CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

van33

Citação de: Menino de Ouro RS em 24 de Maio de 2023, 12:41
Citação de: FuzioN em 24 de Maio de 2023, 08:42
Citação de: Menino de Ouro RS em 24 de Maio de 2023, 00:14
Citação de: FuzioN em 24 de Maio de 2023, 00:09
Citação de: Menino de Ouro RS em 24 de Maio de 2023, 00:07
Citação de: FuzioN em 23 de Maio de 2023, 21:40Pessoal então é o seguinte.

A casa do Benfica de Barcelos mais uma vez fechadinha para colocar os cartoes de quem interessa por cima.

Ontem teve aberta o dia todo e à noite tinha la um papel "Dia 22 fechado para descanso do Pessoal". Tiveram a organizar os cartoes e à noite meteram essa merda. Trafulhice pura!

Resumindo, fui aos dois jogos de Braga, fui contra o Sporting/Inter/Porto/Braga, pelo meio ainda tive aqui na cidade a apoiar.

Se por acaso alguem tiver a amabilidade de arranjar 1 (um!) Bilhete que seja, ficaria agradecido. Ja houve malta aqui do forum que me safou algumas vezes, mas sei que desta vez é mais complicado.

Se não arranjar, vou na mesma por aí abaixo sem bilhete e vemo-nos Sábado na Luz.
Vais de carro de Barcelos ? ou vais de autocarro?

Vou de qualquer merda. Mas ultimamente tenho ido de autocarro.
Eu tou ai com uns stress com bilhetes e carro e o crl

Mas eu amanha ja te digo algo que o gajo agora nao me respondeu

 :amigo:

Velho falei com o gajo ele diz que afinal vai

Desculpa lá velho , se aparecer alguma coisa por aí eu digo-te algo
Velho? Se ele é velho eu sou o quê...um dinossauro? ;D

Lord_MerlliN

Citação de: Rei em 24 de Maio de 2023, 12:25
Citação de: Funki38 em 24 de Maio de 2023, 12:19
Citação de: benficaslb1 em 24 de Maio de 2023, 12:09
Citação de: Funki38 em 24 de Maio de 2023, 11:34
Citação de: O'Brien em 24 de Maio de 2023, 11:28
Citação de: MrKenny em 24 de Maio de 2023, 11:00Palco no Marquês a ser montado...

Parece um festival.

Preferia que fosse apenas a passagem do autocarro. Isso sim, seria a verdadeira festa (como em 2010) Saudades de ir ao lado do autocarro pela avenida até ao Marquês.
Grande camaradagem que apanhei ao longo do caminho e muita cerveja dada pelo Luisão e Saviola.

Agora com palco, revista policial e música, parece plastificado e artificial. Eu compreendo pelas questões de segurança, mas não aprecio. É melhor fazer a festa nas diversas rotundas com adeptos e carros a buzinar.
Revista policial??? Eles vão revistar o pessoal todo antes de entrar no marquês???

Claro. A entrada no marquês agora faz-se da mesma forma que um jogo de futebol, a polícia fecha com grades e vai entrando depois de serem revistados.
Não me digam que eu nem umas cervejinhas posso levar!? depois admiram se que o povo as vezes se passe, um pessoa não pode fazer nada fdx

Se fores andrade podes fazer tudo. Eles implicam com tudo o que de bom o futebol tem, por exemplo, nunca mais pudemos receber o autocarro na Luz. Nunca mais conseguimos celebrar campeonatos como antes. Fazem revistas, proibem tochas, bandeiras, proibem que as pessoas recebam o autocarro na Luz... enfim. E podia continuar.

o grande problema é que as pessoas só sabem criticar...os tempos mudaram. Eu quando era miudo brincava na rua de sol a sol....deixava a minha bicicleta no quintal e chave na porta de casa o dia inteiro e ng mexia em nada. Nos dias de hoje a minha filha nem brincar sozinha na rua fica.....

Há mais insegurança na rua.....´é perfeitamente normal haver controlo para tentar garantir a segurança das pessoas.


quantas vezes evito ir a certos eventos devido a receios com falta de segurança?

ainda ontem avisavam o pessoal para ter cuidado com os larapios no marquês.....

slbfuckfcp


Lord_MerlliN

o meu maior dilema é o como vou fazer e onde vou deixar o carro....no colombo ou vou para lá dormir ou é para esquecer para entrar e depois sair.

Estava a pensar deixar na estrada da luz e depois ir a pé que até passo pelas barraquinhas das bifanas ou na zona por trás do Hospital da Luz ou até dos Lusiadas.....alguém recomenda outro sitio?

