CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

iKatz

"Quem quer ir ao teatro não pode, o Benfica vai ser campeão"

"Não poderemos nunca aceitar que, com toda a respeitabilidade que as vitórias desportivas merecem, se sobreponham a centenas de pessoas que fazem da cultura o seu modo de vida."


Mais em

https://www.publico.pt/2023/05/25/p3/cronica/quer-ir-teatro-nao-benfica-vai-campeao-2051008

Fodasse so apetece artigos destes quando o Benfica é campeao. Mais um idiota. Tenho um pó a estes pseudo amantes de arte

ZéTonto

Citação de: The_Riggs em 25 de Maio de 2023, 21:26
Citação de: ZéTonto em 25 de Maio de 2023, 21:23
Citação de: The_Riggs em 25 de Maio de 2023, 21:14
Citação de: cernache1 em 25 de Maio de 2023, 21:11
Citação de: The_Riggs em 25 de Maio de 2023, 18:10
Citação de: gizmo em 24 de Maio de 2023, 23:16Deve haver gajos que no ano passado venderam bilhetes a morcões dos andrades para virem festejar na Luz, mais baratos do que estão a vender agora a benfiquistas.
FDx, atirem-se de uma ponte!

é mais uma das razões por que anseio pelo dia em que seja preciso CC num leitor ou impressão digital para entrar no estádio.



Lindo.

Uma sociedade deliciosa.




Já sei que na internet gostam muito de ladrar "25 de abril", "liberdade", pois, percebo, gostam é de drogaditos a fazer merda nos estádios.

Em Inglaterra ninguém se queixa de liberdade.
Fazes merda há câmeras em todos os cantos dos recintos, incluindo do lado de fora em todas as entradas e torniquetes. Fazes merda és banido.

É por isso que por cá todos clamam pela PIDE e bla bla bla.

Risível.
Mas um dia vamos lá chegar, o futuro é imitar os que conseguiram limpar melhor o futebol e não continuar a proteger os delinquentes e criminosos.

Quantos Ingleses conheces?
E que eu conheço muitos que não gostam de viver com camaras em cada esquina.

Se conheces ingleses que gostam ou não é irrelevante. Inglaterra limitou bastante o problema do hooliganismo e já são dezenas as pessoas banidas por incidentes racistas e parecidos.

O futuro do desporto tem de ser educar as pessoas que vão aos recintos.


Tu escreveste que ninguém se queixa da liberdade. Isso é falso.

Se resolve o problema ou não, é outra conversa.
 
Estava apenas a salientar que essa parte do teu comentário não corresponde a realidade, muita gente em Inglaterra se queixa de viver com todos os movimentos filmados.

Para ti os fins justificam os meios. Para outros não.

cernache1

Citação de: The_Riggs em 25 de Maio de 2023, 21:14
Citação de: cernache1 em 25 de Maio de 2023, 21:11
Citação de: The_Riggs em 25 de Maio de 2023, 18:10
Citação de: gizmo em 24 de Maio de 2023, 23:16Deve haver gajos que no ano passado venderam bilhetes a morcões dos andrades para virem festejar na Luz, mais baratos do que estão a vender agora a benfiquistas.
FDx, atirem-se de uma ponte!

é mais uma das razões por que anseio pelo dia em que seja preciso CC num leitor ou impressão digital para entrar no estádio.



Lindo.

Uma sociedade deliciosa.




Já sei que na internet gostam muito de ladrar "25 de abril", "liberdade", pois, percebo, gostam é de drogaditos a fazer merda nos estádios.

Em Inglaterra ninguém se queixa de liberdade.
Fazes merda há câmeras em todos os cantos dos recintos, incluindo do lado de fora em todas as entradas e torniquetes. Fazes merda és banido.

É por isso que por cá todos clamam pela PIDE e bla bla bla.

Risível.
Mas um dia vamos lá chegar, o futuro é imitar os que conseguiram limpar melhor o futebol e não continuar a proteger os delinquentes e criminosos.


Bola ao lado. 100 %.


pap12

Citação de: iKatz em 26 de Maio de 2023, 03:47"Quem quer ir ao teatro não pode, o Benfica vai ser campeão"

"Não poderemos nunca aceitar que, com toda a respeitabilidade que as vitórias desportivas merecem, se sobreponham a centenas de pessoas que fazem da cultura o seu modo de vida."


