Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 7 jogos (600 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (600 minutos), 2 golos

Rui_Vieira


Brunex69

Citação de: Benfiquista de Baguim em 19 de Junho de 2024, 21:43
Citação de: Brunex69 em 19 de Junho de 2024, 21:24Espero que cale todos os benfiquistas de segunda zona que por aqui andam.
Sempre que vem alguém será flop, vira o disco e toca o mesmo.
Mesma coisa com os presidentes, os que odeiam o rui Costa se calhar idolatravam o Vieira.

Apoiem o Benfica, levantem argumentos de jeito a quando de discutir decisões e se são assim tão entendedores, movimentam se e venham sugerir alternativas e critiquem de forma construtiva.

Podem me amarelar que não me interessa, infiltrados e adeptos de café que só conseguem amar o clube na vitória.

Benfica sempre e para sempre

Não tenho ídolos no futebol apesar de gostar mais de uns jogadores que outros, agora ter presidentes como ídolos é coisa de pessoas doente.

Os dirigentes existem para servirem e defender o clube e não para se servirem dele, não existe um único dirigente na actual direção que não use o clube para proveito próprio e quando isso acontece é dever moral de todos os sócios fazer tudo o que puderem e conseguirem para os tirar do clube.


Não discordo

vieirah1904

Mais um para entrar aos 89 minutos para o lugar do Tengstedt com o jogo empatado.

_Xebola_

Acabei de passar por ele.

Estava à pesca no pontão em Peniche.

Ainda tentei cumprimentá-lo mas ele estava a sacar um sargo e não quis incomodar.

Endless

Citação de: Android1974 em 19 de Junho de 2024, 21:09
Citação de: MMeira em 19 de Junho de 2024, 20:30
Citação de: Android1974 em 19 de Junho de 2024, 20:29Tinha curiosidade era de saber em que lugar estava na hierarquia do scouting no início da época passada, se chegou a haver contactos, etc. Pelo menos atrás do Giménez e do Castellanos devia estar, mais quem?
Cabral, Leonardo e Tengstedt
Não, M.Leonardo e Tengstedt não são o mesmo perfil de contratação.

Acredito que o alvo principal foi o Gimenez e este estaria a frente do Castellanos (que seria mais uma oportunidade de negócio). Acabou por vir o Cabral que ...coiso...

CreedBratton

Vamos lá ver

Já não crio grandes expectativas com contratações destas

Brunex69

Citação de: Brunex69 em 19 de Junho de 2024, 21:37
Citação de: Alento em 19 de Junho de 2024, 21:29
Citação de: Brunex69 em 19 de Junho de 2024, 21:24Espero que cale todos os benfiquistas de segunda zona que por aqui andam.
Sempre que vem alguém será flop, vira o disco e toca o mesmo.
Mesma coisa com os presidentes, os que odeiam o rui Costa se calhar idolatravam o Vieira.

Apoiem o Benfica, levantem argumentos de jeito a quando de discutir decisões e se são assim tão entendedores, movimentam se e venham sugerir alternativas e critiquem de forma construtiva.

Podem me amarelar que não me interessa, infiltrados e adeptos de café que só conseguem amar o clube na vitória.

Benfica sempre e para sempre
Já li discursos parecidos nas nossas últimas contratações, por isso não o façam.  Dá azar.
Bem, este comentário até me dá vontade de apagar a messagem, supersticioso sou 😂 apagarei.
tive de apagar, não aguento com a superstição quando envolve o nosso Benfica

futeboldelite

Mais uma contratação à base de estatísticas e "oportunidade de negócio".

Tenho a certeza absoluta que não foi um nome proposto pelo departamento de scouting.

Brunex69

Citação de: Leonzo em 19 de Junho de 2024, 21:28Não vou ser hipócrita, é um jogador que gosto imenso e se fosse presidente provavelmente era quem contrataria também. No entanto também achava que o Arthur seria um excelente reforço e foi o que se viu...

O problema da equipa vai muito para além do PL, estar culpar o Arthur pelo insucesso da época é apenas varrer o lixo para debaixo do tapete.

O maior problema é mesmo o Rachão Alemão.
Também pensei que o Arthur iria render mais.
Espero que tenhamos mais sucesso no ataque esta época

BERNA_1961

Mais um melão para abrir....
Depois logo de vê.

Lusus


Pablito13

Citação de: _Xebola_ em 19 de Junho de 2024, 21:51Acabei de passar por ele.

Estava à pesca no pontão em Peniche.

Ainda tentei cumprimentá-lo mas ele estava a sacar um sargo e não quis incomodar.

Eu vi. Mas não te devias ter ido embora. O gajo estava todo contente, foi iscar para tentar sacar mais um e aconteceu isto...






20Nico Gaitan20

Citação de: Lusus em 19 de Junho de 2024, 22:03É este que vai dinamitar o tugão?
nao...este pelos vistos vem como "cepo" e nao serve.

Segundo 80% do forum.

_Xebola_

Citação de: Pablito13 em 19 de Junho de 2024, 22:04
Citação de: _Xebola_ em 19 de Junho de 2024, 21:51Acabei de passar por ele.

Estava à pesca no pontão em Peniche.

Ainda tentei cumprimentá-lo mas ele estava a sacar um sargo e não quis incomodar.

Eu vi. Mas não te devias ter ido embora. O gajo estava todo contente, foi iscar para tentar sacar mais um e aconteceu isto...








Ahahahahah LINDOOOOOOOOOOOOOO


 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

arodrigues84

Não conhecia o primeiro nome dele: Vangelis.

Sendo assim vai ser lenda aqui, nome mítico!