhetes a morcões dos andrades para virem festejar na Luz, mais baratos do que estão a vender agora a benfiquistas.
FDx, atirem-se de uma ponte!

é mais uma das razões por que anseio pelo dia em que seja preciso CC num leitor ou impressão digital para entrar no estádio.



Sem sentido para os redpass, que são transmissíveis.

Em jogos destes, que jamais os bilhetes chegariam ao público geral, só deveriam ser transmissíveis a sócios com quotas em dia.



Isso são opiniões. E essas, respeito todas. concordando, ou não.

Menos terra plana e anti vacinas.

Olha que eu não sou sócio, nunca fui e dificilmente algum dia irei ser (por questões que nada tem a ver com convicções pessoais ou desportivas) , mas para mim, tudo o que acabe com a violência, vandalismo, scalping, chico espertismo, etc, defendo tudo, mesmo que eu como publico geral perca oportunidades.

" ai , que voltou o Salazar porque eu tenho de me identificar num estádio onde posso ser responsável por um clube que movimenta centenas de milhões de euros por ano ter jogos à porta fechada. Ai, que não posso fazer merda sem ficar todo borrado de ser identificado e nunca mais lá voltar. "

The_Riggs

Citação de: ZéTonto em 25 de Maio de 2023, 21:23
Citação de: The_Riggs em 25 de Maio de 2023, 21:14
Citação de: cernache1 em 25 de Maio de 2023, 21:11
Citação de: The_Riggs em 25 de Maio de 2023, 18:10
Citação de: gizmo em 24 de Maio de 2023, 23:16Deve haver gajos que no ano passado venderam bilhetes a morcões dos andrades para virem festejar na Luz, mais baratos do que estão a vender agora a benfiquistas.
FDx, atirem-se de uma ponte!

é mais uma das razões por que anseio pelo dia em que seja preciso CC num leitor ou impressão digital para entrar no estádio.



Lindo.

Uma sociedade deliciosa.




Já sei que na internet gostam muito de ladrar "25 de abril", "liberdade", pois, percebo, gostam é de drogaditos a fazer merda nos estádios.

Em Inglaterra ninguém se queixa de liberdade.
Fazes merda há câmeras em todos os cantos dos recintos, incluindo do lado de fora em todas as entradas e torniquetes. Fazes merda és banido.

É por isso que por cá todos clamam pela PIDE e bla bla bla.

Risível.
Mas um dia vamos lá chegar, o futuro é imitar os que conseguiram limpar melhor o futebol e não continuar a proteger os delinquentes e criminosos.

Quantos Ingleses conheces?
E que eu conheço muitos que não gostam de viver com camaras em cada esquina.

Se conheces ingleses que gostam ou não é irrelevante. Inglaterra limitou bastante o problema do hooliganismo e já são dezenas as pessoas banidas por incidentes racistas e parecidos.

O futuro do desporto tem de ser educar as pessoas que vão aos recintos.

Riverwalk

Identifico-me a 100% com tudo o que o @The_Riggs escreveu. E tenho muita pena de não conseguir ir no sábado ao estádio. Mas é a vida.


Dandy







   Defender o nulo, de faca nos dentes, com 11 (onze) bravos guerreiros atrás da linha da bola. Como se não houvesse amanhã.

   Não sofrer golo ou morrer.





The_Riggs

#2032
Citação de: Shoky em 25 de Maio de 2023, 21:19
Citação de: slb223333 em 25 de Maio de 2023, 21:12

Quase 15 anos a fazer vídeos todos iguais.

Não vejo um vídeo dele há uns 10 anos. E jurava pela minha avó com uma mão na bíblia como verdade.

Tinha potencial, não fosse aquela voz irritante em tom de suspiro ( qual Michael Scofield no Prison Break em 2004) aparecer em todos e aquela cara assustadora em muitos outros. Isso e, claro está, o guião de "apoia garotão".

ElToto

Citação de: Dandy em 25 de Maio de 2023, 21:47Defender o nulo, de faca nos dentes, com 11 (onze) bravos guerreiros atrás da linha da bola. Como se não houvesse amanhã.

   Não sofrer golo ou morrer.






Com os porcos a ganhar 12-0 com 10 penaltys?? Nao me parece suficiente

ana_lopes2009

Citação de: Dandy em 25 de Maio de 2023, 21:47Defender o nulo, de faca nos dentes, com 11 (onze) bravos guerreiros atrás da linha da bola. Como se não houvesse amanhã.

   Não sofrer golo ou morrer.





:(


Funki38

Citação de: nuno666 em 25 de Maio de 2023, 18:23
Citação de: Funki38 em 24 de Maio de 2023, 12:48Qual a melhor forma de ir do estádio da luz para o marquês? Ajudem me...nunca o fiz.

A pé demora quanto tempo?
Obrigado.

 Amigo sais do estadio da Luz com calma na boa vais em direçao ao shoping que se chama Colombo todas as pessoas conhecem nao entras no shoping aqui é que esta o truque contornas o shoping todo e nas trazeiras do shoping chamas um uber é mt barato e estas la em 5 minutos VIVA O BENFICA

Não me parece que a Uber dê que fazer a tanto pedido nesse dia, já fui ver jogos a luz dezenas de vezes, mas é a primeira vez que pretendo ir do estádio para o marquês, é que nem sei onde deixar o carro🥴

tiago1991

Odypato

Bah
Morato
Ota
Grimaldo

Aursnes
Neves

Neres
Rafa
João Mário

Musa

amarante

Citação de: axiomas em 25 de Maio de 2023, 20:30
Citação de: ana_lopes2009 em 25 de Maio de 2023, 18:55Caso o Benfica seja campeão, em que cidade vão festejar?
Fafe caralho!

Nem que me pagassem o que pedem para vender um bilhete eu ia à Luz. Vou ver o jogo na casa do velhote. Cumprimentar o velhote amigo dele que com certeza está também à espera que isto se decida para respirar de alívio, dar dois berros e uns abraços. Sabe se lá quando será o último campeonato que se vê. E festeja.

E mais a mais o Marquês é muito bonito, mas eu quero é berrar aqui bem alto para a roncalhada com quem me cruzo no dia a dia ouvir me bem a festejar pelo Benfica.

Oh Rogérioooooo não m'afodas o barrote

Como eu te percebo. Estamos rodeado de podres azuis.

Cá por Amarante à correr bem será parecido...

gringo da montanha

VAMOS COM TUDO!!!!FORÇAAA!!!
 :bandeira1:  :bandeira2:
Somos melhores e jogamos melhor o ano inteiro, fechar este ano lamacento com glória!!!!!
CARREGA COM TUDO, BENFIIIIIIIIIICAAA!!!!!
 :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:
 :bandeira1:  :bandeira2: