CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Funki38



pedroFM


Xipelho

Citação de: benficaslb1 em 22 de Maio de 2023, 13:50Para mim ate se acabava com essas festas que de festa já pouco ou nada possuem, a festa era feita no estádio e pronto, a beleza do marquês estava na comunhão entre os adeptos e os jogadores, a camioneta a andar a 5km hora porque o povo nem a deixava andar, os adeptos quase a tocar nos jogadores, os jogadores a interagirem com os adeptos, etc, hoje em dia a camioneta vai escoltada, ninguém se aproxima, depois saem para um palco dizem umas merdas e vão embora, pelo meio estás ali umas horas a ouvir um DJ e musicas que não interessam a ninguém, aind avai chegar o dia que vão cobrar bilhete para a festa.

Eu deixei de ir ao marquês por causa disso mesmo. Na última vez fizemos uma festa bonita no estádio


benfiquista_zonanorte

Citação de: SilvaSTR em 23 de Maio de 2023, 11:17Finalmente!!
Estava a ver que n conseguia... queria 4 e à medida que ia escolhendo as cadeiras, o sistema dizia que não estavam disponíveis... Um gajo começa a hiperventilar!!

Mas no fim, já cá cantam! Sábado lá estaremos!!!!

Boa sorte a quem ainda continua nas filas!!!!

ISTO É O BENFICA!!!

Nesta altura não dá para ser esquisito, eu ao inicio andava a ver piso 0 e estava tudo cheio. Fui para o piso 3 inferior e arranjei logo.

mMateus

Citação de: pedro6969 em 23 de Maio de 2023, 11:25pergunta rapida, visibilidade reduzida, o quão mau é?

Neste jogo vai estar tudo fora do lugar ... em pé e aos saltos. Caga nisso.

ff77

Citação de: pedro6969 em 23 de Maio de 2023, 11:25pergunta rapida, visibilidade reduzida, o quão mau é?
Tens umas partes do campo que vês através de um acrilico, só isso.

SlBenficaForever

Ainda há bilhetes? Queria um para mim e para o meu pai e estou no site desde as 10, mas já perdi a esperança

MBF1995



Se alguém precisar tenho esta sessão aberta

São os bilhetes que ainda há, são poucos

Enviem mp com os dados e vosso email e nr tlm para pagarem vocês por mbway

Evil1904

Bom dia!

Consegues tirar 3 extra por favor?

Os lugares é indiferente!

mMateus

Citação de: MBF1995 em 23 de Maio de 2023, 11:28

Se alguém precisar tenho esta sessão aberta

São os bilhetes que ainda há, são poucos

Consegues tirar-me 1?

jonnhy

Está aqui um gajo a comprar ao meu lado, ele comprou mas o bilhete dele aparece na app sem as coordenadas do lugar. Isto é normal?

_slb1904_

Citação de: MBF1995 em 23 de Maio de 2023, 11:28

Se alguém precisar tenho esta sessão aberta

São os bilhetes que ainda há, são poucos

Enviem mp com os dados e vosso email e nr tlm para pagarem vocês por mbway

na emirates inferior há algum no setor 32?

Lord_MerlliN

Citação de: Xipelho em 23 de Maio de 2023, 11:26
Citação de: benficaslb1 em 22 de Maio de 2023, 13:50Para mim ate se acabava com essas festas que de festa já pouco ou nada possuem, a festa era feita no estádio e pronto, a beleza do marquês estava na comunhão entre os adeptos e os jogadores, a camioneta a andar a 5km hora porque o povo nem a deixava andar, os adeptos quase a tocar nos jogadores, os jogadores a interagirem com os adeptos, etc, hoje em dia a camioneta vai escoltada, ninguém se aproxima, depois saem para um palco dizem umas merdas e vão embora, pelo meio estás ali umas horas a ouvir um DJ e musicas que não interessam a ninguém, aind avai chegar o dia que vão cobrar bilhete para a festa.

Eu deixei de ir ao marquês por causa disso mesmo. Na última vez fizemos uma festa bonita no estádio

concordo que a festa devia ser no estadio ...mas tb percebo que sairem permite que muitos milahres que não têm oportunidade e/ou possibilidade de irem ao estádio consiga estar perto dos jogadores e festejar.....para mim a festa no marquês prefiro ver em casa ......demasiada confusão para mim para pouco ou nada ver.

Agora é decidir onde vou deixar o carro, porque para o colombo ou vou de manhã ou n me safo. Talvez na estrada da luz e vou o resto a pé