CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

nuno666

Citação de: benficaslb1 em 26 de Maio de 2023, 01:56
Citação de: Zoran em 25 de Maio de 2023, 23:26
Citação de: benficaslb1 em 25 de Maio de 2023, 23:04
Citação de: aquaris em 25 de Maio de 2023, 22:53
Citação de: slb223333 em 25 de Maio de 2023, 21:12
Este é eterno

A música, a letra o que passou-se na época. Adoro!

Que brutalidade de vídeo esse do Nuno.

Do Guilherme adoro aquele que ele mete o velhote a falar penso que é o melhor de sempre
Este é eterno

Do Guilherme adoro aquele que ele mete o velhote a falar penso que é o melhor de sempre
Qual é esse do velhote a falar?
Citação de: Zoran em 25 de Maio de 2023, 23:26
Este é eterno

Este é eterno

Qual é esse do velhote a falar?

https://youtu.be/41fNBhN59xg

Tem lá a voz do Guilherme na mesma mas acho que está todo o vídeo muito bem conseguido, mesmo a parte dele.
ta melhor do que o deste ano por exemplo enumerar os jogadores todos é o minimo que devia ter feito principalmente falar dos titulares, dos cortes do florentino, dos golos do joao,e do goncalo, das arrancadas magicas do rafa, dos toques de classe do David, dos livres fantasticos do grimaldo, dos cortes de outro mundo do otamendi e por ai fora mas nao fez nd disso mas volto a referir quem sou eu para criticar guilherme cabral como um dos melhores criadores de videos de portugal

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Flirt4ever em 26 de Maio de 2023, 10:21
Citação de: Shoky em 25 de Maio de 2023, 21:19

Quase 15 anos a fazer vídeos todos iguais.
Porque é que faz a narração do vídeo sempre a parecer que tem uma enorme vontade de cagar ??

Porque se calhar até tem...

danny82

Citação de: divica em 25 de Maio de 2023, 22:23ainda há gente que duvida que os tipos do santa clara vao estar motivados?
Devem ter uma fortuna prometida se roubarem pontos ao Benfica...
Há maior motivação do que ser campeão nacional a jogar perante o seu público?! Deixem lá essas teorias de merda, um cepo não passa a craque porque lhe pagam mais.

cbernardes

Citação de: DMSG em 25 de Maio de 2023, 23:49É maluqueira a mais ir com a minha namorada para a Luz, desde aqui do norte, sem bilhetes, ver o jogo nas roulotes e se tudo correr bem vivenciar aí em baixo uma conquista do campeonato?

Nunca fui a um jogo do título nem nunca fui ao Marquês festejar.

Mesmo sem bilhete tou a ponderar fazer isto  :rir:

Que reis! Se vierem, diz! Faço questão de vos pagar uma!

nuno666

Citação de: Faroleiro em 26 de Maio de 2023, 09:44
Citação de: iKatz em 26 de Maio de 2023, 03:47"Quem quer ir ao teatro não pode, o Benfica vai ser campeão"

"Não poderemos nunca aceitar que, com toda a respeitabilidade que as vitórias desportivas merecem, se sobreponham a centenas de pessoas que fazem da cultura o seu modo de vida."

Mais em

https://www.publico.pt/2023/05/25/p3/cronica/quer-ir-teatro-nao-benfica-vai-campeao-2051008

Fodasse so apetece artigos destes quando o Benfica é campeao. Mais um idiota. Tenho um pó a estes pseudo amantes de arte
E ainda se queixam do centralismo e da comunicação social...

Também já anda pessoal a queixar que a feira do livro fecha mais cedo. Até parece que é pessoal que lê livros e tem interesse na cultura e em estar numa feira do livro num sábado à noite..

