Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 15 jogos (1039 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1039 minutos), 5 golos

Ramiro Lopes

Parece-me que acusou a ida à seleção. Não tem marcado, mas tem sido assertivo com a bola, ontem nem isso.

Mas tem qualidade e acredito que acabará por corresponder.

Alento

Estar no assador, ou não está o assador.

Eis a questão. 

Vocês acham mesmo que estar ou não no assador influencia alguma coisa no desempenho do jogador?

E mais,

Que merda é essa de estar no assador?

É ter adeptos que falam sobre o se desempenho mediante a sua produção? 
É terem dúvidas sobre o valor de um atleta depois de 3/4 jogos em que fica à quem do esperado.

Isto falando de forma genérica.

Mais em concreto em relação ao Pavlidis:
É cedo, continua sem ser bem servido. As dinâmicas de uma equipa não se mudam em 2 dias.
Quando isso acontecer vamos perceber melhor o que temos aqui.
Desempenhos na Suíça ou Holanda não servem para tirar ilações.

JM21

Dá muito ao jogo, mas oportunidades de golo têm sido muito poucas.

bnfc

Chegou em ponto de rebuçado mas sofreu com o mau início da equipa. Agora terá que recuperar a confiança. Mas não deixou de ser um avançado de boa qualidade e uma excelente solução para esta equipa. Quando começar a marcar golos já não para.

Di_Maria

Ainda não deu o "clique".

Tem qualidade, tem disponibilidade física, falta desbloquear.

GTtdi_SLB

Citação de: nikas em 15 de Setembro de 2024, 01:12Vai ter pior media de golos/jogos/minutos que o Arthur no ano passado.
Continuo a achar que tem uma relação com a bola especial, superior ao Cabral. Por isso um é titular e o outro está na porta de saída do clube

Tio Pedro

Desce, defende, corre, trabalha.

Cabral so ganha a titularidade se perder peso, e começar a marcar golos "à parva"

fdpdc666

Parece ter sido dos que tiveram mais dificuldades de fazer o que deles o treinador espera.
Há que dar tempo ao tempo. Afinal de contas, tiveram apenas 2-3 dias para preparar este jogo.

S-Line

Vamos lá ter calma . Chega de queimar pontas de lança .
Ele mostrou do que é capaz na pré, a queda veio travar a sua imponência.
Quando a equipa estiver afinada , ele vai voltar a encarrilhar.
Nota-se que está ansioso e se das bancadas vierem frases como cepo e picanha... não vai ajudar em nada

SG Ventil

É um craque, o toque de bola e a inteligência com e sem bola mostram isso.

Os golos virão quando houver mais entrosamento.

Por aqui podemos estar descansados.

Slbttotosalvio

Não estou muito preocupado, só um pouco.

Golden_Adler

E um PL jeitoso.
Mas espetar 20M Nele... Meh...

mercurialSLB

Esta pancada com o Ioannidis não se compreende, 30M não chegavam para o tirar de lá e o ano passado marcou quase metade dos seus golos de penálti, está longe de ser uma certeza

Marc:slb

Ja eu com este estou sereno. Nao sei se sera por conseguir receber uma bola em condiçoes ou por fazer aquele trabalho "sujo" que o Ramos fazia... Mas uma vez que engatar acredito numa epoca como a ultima deo Ramos.

Oferece 30 vezes mais que o Artur, muito mais disponivel a abrir espaços para os alas, falta entrosamento.

Cuidado que o Artur entra sempre nos finais de jogos contra defesas desgatados , e mesmo assim...

Red Bullet

Já percebi q este coitado é daqueles q sempre q n marcar um golo é de cepo para baixo.

Andam nisto desde os tempos do Cardozo!