DMSG

Citação de: FuzioN em 23 de Maio de 2023, 21:40Pessoal então é o seguinte.

A casa do Benfica de Barcelos mais uma vez fechadinha para colocar os cartoes de quem interessa por cima.

Ontem teve aberta o dia todo e à noite tinha la um papel "Dia 22 fechado para descanso do Pessoal". Tiveram a organizar os cartoes e à noite meteram essa merda. Trafulhice pura!

Resumindo, fui aos dois jogos de Braga, fui contra o Sporting/Inter/Porto/Braga, pelo meio ainda tive aqui na cidade a apoiar.

Se por acaso alguem tiver a amabilidade de arranjar 1 (um!) Bilhete que seja, ficaria agradecido. Ja houve malta aqui do forum que me safou algumas vezes, mas sei que desta vez é mais complicado.

Se não arranjar, vou na mesma por aí abaixo sem bilhete e vemo-nos Sábado na Luz.

Eu já contei a minha história ontem noutro tópico, emprestei o meu cartão de sócio a outra pessoa pois pensava que ia ter 2 RedPass, pois quem ia comigo não é sócio, no final das contas o portador dos RedPass vai usá-los e eu nem cartão tenho para tentar o mercado secundário amanhã.

É um sentimento de merda, esta época já fui umas 5 vezes ver a bola à Luz, neste acho que não vou ter essa sorte.

Mas tal como tu, estou a ponderar ir do norte até la abaixo pelo menos para ver o jogo nas roulotes ou num café qualquer e sentir um bocado o ambiente de um jogo do  título perto do estádio, coisa que nunca fiz.

francisco

Citação de: Funki38 em 24 de Maio de 2023, 12:48Qual a melhor forma de ir do estádio da luz para o marquês? Ajudem me...nunca o fiz.

A pé demora quanto tempo?
Obrigado.
A pé atrás do autocarro panorâmico. Já o fiz e é único! Com a euforia nem dás pelos quilómetros


mendesaj

Citação de: MTrigueiros em 24 de Maio de 2023, 09:34
Citação de: ruicouto10 em 24 de Maio de 2023, 09:30Por motivos pessoais, não pude ir ao jogo com o fcp...

vendi os 2 bilhetes a preço de custo.. 40€
vendi a outro socio.
principios..

mas cada um sabe de si!

Não se trata de ter princípios ou não.

Eu por 40€ não os vendo. Ao contrário do que sugeriram aí atrás, não preciso do dinheiro para comer.

Agora, se alguém me der 150€ vou recusar por princípios? Nunca como é óbvio. Nem eu nem ninguém, a diferença é que eu estou na boa para dizer o que pretendo. Se ninguém me der esse valor, fico super tranquilo. Alguém estará nos meus lugares, isso posso garantir. Estará e esteve durante as últimas duas épocas inteiras. E na próxima época igual, seja qual for o desfecho desta.

Acho que acabaste de te responder a ti próprio .. De facto, são princípios.

E não fales pelos outros. Nem todos são vendidos como tu.

Rei

Citação de: Lord_MerlliN em 24 de Maio de 2023, 12:54
Citação de: Rei em 24 de Maio de 2023, 12:25
Citação de: Funki38 em 24 de Maio de 2023, 12:19
Citação de: benficaslb1 em 24 de Maio de 2023, 12:09
Citação de: Funki38 em 24 de Maio de 2023, 11:34
Citação de: O'Brien em 24 de Maio de 2023, 11:28
Citação de: MrKenny em 24 de Maio de 2023, 11:00Palco no Marquês a ser montado...

Parece um festival.

Preferia que fosse apenas a passagem do autocarro. Isso sim, seria a verdadeira festa (como em 2010) Saudades de ir ao lado do autocarro pela avenida até ao Marquês.
Grande camaradagem que apanhei ao longo do caminho e muita cerveja dada pelo Luisão e Saviola.

Agora com palco, revista policial e música, parece plastificado e artificial. Eu compreendo pelas questões de segurança, mas não aprecio. É melhor fazer a festa nas diversas rotundas com adeptos e carros a buzinar.
Revista policial??? Eles vão revistar o pessoal todo antes de entrar no marquês???