A camera de lisboa é que é uma palhaça se vai chover como tantos proclamam por ai e organiza uma festa no marques??? mas esta tudo maluco quando tem o palacio no parque eduardo setimo as moscas neste sabado, quando tem uma das maiores palas da europa e bem localizado no oriente ... o Benfica nao tem culpa de infelizmente estar localizado em Portugal que é dirigido por policos burros e corruptos VIVA O BENFICA

DMSG

Citação de: fei_zé_deus em 26 de Maio de 2023, 09:57
Citação de: DMSG em 25 de Maio de 2023, 23:49É maluqueira a mais ir com a minha namorada para a Luz, desde aqui do norte, sem bilhetes, ver o jogo nas roulotes e se tudo correr bem vivenciar aí em baixo uma conquista do campeonato?

Nunca fui a um jogo do título nem nunca fui ao Marquês festejar.

Mesmo sem bilhete tou a ponderar fazer isto  :rir:

Já o fiz a partir do Minho, sem bilhete, sozinho, em 2015/16.
Arranjei um bilhete por sorte junto dum benfiquista aleatório que me viu a perguntar a malta.
Acabei a celebrar na Luz abraçado a uma família de 'desconhecidos' que me adoptaram por 90min.
Fui depois sozinho para o Marquês onde se celebrou até de madrugada.
Regresso de Rede Expressos até ao Porto.

Vai, aproveita! Maluqueira? Maluqueira é não ser benfiquista!

Arranjar bilhete la não me acredito muito pois já vou chegar em cima da hora do jogo.

Mas espero que valha pela experiência de viver a festa junto ao estádio e no Marquês.

nuno666

Citação de: cernache1 em 26 de Maio de 2023, 10:13
Citação de: nuno666 em 26 de Maio de 2023, 09:54
Citação de: ZéTonto em 25 de Maio de 2023, 21:23
Citação de: The_Riggs em 25 de Maio de 2023, 21:14
Citação de: cernache1 em 25 de Maio de 2023, 21:11
Citação de: The_Riggs em 25 de Maio de 2023, 18:10
Citação de: gizmo em 24 de Maio de 2023, 23:16Deve haver gajos que no ano passado venderam bilhetes a morcões dos andrades para virem festejar na Luz, mais baratos do que estão a vender agora a benfiquistas.
FDx, atirem-se de uma ponte!

é mais uma das razões por que anseio pelo dia em que seja preciso CC num leitor ou impressão digital para entrar no estádio.

Lindo.

Uma sociedade deliciosa.

Já sei que na internet gostam muito de ladrar "25 de abril", "liberdade", pois, percebo, gostam é de drogaditos a fazer merda nos estádios.

Em Inglaterra ninguém se queixa de liberdade.
Fazes merda há câmeras em todos os cantos dos recintos, incluindo do lado de fora em todas as entradas e torniquetes. Fazes merda és banido.

É por isso que por cá todos clamam pela PIDE e bla bla bla.

Risível.
Mas um dia vamos lá chegar, o futuro é imitar os que conseguiram limpar melhor o futebol e não continuar a proteger os delinquentes e criminosos.

Quantos Ingleses conheces?
E que eu conheço muitos que não gostam de viver com camaras em cada esquina.

ESSES sao os bandidos, ou que querem fazer cenas ilegais o rapaz se referia a gente seria e nao gente como tu estas a falar amigo

Pensar que uma sociedade sem espaço de liberdade, sem intimidant é coisa de bandidos.

Sou bandido. Honesto e bandido. Quem queira que se mude para a China.

