CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

nuno666

Citação de: slb223333 em 25 de Maio de 2023, 21:12

Nao esta mau... mas ja vi videos melhores de um video de um candidato ao titulo, me pareceu ter pouca garra, devia ter feito algo mais especial no meu ver imagens do blaneario, de conquistas mas tambem de momentos dificeis, devia ter mostrado a vergonha que foi as arbitragens mas mostrar que mesmo sendo roubados conseguimos vencer esses jogos,,,etc mas quem sou eu para questionar o guilherme cabral , so estou a dizer que fazia diferente VIVA O BENFICA

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: cacetadas em 26 de Maio de 2023, 09:40
Citação de: nuno666 em 26 de Maio de 2023, 08:37
Citação de: cacetadas em 25 de Maio de 2023, 17:13
Citação de: Mariachi em 25 de Maio de 2023, 17:10
Citação de: nuno666 em 25 de Maio de 2023, 17:07
Citação de: Mariachi em 24 de Maio de 2023, 11:15Vai estar de chuva.

Boa merda.

 E qual é o mal és de papel??? fica em casa estive em alvalade amigo chuvia torrencialmente ate quase com uma pedra levei fomos humilhados verbalmente a chegada mas saimos la campeoes, chuva é para os fortes É Deus abençoar os destemidos e o Benfica é forte VIVA O BENFICA


Ok, escolheste a tua forma de interpretar o que escrevi.  ;D

Mas sim, vou ficar em casa, a 2200 km da Luz.
Num lugar onde não chove pouco, diga-se.

Saímos campeões? Desconhecia. Faltei ao marques

 Olha amigo tu so podes estar de brincadeira de certeza, entao se querem inventarem matematica entao e antes que venham para aqui nem sou defensor do JJ , entao tu nao podes dizer que o Benfica perdeu o titulo no dragao no ultimo minuto como milhoes de pessoas dizem caso nao te esqueças o Porto ainda ia a Paços de Ferreira... Fomos campeoes porque depois iamos a chaves e o Benfica foi como jogar contra uma equipa da terceira divisao tal era fraco o chaves nessa epoca


Sim sim. Foste campeão. É melhor não jogarmos este fim de semana.

Não dá chuva para amanha durante o jogo ou depois. Em Lisboa, só aguaceiros pelas quatro.


nuno666

Citação de: ZéTonto em 25 de Maio de 2023, 21:23
Citação de: The_Riggs em 25 de Maio de 2023, 21:14
Citação de: cernache1 em 25 de Maio de 2023, 21:11
Citação de: The_Riggs em 25 de Maio de 2023, 18:10
Citação de: gizmo em 24 de Maio de 2023, 23:16Deve haver gajos que no ano passado venderam bilhetes a morcões dos andrades para virem festejar na Luz, mais baratos do que estão a vender agora a benfiquistas.
FDx, atirem-se de uma ponte!

é mais uma das razões por que anseio pelo dia em que seja preciso CC num leitor ou impressão digital para entrar no estádio.



Lindo.

Uma sociedade deliciosa.




Já sei que na internet gostam muito de ladrar "25 de abril", "liberdade", pois, percebo, gostam é de drogaditos a fazer merda nos estádios.

Em Inglaterra ninguém se queixa de liberdade.
Fazes merda há câmeras em todos os cantos dos recintos, incluindo do lado de fora em todas as entradas e torniquetes. Fazes merda és banido.

É por isso que por cá todos clamam pela PIDE e bla bla bla.

Risível.
Mas um dia vamos lá chegar, o futuro é imitar os que conseguiram limpar melhor o futebol e não continuar a proteger os delinquentes e criminosos.

Quantos Ingleses conheces?
E que eu conheço muitos que não gostam de viver com camaras em cada esquina.

 ESSES sao os bandidos, ou que querem fazer cenas ilegais o rapaz se referia a gente seria e nao gente como tu estas a falar amigo

fei_zé_deus

Citação de: DMSG em 25 de Maio de 2023, 23:49É maluqueira a mais ir com a minha namorada para a Luz, desde aqui do norte, sem bilhetes, ver o jogo nas roulotes e se tudo correr bem vivenciar aí em baixo uma conquista do campeonato?

