Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 9 jogos (727 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (727 minutos), 2 golos

Red_Fraction

Citação de: klik em 30 de Maio de 2023, 08:38Não vejo o porquê de estarmos associados a avançados.., não há necessidade nenhuma de negociar o Gonçalo com as vendas já realizadas, champions deste ano ( 80M€) e champions já garantida 40M€.

Se por acaso ele saísse o próximo avançado tem que ser alguém com golo , mas fundamentalmente tem que ser forte no jogo associativo com a equipa... e isso faz muita diferença para este modelo de jogo do nosso técnico.
Não há necessidade de vender neste exercício, mas no próximo (que começa a 1 de Julho) já vais ter de vender outra vez.

Com os nossos custos e com as receitas que temos para sermos competitivos vamos ter de vender sempre.


rui_gaia_slb_4ever

Citação de: Red_Fraction em 30 de Maio de 2023, 08:45
Citação de: klik em 30 de Maio de 2023, 08:38Não vejo o porquê de estarmos associados a avançados.., não há necessidade nenhuma de negociar o Gonçalo com as vendas já realizadas, champions deste ano ( 80M€) e champions já garantida 40M€.

Se por acaso ele saísse o próximo avançado tem que ser alguém com golo , mas fundamentalmente tem que ser forte no jogo associativo com a equipa... e isso faz muita diferença para este modelo de jogo do nosso técnico.
Não há necessidade de vender neste exercício, mas no próximo (que começa a 1 de Julho) já vais ter de vender outra vez.

Com os nossos custos e com as receitas que temos para sermos competitivos vamos ter de vender sempre.


eu apenas queria vender o Florentino por 60 milhões, o Gonçalo só por 100 milhoes, e o António não pode ser vendido,ainda para mais com a saída do otamendi

komytis

Vendam tudo pá são só mais quatro anos ate regressarmos ao marques, passa rápido!


VirtualKing

Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Maio de 2023, 08:29
Citação de: MMeira em 30 de Maio de 2023, 00:22
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Maio de 2023, 23:39Acho que conseguimos melhor, e fora de gozo nem sei se é superior ao Musa mas eu sou suspeito que sou um bocado anti avançados do Tulipão.

Por causa do Romario, do Van Basten, do Bergkamp, Zlatan, Van Persie, Huntelaar, Suarez, Kezman ou do Nijstelrooy?  :confused:
Eu saberia que alguém ia tocar nisso, mas e nomes recentes? Dos nomes que acabaste de referir, exceptuando o Suárez e Huntelaar, o resto é tudo nomes que temos que recuar 20 ou mais anos.

Do futebol neerlandês têm saído supostos grandes 9 e que acabam por flopar ou estar muito longe de marcar os golos que fizeram por la, Malen, Boadu, Janssen, Brobbey, Luuk de Jong, Wolfswinkel, assim de cabeça lembrei-me destes mas certamente haverá mais, tudo malta que marcava golos em barda no Tulipão, deram o salto e depois puff...

E até acrescento outro dado sem confirmação, há uns anos até um norueguês que jogou no Atlético CP chegou ao Tulipão e foi dos melhores marcadores da liga.
Eles vindo para cá até marcam golos (o nível do campeonato é bastante semelhante), como os casos do Bas Dost (embora tenha vindo da Bundesliga para o Tugão) e do Wolfswinkel.

Noutros campeonatos é que têm dificuldades.

DAPSLB


vince1987

Não é seuer o melhor pdl nos Países Baixos e acho que devemos ambicionar a isso

Red skin

Contratava... só pelo nome "Vangelis". Tem tudo para ser épico!

Kampz

Até os highlights cegam um gajo, a quantidade de 1x1 falhados com o GR ou lances à Bryan Ruiz num vídeo de melhores momentos... Claramente parece não ter qualidade para Benfica, jogadores com uma boa época na Holanda...

Bertolucci Kasparov

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 30 de Maio de 2023, 08:51
Citação de: Red_Fraction em 30 de Maio de 2023, 08:45
Citação de: klik em 30 de Maio de 2023, 08:38Não vejo o porquê de estarmos associados a avançados.., não há necessidade nenhuma de negociar o Gonçalo com as vendas já realizadas, champions deste ano ( 80M€) e champions já garantida 40M€.

Se por acaso ele saísse o próximo avançado tem que ser alguém com golo , mas fundamentalmente tem que ser forte no jogo associativo com a equipa... e isso faz muita diferença para este modelo de jogo do nosso técnico.
Não há necessidade de vender neste exercício, mas no próximo (que começa a 1 de Julho) já vais ter de vender outra vez.

Com os nossos custos e com as receitas que temos para sermos competitivos vamos ter de vender sempre.


eu apenas queria vender o Florentino por 60 milhões, o Gonçalo só por 100 milhoes, e o António não pode ser vendido,ainda para mais com a saída do otamendi

Eu apenas queria vender o Ody por uma sandes de presunto e uma Sagres.
Os outros titulares que ainda têm contrato, são para ficar.

Esbutenado

Citação de: MMeira em 30 de Maio de 2023, 00:22
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Maio de 2023, 23:39Acho que conseguimos melhor, e fora de gozo nem sei se é superior ao Musa mas eu sou suspeito que sou um bocado anti avançados do Tulipão.

Por causa do Romario, do Van Basten, do Bergkamp, Zlatan, Van Persie, Huntelaar, Suarez, Kezman ou do Nijstelrooy?  :confused:

E nos últimos 10 anos?? Alguém?

Polygraph

Citação de: poliban em 29 de Maio de 2023, 21:31https://youtu.be/WYeDsa4Tw0c

Qualquer vídeo de highlights deste indivíduo, que não tenha esta banda sonora, está automaticamente desacreditado.

o Noruego

Cá para mim se o Ramos sao ainda vêm dois.

MMeira

Citação de: Esbutenado em 30 de Maio de 2023, 10:08
Citação de: MMeira em 30 de Maio de 2023, 00:22
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Maio de 2023, 23:39Acho que conseguimos melhor, e fora de gozo nem sei se é superior ao Musa mas eu sou suspeito que sou um bocado anti avançados do Tulipão.

Por causa do Romario, do Van Basten, do Bergkamp, Zlatan, Van Persie, Huntelaar, Suarez, Kezman ou do Nijstelrooy?  :confused:

E nos últimos 10 anos?? Alguém?


Nao porque o Tulipão nos ultimos anos caiu pra trás do Campeonato do Zimbabwe, e por isso ser bom ja nao quer dizer nada