Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 24 jogos (1601 minutos), 7 golos
Em 2024/2025: 24 jogos (1601 minutos), 7 golos

Nirvana_87

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Dezembro de 2024, 00:18Ele na pre epoca tinha instinto...sabia onde a bola ia cair.

Hoje em dia parece um gajo sem alma a jogar.

Coisa medonha.

Os pl parece que no benfica apanham um virus e viram cepos.

É impossivel o arthur e o Pavlidis serem tao maus...fdx.

Fazem parecer o Tengsted jogador de futebol

Pré época é merda.
Todos são craques. Pavlidis, Prestianni...
Até damos 5 ao Feyenoord.

Depois quando é a sério surge o reality check.
De craques logo passam pra equipa B. De golos em barda a nem sequer cheirar a bola. E de goleadas amigáveis a derrotas estrondosas pra Champions.

Lá está, o reality check.

Woland

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Dezembro de 2024, 00:18
Citação de: dsdsds44 em 29 de Dezembro de 2024, 23:28Este cepo em vez de fazer um passe simples para o nosso jogador aberto na ala, mete uma talochada na bola para fora de campo.

Ridículo.

Jogador de Arouca. E já estou a ser simpático, se calhar. 17M€! Sempre a cavar novos fundos a dupla Rui&Braz, onde apanhar no cu é o que satisfaz!

Foda-se, não devia estar a rir mas estou.

Montez

Tem cara de quem se pergunta várias vezes em campo: "que merda tou eu aqui a fazer e que merda é esta redonda que anda aqui de um lado para o outro".

Ele parece ser genuinamente um gajo que tenta fazer o melhor possível e parece ser bom rapaz, mas coitado, não sabe mais.

Star

A manter a consistencia, seja a titular ou a saltar do banco, nunca se ve em campo

iloy

nikas

Sempre que tocou na bola fez cagada.
Craque.

jp23

Prefiro jogar com menos um do que jogar com ele, é o quanto estou farto dele.

Manuel_apt

Mais um coitado. Cada tiro cada melro. Vai la ter pontaria ao caralho que te foda todo O RUI BANANA. Não tens sorte nenhuma ou saber nenhum da poda

Ramiro Lopes

Depois de tanto milhão rebendado em pontas-de-lanças ainda foram falhar outra vez com estrondo. É inacreditável.

Benfanatic

Cada vez mais corpo estranho, até o Cabral entra com mais atitude.

SMOL25

Citação de: Star em 30 de Dezembro de 2024, 02:21A manter a consistencia, seja a titular ou a saltar do banco, nunca se ve em campo

Vangelis Inutilidis

lmoutad

Depois deste e do Kokçu, esqueçam lá o Tulipão... Qualquer bosta é craque por lá, está visto.

Que desilusão.

gugabenfica

Citação de: lmoutad em 30 de Dezembro de 2024, 09:59Depois deste e do Kokçu, esqueçam lá o Tulipão... Qualquer bosta é craque por lá, está visto.

Que desilusão.

a intensidade do tulipao em 90 por cento dos jogos é como as peladinhas de domingo com os amigos.

prefiro mil vezes um jogador argentino com raça..

bmuc79

N vale merda nenhuma mas se tem resultado com ele a titular e o Amdouni a saltar do banco é para manter.

Ontem deveria ter sido titular e dps queixam-se que os jogadores se desmotivam.
Se cortam o pouco sumo que poderia dar, correr, desgastar defesas, para entrar o outro mais fresco, não, pôs-se a inventar e a trocar a base da equipa.

Lellominsk

Citação de: lmoutad em 30 de Dezembro de 2024, 09:59Depois deste e do Kokçu, esqueçam lá o Tulipão... Qualquer bosta é craque por lá, está visto.

Que desilusão.

Creio que a única coisa que me lembro foi do Pierre ... resto é pufff