CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

LuigiSLB83

Citação de: rkc em 24 de Maio de 2023, 17:38
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2023, 17:35
Citação de: rkc em 24 de Maio de 2023, 17:33
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2023, 17:30
Citação de: rkc em 24 de Maio de 2023, 17:27
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2023, 17:22Tenho muitas dúvidas do que é um bilhete com valor facial. Então um RP por não ter escrito com o valor, não tem valor facial?

Um convite também não tem valor facial e não é por isso que deixa de ser crime de especulação a sua venda.

Mostra-me um só exemplo em que isso tenha acontecido, sff.

Sim, um valor facial está inscrito.

E, ainda, como atribuis valor a algo que é, pelo próprio contrato estabelecido com o Benfica, transmissível. Que não é, por definição, de uso apenas pessoal.

Mas ser transmissível não implica que o podes vender. Está nos termos e condições que só o Benfica pode vender bilhetes e as únicas duas formas que te dão para o disponibilizar é por meio de partilha directa pela APP ou pelo mercado secundário onde é o Benfica a revender o teu bilhete.

Agora vou-te pedir para me mostrares os termos e condições. Se lá estiver isso, concedo. Mas duvido que esteja.

O Benfica revender o meu bilhete é giro. Aí já não há tudo a dobrar/triplicar: Vende o lugar a mim, a outra pessoa e fica com metade do valor. E o valor que vem para mim nem sequer é em dinheiro!

Mas, lá está, se forem essas as condições, cabe a mim aceitar, adquirindo o redpass nas condições que quem o vende estabelece. Que, repito, duvido esteja explicitado.

8.2. A venda ou cedência a terceiros, por qualquer meio não oficial do SLB ou que não estejam expressamente previstos nas condições de produtos oficiais do SLB, de bilhetes adquiridos por via das Plataformas, implica a anulação dos bilhetes.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/termos-e-condicoes-de-utilizacao


O redpass não é um bilhete.

Tu sabes que eu adoro debater. E posso estar aqui até às 2/3 da manhã.

No fim da página: "Termos e Condições do bilhete de temporada Red Pass"

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/termos-e-condicoes-de-red-pass

gringo da montanha

#1516
Nao vou poder sair pra festa! Sim, acho que vamos amassar, vamos sair prá festa!!!! Vou conseguir ver o jogo todo na tv, assim como o rescaldo atè de madrugada!!!
Carrega Benfica!! Dá-me o 38 !!!
:tocha:
:bandeira1:  :bandeira2:

Ps: passei hoje na rotunda em vn poiares, e estava um lençol, pensei eu que era uma manif contra privatizacao da agua, e era a  "rotunda reservada SLB" !!!!
Brutallll!
Adorei!
Inchem !!!!  :metal: 

Grizzli

Citação de: benfica_30 em 23 de Maio de 2023, 16:47
Citação de: MBF1995 em 23 de Maio de 2023, 16:36
Citação de: benfica_30 em 23 de Maio de 2023, 16:10Tenho 2 bilhetes Piso 3 Emirates para venda. Quem tiver interesse envie DM

Só espero que vendas pelo mesmo preço pelo qual os compraste hoje de manha... Porque senão pra próxima escusas de me pedir novamente

Distorcer as coisas também não é nada fixe. Eu perguntei te se conseguias. Não compraste nada por mim, nem me ajudaste em nada.

EDIT: já os vendi
Boi

Grizzli

Citação de: Xanghai em 23 de Maio de 2023, 18:06Deve andar tudo doido. Se tnho bilhetes, e os quiser vender... vendo ao preço que me interessar. Havendo interessados, negócio fechado. Qual é o dilema de moralidade que ainda não percebi?

Daqui a pouco vão querer definir o preço de venda do meu carro, da minha casa... é isso? Quando a procura é superior a oferta...
Boi

Newlife

Citação de: mikedoom em 24 de Maio de 2023, 19:39Sonhei, ou melhor tive um pesadelo que estávamos empatados até ao fim e que o Sta Clara marcava a fechar o pano... que porra de pesadelo!!!!