tu por acaso sabes o que era o holiganismo? vai estudar um pouco amigo... para mim protegeram eles durante anos isso nao era holiganismo que se passava em inglaterra mas vandalismo e brutalismo é que é nome certo, pertenci a claque do Benfica amigo, fui ver muitos jogos fora conheço das piores claques do mundo desde os ultra sur, frente do atletico e por ai a fora em portugal os white angel nao sao tambem nenhuns meninos e nunca vi a passarem por um jardim onde estao dois ou tres velhotes que tu nao conheces de lado nenhum nem sabes se eram do teu clube e os espancar ate a morte so porque sim, nunca vi partirem tudo e mais alguma coisa como ruas inteiras so porque sim, nunca vi nenhuma criança a ser agredida e tenho mts anos de futebol quanto mais como mataram em inglaterra duas so porque sim... por isso amigo as cameras quem nao as quer nesse teu lindo pais onde vives sao bandidos sim, sao pessoas mas e sem principios logo se nao se sabem comportar tem de ter cameras VIVA O BENFICA

Dandy

Somente para informar-Vos que acaba de chegar um mala, grande e pesada, a Guimarães.

Entendedores entenderão.

Jayson Tatum

Citação de: Dandy em 26 de Maio de 2023, 10:49Somente para informar-Vos que acaba de chegar um mala, grande e pesada, a Guimarães.

Entendedores entenderão.

Em complemento da informação acima, informo V. Exas. que a mala, grande e pesada, foi expedida em transporte particular, desde a Torre das Antas.

Reaseru_SLB

Citação de: Dandy em 26 de Maio de 2023, 10:49Somente para informar-Vos que acaba de chegar um mala, grande e pesada, a Guimarães.

Entendedores entenderão.

Se for uma que partiu da cidade do Porto então não tem nada lá dentro,... esse tipo de mala tem é as paredes bem forradas.

30min à Benfica

Entendedores entenderão.

Podem ir as malas que eles quiserem, vão ficar à porta do cais 38 de embarque na mesma.

O'Brien

Citação de: adeptoBancada em 26 de Maio de 2023, 10:27
Citação de: Lord_MerlliN em 26 de Maio de 2023, 10:22acabei de ver nas noticias, alerta amarelo para todo os distritos para amanhã por causa do mau tempo.

no site do ipma n dá chuva para amanhã em lisboa.....é jogar no totoloto
Site que interessa, windguru. Não dá chuva.

Atenção que em casos de trovoada tropical (que é o que parece ) é muito difícil de prever, devidos às variáveis serem constantemente inconstantes.

Podem prever chuva às 12, e depois ser apenas às 14h

adeptoBancada

Citação de: O'Brien em 26 de Maio de 2023, 10:57
Citação de: adeptoBancada em 26 de Maio de 2023, 10:27
Citação de: Lord_MerlliN em 26 de Maio de 2023, 10:22acabei de ver nas noticias, alerta amarelo para todo os distritos para amanhã por causa do mau tempo.

no site do ipma n dá chuva para amanhã em lisboa.....é jogar no totoloto
Site que interessa, windguru. Não dá chuva.

Atenção que em casos de trovoada tropical (que é o que parece ) é muito difícil de prever, devidos às variáveis serem constantemente inconstantes.

Podem prever chuva às 12, e depois ser apenas às 14h

Mas não preveem chuva no dia todo, nem no anterior nem no dia a seguir.

alxsousa

Citação de: iKatz em 26 de Maio de 2023, 03:47"Quem quer ir ao teatro não pode, o Benfica vai ser campeão"

"Não poderemos nunca aceitar que, com toda a respeitabilidade que as vitórias desportivas merecem, se sobreponham a centenas de pessoas que fazem da cultura o seu modo de vida."

Mais em

https://www.publico.pt/2023/05/25/p3/cronica/quer-ir-teatro-nao-benfica-vai-campeao-2051008

Fodasse so apetece artigos destes quando o Benfica é campeao. Mais um idiota. Tenho um pó a estes pseudo amantes de arte

Ora foda-se! Eu também faço da cultura o meu modo de vida e sábado lá estarei! Sem bilhete e rumo à luz.

MrFire

Quem for ao jogo que faça um ambiente INFERNAL, um ambiente BRUTO para o adversário.

Daqueles ambientes que ou o Benfica ganha, ou o Benfica ganha, ou o Benfica ganha.( Ponto final)