Claro. A entrada no marquês agora faz-se da mesma forma que um jogo de futebol, a polícia fecha com grades e vai entrando depois de serem revistados.
Não me digam que eu nem umas cervejinhas posso levar!? depois admiram se que o povo as vezes se passe, um pessoa não pode fazer nada fdx

Se fores andrade podes fazer tudo. Eles implicam com tudo o que de bom o futebol tem, por exemplo, nunca mais pudemos receber o autocarro na Luz. Nunca mais conseguimos celebrar campeonatos como antes. Fazem revistas, proibem tochas, bandeiras, proibem que as pessoas recebam o autocarro na Luz... enfim. E podia continuar.

o grande problema é que as pessoas só sabem criticar...os tempos mudaram. Eu quando era miudo brincava na rua de sol a sol....deixava a minha bicicleta no quintal e chave na porta de casa o dia inteiro e ng mexia em nada. Nos dias de hoje a minha filha nem brincar sozinha na rua fica.....

Há mais insegurança na rua.....´é perfeitamente normal haver controlo para tentar garantir a segurança das pessoas.


quantas vezes evito ir a certos eventos devido a receios com falta de segurança?

ainda ontem avisavam o pessoal para ter cuidado com os larapios no marquês.....


Eu entendo amigo. Mas existe claramente um exagero por parte das autoridades. O exemplo que dei do autocarro talvez seja o melhor de todos. Somos todos do mesmo clube, nunca aconteceu nada de mal anteriormente, porque motivo temos de ficar a dezenas de metros do autocarro e nem podemos esperar na rotunda?

adryy

Citação de: Lord_MerlliN em 24 de Maio de 2023, 10:12
Citação de: adryy em 24 de Maio de 2023, 10:05Para mim era assim (está mais que na altura de colocar alguns jogadores no banco - e já vai tarde):

           Odysseas

 Bah     Ota     L. Verissimo     Gri

      Aursnes      J.Neves

 Neres      Rafa      G. Guedes

            Musa

acho que seria uma péssima gestão de recursos humanos se após uma época em que tivemos momentos brilhantes colocassemos jogadores que muito contribuiram para esse brilhantismo no banco.

Há muito que venho pedindo que João Mário, Gonçalo, Rafa e até mesmo o Otamendi no banco.....mas chegado a este jogo acho que não é o momento e acredito que o treinador pensa da mesma maneira.

O apoio dos adeptos nas bancadas num jogo de titulo vai provocar uma reacção dos jogadores...só tenho pena do António ficar fora deste jogo.....este miudo carrega ás costas tudo o que é Benfica.....e se no inicio critiquei e não concordei acho que o Otamendi em campo tb representa muito do que nós adeptos queremos.

Entrar a mesma equipa de alvalidl (exceçãod o António) com a atitude do jogo de braga e portimão.

Com casa cheia os jogadores do santa clara até se vão borrar todos......

O problema aqui já não é de hoje, já vem de algum tempo para cá...
É correcto que é o último jogo e o treinador em nada vai alterar como é óbvio... Como se fosse o penúltimo, o antepenultimo, a 3 jogos do fim, 4 jogos do fim e por aí adiante...
Não vou entrar na casa dos "ses" porque valem o que valem mas que não trate de vida para o ano que não é preciso. As teimosias constantes não dão bom resultado. Já falei nelas anteriormente...

O 11 que ali está colocado era o que eu levava para o jogo no sãbado. Mais uma vez, sabemos todos que não vai ser aquele. Todos nós sabemos o 11 titular.

Resta ganhar e festejar.

 :slb2:  :slb2:  :slb2:

benfiquista_zonanorte

#1330
Citação de: francisco em 24 de Maio de 2023, 13:08
Citação de: Funki38 em 24 de Maio de 2023, 12:48Qual a melhor forma de ir do estádio da luz para o marquês? Ajudem me...nunca o fiz.

A pé demora quanto tempo?
Obrigado.
A pé atrás do autocarro panorâmico. Já o fiz e é único! Com a euforia nem dás pelos quilómetros

Eu fiz isso em 2005 mas aqui no Porto quando fomos campeões no Bessa :)
Montes de pessoal a acompanhar o autocarro panorâmico em plena avenida da Boavista.


kastro



zeeman88

Citação de: francisco em 24 de Maio de 2023, 13:08
Citação de: Funki38 em 24 de Maio de 2023, 12:48Qual a melhor forma de ir do estádio da luz para o marquês? Ajudem me...nunca o fiz.

A pé demora quanto tempo?
Obrigado.
A pé atrás do autocarro panorâmico. Já o fiz e é único! Com a euforia nem dás pelos quilómetros

Com a forma como a polícia tem agido ultimamente, quando o camarada chegar à avenida lusíada já só vê a traseira do autocarro lá ao fundo...

kastro

Conhecendo o Rogério acho que ele vai assim:

              Ody

 Bah     Ota       Morato     Gri

       J.Neves    Aursness

 Neres      Rafa      J Mário

           G Ramos