Denunciado, obviamente!

SLsinde

Mas alguem duvida que vamos golear. Por amor da santa. Vou ver o jogo em casa e depois jantar. So vou pa festa uma horita depois do jogo. Deixar os bois todos recolher.
Moro ao lado do dragao

O'Brien

Preparados para ver influecerers todas descascadas a tirarem centenas de fotos no estádio?
 
Não entendem nada de futebol, mas a caça de views é tudo. Já sei de duas que arranjaram bilhetes.

Negan Schrute

Citação de: O'Brien em 24 de Maio de 2023, 22:45Preparados para ver influecerers todas descascadas a tirarem centenas de fotos no estádio?
 
Não entendem nada de futebol, mas a caça de views é tudo. Já sei de duas que arranjaram bilhetes.
Se forem descascadas não me importo

eaglepin3

Citação de: mikedoom em 24 de Maio de 2023, 19:39Sonhei, ou melhor tive um pesadelo que estávamos empatados até ao fim e que o Sta Clara marcava a fechar o pano... que porra de pesadelo!!!!

Motivador. Bom discurso Gustavo Santos

O'Brien

Citação de: Xanghai em 23 de Maio de 2023, 18:06Deve andar tudo doido. Se tnho bilhetes, e os quiser vender... vendo ao preço que me interessar. Havendo interessados, negócio fechado. Qual é o dilema de moralidade que ainda não percebi?

Daqui a pouco vão querer definir o preço de venda do meu carro, da minha casa... é isso? Quando a procura é superior a oferta...

Hummm..

Comparar venda de bilhetes a venda de carro. Aquela comparação que faz todo o sentido. NOT


Nota mental: A venda de bilhetes para eventos acima do valor de custo não é permitida, em Portugal. É crime de especulação, punível com pena de prisão.

"Mas hey, eu é que sei ... porque sou o maior"



Como é que querem um país livre de corrupção, se o próprio povo é corrupto.
Claro que todos os governos irão ser corruptos. Já está no sangue tuga

mojo_j0jo

#1525
Citação de: Xanghai em 23 de Maio de 2023, 18:06Deve andar tudo doido. Se tnho bilhetes, e os quiser vender... vendo ao preço que me interessar. Havendo interessados, negócio fechado. Qual é o dilema de moralidade que ainda não percebi?

Daqui a pouco vão querer definir o preço de venda do meu carro, da minha casa... é isso? Quando a procura é superior a oferta...

Não se pode comparar casa, carro etc com a revenda de bilhetes de forma ilegal. Numa revenda de uma propriedade tua, vendes ao preço que quiseres e depois pagas impostos sobre a venda. Aqui tenho a certeza que quem revende bilhetes não vai dar ao fisco 23% do valor que cobra.

Depois, o bilhete não é teu, no sentido do lugar ser teu. É do Benfica, ou seja uma terceira parte envolvida. O Benfica se quiser pode proibir quem que lhe apetecer de entrar e devolver o dinheiro, ou proibir a entrada se não cumprirem com regras sem devolver o dinheiro.

Logo equiparar a revenda de um bilhete que dá acesso a um espectáculo com algo que é propriedade privada não faz sentido.

RedWinner

corrupção não escolhe nacionalidades. Existe em qq.parte do mundo.
 :blah:

Menino de Ouro RS


drums96

este Paulo Andrade é comediante? é só rir, sempre a enterrar-se a ele e aos Sapos

Ricardim19

Citação de: duna em 24 de Maio de 2023, 15:01
Citação de: Ricardim19 em 24 de Maio de 2023, 14:39Já está tudo a pensar em festa, em montar aquilo, em ir ao marquês... Epáh E SE CORRE MAL?

Vocês TODOS estão conscientes do melão que vamos TODOS LEVAR?

Então não se deve namorar com ninguém nem fazer planos com essa pessoa, não vá ela encornar-nos um dia. É isso?

Deixem-se de dramas!

Essa teve piada 🤣🤣