Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 9 jogos (727 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (727 minutos), 2 golos

alsohugo

Dos nomes apontados é o que acho mais interessante.

Smballs

Não tenham ilusões... tenho poucas dúvidas q será o beltran


Leonzo

Este tem mais a cara do Roger.

O Beltran deve ser mais sugestão/exigência da estrutura á espera de outro jackpot no futuro.
Vão trocar o certo pelo incerto...

Este moço é bastante parecido com o Mitroglou. Mas mais rapido e menos fisico.

Até a formação foi na Alemanha como o Mitroglou!

Jonimane

Desses videos, gostei, parece muito ponta de lança mesmo, focado na baliza. remata de primeira ou se recebe é a preparar o remate. Muito diferente do Gonçalo, não sei se encaixa tão bem, mas gostei bastante.

Jone

Um gajo com nome de musico....
A cmtv ia adorar

N1c0


dinaman

Dos nomes falados, este e' o que mais me agrada. Nao sei como se comporta sem bola, a nossa trademark e' a pressao alta. Com bola parece melhor que o Ramos, tecnicamente entao esta a anos luz a frente.


Red Guy

Neste apostaria de caras. É matador. Mete uma defesa em sobressalto, porque além de ser muito bom na área também é bom tecnicamente. Facilmente se liberta dos defesas.

rsd

O meu favorito. Por menos de 20M faziamos isto e não sei se ficavamos a perder em relação ao GR.

jp23


ShockWave

Citação de: N1c0 em 04 de Agosto de 2023, 09:31

coisa que tem em comum com o mitro, foi tambem formado na alemanha, neste caso no bochum

Diavolo Rosso

Confesso que conhecia pouco, o pouco que tinha visto foi quando se falou do Kerkez...

Agora fui ver mais alguma coisa e até me agradou bastante...

Podemos aproveitar o facto de lá termos o Tiago Dantas para uma eventual negociação.

BENFIKA

Do que vi agradou-me, mas apesar de ter técnica (até mais que o GR por exemplo), parece-me aquele jogador que dá area de pouco ágil, de movimentos feitos sempre muito em força, mais "pesadão"...para nós que jogamos muitas vezes em combinações rápidas e curtas acho que podia ter dificuldades nesses lances.

Tirando isso parece-me bem completo e que encaixaria bem na nossa forma de jogar.