Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 6 jogos (512 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos (512 minutos), 1 golo

MaFd_R@_SLB


RAFL

Citação de: Silveralho em 14 de Junho de 2024, 08:52
Citação de: RAFL em 14 de Junho de 2024, 08:41sem grande entusiasmo....mas é claramente superior ao cabral

Superior ao Cabral já temos o Marcos, continuo a achar que preferia pegar nos 20m e mandar o roger embora... não indo esse dinheiro que seja usado para os defesas laterais e se aposte no marcos.
pessoalmente continuo a achar que o problema não é o RS, o problema é o rui costa, esse sim, é que devia sair

Smballs

mto contente com esta escolha
acho q vai marcar mtos golos, aliás como o tem feito quase sempre...
gostava q fosse anunciado num pacote de 2, pois anda lá um japa, q caia aqui que nem 1 luva...

despachar o cabral e o tengs...

ia ao bozenik para fazer o lote de 3 PL...

MaFd_R@_SLB

Citação de: The Eagle 10 em 14 de Junho de 2024, 08:46Plantada a noticia nos 3 desportivos  na vespera de todo o ninho ratos que anda no clube serem bem apertados.

 Não me consigo entusiasmar com nenhuma noticia nem pouco que se pareça, só me dará animo é que a corja que está lá dentro do clube que seja toda corrida em pêlo.
Como se alguém quisesse saber do Pavlidis para alguma coisa.

Zetuga

Ja nem aquece nem arrefece. E este era o meu nome preferido no ano passado.

Carlos Amorim

Não me entusiasma muito. Veremos o que vai sair daqui. Com isto não digo que não seja um bom avançado mas ainda estou ressabiado com o facto de não termos trazido o Gimenez o ano passado. Já se gastou bem mais do que teria sido necessário para trazer o Gimenez e , se calhar, com mais proveito desportivo e , consequentemente, financeiro.

Silveralho

Citação de: RAFL em 14 de Junho de 2024, 08:53
Citação de: Silveralho em 14 de Junho de 2024, 08:52
Citação de: RAFL em 14 de Junho de 2024, 08:41sem grande entusiasmo....mas é claramente superior ao cabral

Superior ao Cabral já temos o Marcos, continuo a achar que preferia pegar nos 20m e mandar o roger embora... não indo esse dinheiro que seja usado para os defesas laterais e se aposte no marcos.
pessoalmente continuo a achar que o problema não é o RS, o problema é o rui costa, esse sim, é que devia sair

Deviam sair todos, essa é a realidade.

Também quero acreditar que Roger não é tão burro ao ponto de fazer as substituições e montar os 11 como mostrou nesta época.
Dito isto e até assumindo que ele tem motivos para o fazer por não lhe terem dado os reforços que pediu e terem tirado as pedras principais....ele é pago para ganhar jogos, e minar o seu trabalho como forma de protesto faz dele um mau profissional...se tinha algo contra o presidente/estrutura tinha de tentar resolver internamente e se não o conseguisse fazer até podia vir a público e assumir as coisas.

MuchoG

Desde 2019:

RDT: 20 milhões
Vinicius: 17 m(end)ilhões
Darwin: 24 milhões
Yaremchuk: 17 milhões
Musa: 5.5 milhões
Tengstedt: 7 milhões
Arthur Cabral: 20 milhões
Marcos Leonardo: 18 milhões
Pavlidis: 18 milhões

146 milhões em pontas de lança em 5 anos, o que equivale a 29 por ano. O Benfica, em média, bate o recorde de transferências em Portugal todos os anos em pontas de lança. E com uma taxa de acerto baixíssima.

Vem mais um, veremos no que dá, teoricamente é um bom jogador que deve conseguir marcar golos em Portugal, mas já dissemos isso de tanto futuro flop que prefiro manter as expetativas baixas. 

Jamal

De que vale ter um avançado se está rodeado de vários pernetas e um gajo que nem tira as mãos dos bolsos.

alsohugo

Já cheguei ao ponto de não ficar entusiasmado com qualquer contratação.

saivet

Uma última comissão antes de sair escorraçado do Benfica e ser preso .


COSTA FILHO DA PUTA 

Santolas

Que timing perfeito, há coincidências do caraças.

vermelhoftw

Ainda por cima uma merda de aquisição pra a nossa equipa consoante o plantel, este gajo tem 131382001 pontas e vai buscar mais um...

PontapeDoIsaias

Nao percebo nada disto.
Conheco 0 do jogador mas pelo que pesquisei..a malta do az diz que foi o melhor avancado que tiveram esta epoca e os gregos dizem que e um dos piores avancados que ja tiveram na seleccao.

Lol.

vermelhoftw

Citação de: alsohugo em 14 de Junho de 2024, 09:09Já cheguei ao ponto de não ficar entusiasmado com qualquer contratação.

Como eu, este verão que não venha ninguém por favor