Nunca fui a um jogo do título nem nunca fui ao Marquês festejar.

Mesmo sem bilhete tou a ponderar fazer isto  :rir:

Já o fiz a partir do Minho, sem bilhete, sozinho, em 2015/16.
Arranjei um bilhete por sorte junto dum benfiquista aleatório que me viu a perguntar a malta.
Acabei a celebrar na Luz abraçado a uma família de 'desconhecidos' que me adoptaram por 90min.
Fui depois sozinho para o Marquês onde se celebrou até de madrugada.
Regresso de Rede Expressos até ao Porto.

Vai, aproveita! Maluqueira? Maluqueira é não ser benfiquista!


nuno666

Citação de: divica em 25 de Maio de 2023, 22:23ainda há gente que duvida que os tipos do santa clara vao estar motivados?
Devem ter uma fortuna prometida se roubarem pontos ao Benfica...

  Amigo ate podem pagar 50 milhoes a cada um mas te garanto que talento nao se compra nao é por pagarem milhoes que os jogadores vao virar Ederson, vao virar Eder Militao; vao virar Rasford; vao virar Benzema; vao virar Messi, vao virar  Renato sanchez; vao virar Vinicius junior , e por fim Halaand ja disse aqui se for para perder ate faz sentido embora que isso é ilegal agora pagar a cepos para jogarem mais é ainda colocar mais pressao em cima , moral da historia amigo Um cepo cerá sempre um Cepo um craque será sempre um craque VIVA O BENFICA

nuno666

Citação de: axiomas em 25 de Maio de 2023, 23:12Vem chuva. Muito pesada.
Tão felizes que já fomos à chuva

 Se chover amigo é Deus ja a abençoar la de cima a nossa vitoria no campeonato, Deus é justo e a vitoria é nossa porque somos os juntos campeões VIVA O BENFICA 

nuno666

Citação de: joaoaria em 25 de Maio de 2023, 23:13
Citação de: ana_lopes2009 em 25 de Maio de 2023, 18:55Caso o Benfica seja campeão, em que cidade vão festejar?

Aqui no Alentejo tudo preparado


Dá os parabens ao gajo que criou esse flyer genial msm porco no espeto lololololol

cernache1

Citação de: nuno666 em 26 de Maio de 2023, 09:54
Citação de: ZéTonto em 25 de Maio de 2023, 21:23
Citação de: The_Riggs em 25 de Maio de 2023, 21:14
Citação de: cernache1 em 25 de Maio de 2023, 21:11
Citação de: The_Riggs em 25 de Maio de 2023, 18:10
Citação de: gizmo em 24 de Maio de 2023, 23:16Deve haver gajos que no ano passado venderam bilhetes a morcões dos andrades para virem festejar na Luz, mais baratos do que estão a vender agora a benfiquistas.
FDx, atirem-se de uma ponte!

é mais uma das razões por que anseio pelo dia em que seja preciso CC num leitor ou impressão digital para entrar no estádio.



Lindo.

Uma sociedade deliciosa.




Já sei que na internet gostam muito de ladrar "25 de abril", "liberdade", pois, percebo, gostam é de drogaditos a fazer merda nos estádios.

Em Inglaterra ninguém se queixa de liberdade.
Fazes merda há câmeras em todos os cantos dos recintos, incluindo do lado de fora em todas as entradas e torniquetes. Fazes merda és banido.

É por isso que por cá todos clamam pela PIDE e bla bla bla.

Risível.
Mas um dia vamos lá chegar, o futuro é imitar os que conseguiram limpar melhor o futebol e não continuar a proteger os delinquentes e criminosos.

Quantos Ingleses conheces?
E que eu conheço muitos que não gostam de viver com camaras em cada esquina.

 ESSES sao os bandidos, ou que querem fazer cenas ilegais o rapaz se referia a gente seria e nao gente como tu estas a falar amigo


Pensar que uma sociedade sem espaço de liberdade, sem intimidant é coisa de bandidos.