Mais em

https://www.publico.pt/2023/05/25/p3/cronica/quer-ir-teatro-nao-benfica-vai-campeao-2051008

Fodasse so apetece artigos destes quando o Benfica é campeao. Mais um idiota. Tenho um pó a estes pseudo amantes de arte

Lagartao de certeza


Sequel

Citação de: DMSG em 25 de Maio de 2023, 23:49É maluqueira a mais ir com a minha namorada para a Luz, desde aqui do norte, sem bilhetes, ver o jogo nas roulotes e se tudo correr bem vivenciar aí em baixo uma conquista do campeonato?

Nunca fui a um jogo do título nem nunca fui ao Marquês festejar.

Mesmo sem bilhete tou a ponderar fazer isto  :rir:

Não te irás arrepender.

Phils

Mal posso esperar pelo momento em que as bancadas decidirão que o campeonato está ganho gritando "Dá-me o 39"

No momento em que cantaremos isso, todos saberão

Stigmat

Citação de: Sequel em 26 de Maio de 2023, 07:09
Citação de: DMSG em 25 de Maio de 2023, 23:49É maluqueira a mais ir com a minha namorada para a Luz, desde aqui do norte, sem bilhetes, ver o jogo nas roulotes e se tudo correr bem vivenciar aí em baixo uma conquista do campeonato?

Nunca fui a um jogo do título nem nunca fui ao Marquês festejar.

Mesmo sem bilhete tou a ponderar fazer isto  :rir:

Não te irás arrepender.

Quanto custa uma jola la?

Lexoslb

Citação de: Sequel em 26 de Maio de 2023, 07:09
Citação de: DMSG em 25 de Maio de 2023, 23:49É maluqueira a mais ir com a minha namorada para a Luz, desde aqui do norte, sem bilhetes, ver o jogo nas roulotes e se tudo correr bem vivenciar aí em baixo uma conquista do campeonato?

Nunca fui a um jogo do título nem nunca fui ao Marquês festejar.

Mesmo sem bilhete tou a ponderar fazer isto  :rir:

Não te irás arrepender.
Amigo somos 5 e vamos da Suiça tambem não arranjamos bilhetes. Sabado la estaremos a Cantar

The_Riggs

Citação de: Sequel em 26 de Maio de 2023, 07:03
Citação de: Shoky em 25 de Maio de 2023, 21:19
Citação de: slb223333 em 25 de Maio de 2023, 21:12

Quase 15 anos a fazer vídeos todos iguais.

E aquela voz... Epá...

Mais um que se serve do Benfica, porque 99.99% de criadores de vídeos deste género ficam e gostam de ficar desconhecidos


" Ai, mas o Guilherme cabral sofre muito pelo clube " " Aquele espanhol também "


Hmmm outros milhões de pessoas também, só não se filmam e mostram  vida em público

cernache1

Citação de: iKatz em 26 de Maio de 2023, 03:47"Quem quer ir ao teatro não pode, o Benfica vai ser campeão"

"Não poderemos nunca aceitar que, com toda a respeitabilidade que as vitórias desportivas merecem, se sobreponham a centenas de pessoas que fazem da cultura o seu modo de vida."


Mais em

https://www.publico.pt/2023/05/25/p3/cronica/quer-ir-teatro-nao-benfica-vai-campeao-2051008

Fodasse so apetece artigos destes quando o Benfica é campeao. Mais um idiota. Tenho um pó a estes pseudo amantes de arte

Amen.

Presunção. Muitos nem fazem ideia do que gostam. Gostam daquilo que dá a entender que são algo mais que o ser comum.


LECN

Qual a melhor opção para deixar carro para ir ao jogo e depois marques?
Torres Lisboa ou Entrecampos?

nuno666

Citação de: Kampz em 25 de Maio de 2023, 17:09Nada surpreendente.

Não tinha tido ainda a oportunidade de falar deste tema mas era mais do que claro que o título está tudo menos fechado.

Daí incomodar-me tanto ver tanto Benfiquista, sobretudo os que só aparecem em maio, em modo de discutir a festa, o Marquês, o pós-Marquês e afins sem sequer se lembrar que há um jogo de futebol - isto para além da corrida aos bilhetes do jogo como se fosse um concerto dos Coldplay.