Sou bandido. Honesto e bandido. Quem queira que se mude para a China.

Gsound

Citação de: iKatz em 26 de Maio de 2023, 03:47"Quem quer ir ao teatro não pode, o Benfica vai ser campeão"

"Não poderemos nunca aceitar que, com toda a respeitabilidade que as vitórias desportivas merecem, se sobreponham a centenas de pessoas que fazem da cultura o seu modo de vida."


Mais em

https://www.publico.pt/2023/05/25/p3/cronica/quer-ir-teatro-nao-benfica-vai-campeao-2051008

Fodasse so apetece artigos destes quando o Benfica é campeao. Mais um idiota. Tenho um pó a estes pseudo amantes de arte


Ridículo.

Não consegui ler o artigo, mas....o teatro é só amanhã? É uma peça em cena 1 dia?

Mais um idiota a quem se dá tempo de antena.

nuno666

Citação de: Lord_MerlliN em 25 de Maio de 2023, 23:14
Citação de: benficaslb1 em 25 de Maio de 2023, 23:04
Citação de: aquaris em 25 de Maio de 2023, 22:53
Citação de: slb223333 em 25 de Maio de 2023, 21:12
Este é eterno

A música, a letra o que passou-se na época. Adoro!

Que brutalidade de vídeo esse do Nuno.

Do Guilherme adoro aquele que ele mete o velhote a falar penso que é o melhor de sempre

nunca tinha visto esse do Nuno e até me emocionei.....mas ainda hoje guardo este num cantinho especial....arrepio-me todo  cada vez que vejo este video e sempre que estamos mal....vejo para ganhar animo....Saudades de alguns que naquela altura vestiam a nossa camisola. Nunca tive tantas saudades do Cardozo como este ano e um dos melhores que vi com a nossa camisola..Pablo Aimar.

Tal como neste ano (do video), falta um pequeno passo para sermos campeões
Com essa equipa amigo hoje davamos 11-0 ao santa clara e ao intervalo, esse se nao foi o melhor plantel de sempre do Benfica deve ter andado la perto que equipa aimar e saviola nessa altura eram dos melhores jogadores do mundo, di maria sem comentarios e por ai a fora

Funki38

Citação de: nuno666 em 26 de Maio de 2023, 10:06
Citação de: axiomas em 25 de Maio de 2023, 23:12Vem chuva. Muito pesada.
Tão felizes que já fomos à chuva

 Se chover amigo é Deus ja a abençoar la de cima a nossa vitoria no campeonato, Deus é justo e a vitoria é nossa porque somos os juntos campeões VIVA O BENFICA 

Citação de: nuno666 em 26 de Maio de 2023, 10:06
Citação de: axiomas em 25 de Maio de 2023, 23:12Vem chuva. Muito pesada.
Tão felizes que já fomos à chuva

 Se chover amigo é Deus ja a abençoar la de cima a nossa vitoria no campeonato, Deus é justo e a vitoria é nossa porque somos os juntos campeões VIVA O BENFICA 

Estou a ver a meteorologia e não dá chuva 🤔

Flirt4ever

Citação de: Shoky em 25 de Maio de 2023, 21:19
Citação de: slb223333 em 25 de Maio de 2023, 21:12

Quase 15 anos a fazer vídeos todos iguais.
Porque é que faz a narração do vídeo sempre a parecer que tem uma enorme vontade de cagar ??

Lord_MerlliN

acabei de ver nas noticias, alerta amarelo para todo os distritos para amanhã por causa do mau tempo.

no site do ipma n dá chuva para amanhã em lisboa.....é jogar no totoloto

adeptoBancada

Citação de: Lord_MerlliN em 26 de Maio de 2023, 10:22acabei de ver nas noticias, alerta amarelo para todo os distritos para amanhã por causa do mau tempo.

no site do ipma n dá chuva para amanhã em lisboa.....é jogar no totoloto
Site que interessa, windguru. Não dá chuva.