Isto, claro, para além do clássico "encomendem as faixas" dos comentadeiros falsos do Norte e as conversas sobre 11-0 quando isso nem seria tema se ganhássemos o jogo mas como se não houvesse uma hipótese de o perdermos.

Estas equipas de arbitragem são um absoluto all-in.

Está tudo a dar como certa a vitória mas já vi MUITO futebol português para saber que qualquer pseudo-pisão ou pseudo-cotovelada daquelas que acontecem às 10 por jogo dará expulsão de jogador nosso, ou qualquer bola dividida ou mergulho na área dará penalty para o Santa Clara.

Metem o árbitro mais manhoso lá em cima, com o VAR mais corrupto, para garantir muitos golos cedo - não serão certamente 11 pelo escândalo que seria mas pelo menos para começar a criar um burburinho e receio na Luz.

E metem um dos árbitros mais batidos na Luz, que vem de uma época "premium" de roubo e profissional de quebrar ritmo, com um VAR anti-Benfiquistas e condicionado em modo redenção depois de uma jornada na jarra.

E só não é ao contrário porque gastaram já os trunfos todos nas jornadas anteriores... É vergonhoso o que se passa, ridículo andarmos nós e Porto há semanas sempre entre o mesmo grupo restrito de árbitros e assistentes com "provas dadas", na maioria da AFP.

A juntar a isso, ninguém está a falar do tema, mas tenho zero dúvidas de que o Santa Clara virá com a maior mala da história do futebol português e sem qualquer incentivo desportivo para jogar futebol, aposto que vamos assistir à maior demonstração de anti-jogo de sempre

Por isso, muita confiança de que vamos ser campeões apesar de tudo, mas é para entrar a velocidade máxima, circular a bola rápido, marcar cedo e arrumar o título a um canto antes de haver sequer oportunidade para artimanhas de árbitros ou adversários.

Carrega Benfica!

PS1 - Para compensar, ainda metem na jarra árbitros que da última jornada, punindo-os não pelos erros que tiveram (eg. penalty sobre o Bah ou Aursnes), mas por um não-erro inventado pela comunicação social e dragartos.

PS2 - Mais uma vez os dragartos que nos gerem caladinhos. Depois de um dia destes dar merda das grandes, como seria perder este título, vêm mandar newsletters e camiões de areia para cima de nós.

 Olha amigo a ser verdade os valores que se falam entre 1,2 milhoes e 1,8 milhoes na mala mais a venda de um jogador que nem 5 tostoes vale por 6 milhoes ... nem isso me faz concordar numa unica linha que tu escreves te, porque se o Porto quer deitar dinheiro ao lixo que deite, amigo se tu pagares a um Vinicius junior , Eder militao, neymar, messi ate ao ronaldo ai sim esses craques podem jogar muito msm agora se um jogador é fraco e como sao os jogadores do santa clara nunca na vida vao virar craques so porque tu lhes pagas dinheiro, pelo o contrario amigo ate vao querer fazer melhor do que sabem e as vezes inventarem e isso so vai dar é M... VIVA O BENFICA

HerrMachado

Citação de: DMSG em 25 de Maio de 2023, 23:49É maluqueira a mais ir com a minha namorada para a Luz, desde aqui do norte, sem bilhetes, ver o jogo nas roulotes e se tudo correr bem vivenciar aí em baixo uma conquista do campeonato?

Nunca fui a um jogo do título nem nunca fui ao Marquês festejar.

Mesmo sem bilhete tou a ponderar fazer isto  :rir:

É o melhor que podes fazer, há muita malta a fazer isso.

Uns porque não têm bilhete, outros porque ficam "anestesiados" cedo e só entram no estádio a meio lol

HerrMachado

Citação de: Stigmat em 26 de Maio de 2023, 07:26
Citação de: Sequel em 26 de Maio de 2023, 07:09
Citação de: DMSG em 25 de Maio de 2023, 23:49É maluqueira a mais ir com a minha namorada para a Luz, desde aqui do norte, sem bilhetes, ver o jogo nas roulotes e se tudo correr bem vivenciar aí em baixo uma conquista do campeonato?

Nunca fui a um jogo do título nem nunca fui ao Marquês festejar.

Mesmo sem bilhete tou a ponderar fazer isto  :rir:

Não te irás arrepender.

Quanto custa uma jola la?

ACHO ... atenção, ACHO que 1.5€, 3€, 4.5€