CN Final J1: SL Benfica 85 - 84 Sporting CP, 04Jun. Dom. 19h00 *BTV | RTP 2*

Fipsy1904

Grande e importante vitória e portanto o jogo valeu por isso. Mas completamente desnecessário o sofrimento no final e ganhar apenas por um ponto...temos de ser e fazer mais já na terça!

poliban

Citação de: Palmeirinha em 04 de Junho de 2023, 23:55
Citação de: poliban em 04 de Junho de 2023, 21:39Não sei se o Broussard não fez passos no último lance.
E eu caguei 😁
Fiquei com essa sensação no momento, mas não vi nenhuma repetição

E já numa jogada anterior tinha ficado com a mesma impressão.
Faz parte. Só um gajo do Sporting reclamou.

Cyb3rNeo

Vitória épica!!!!!!!

Mas vamos ter de jogar bem mais, se queremos ser campeões.

Red_Wings

Red_Wings

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Junho de 2023, 22:07
Citação de: bruno cardoso em 04 de Junho de 2023, 21:51
O Neemias tem de ser muito Benfiquista para vir  ver uma miséria destas , quando joga no melhor campeonato do Mundo.

E a mim parecia-me o Carlos Andrade...  :estrelas:

E o gajo de trás, meio escondido, até me parece o Bernardo! 😆

carvalho0407

é preciso rodar a equipe, no ultimo periodo, a equipe estava morta fisicamente, dai a recuperaçao dos lagartos.

jorgesse

Citação de: ElToto em 04 de Junho de 2023, 22:17Tenho ideia que foi o proprio Norberto a pedir 2 time outs seguidos
foi ele, vi o a correr como um maluco para a mesa do jogo a pedir 2º timeout

lancadordedois

Citação de: VanHooijdonk26 em 04 de Junho de 2023, 23:22Um aparte: vi uns quantos garotos (14, 15 anos) com camisolas das osgas, no sector de bancada que presumo estar destinado ao clube visitante. É seguro para essa malta, à entrada e saída do pavilhão? Pergunto porque nunca fui ver um jogo ao nosso pavilhão, mas nunca na vida iria vestido de manto sagrado a um jogo no pavilhão dos andrades, era chinado na hora.

somos o clube que melhor recebe e ninguem se chateia a nao ser que haja provocaçao , mesmo assim ..

Coach_Gouveia

Citação de: CreedBratton em 04 de Junho de 2023, 22:29
Citação de: DB4700 em 04 de Junho de 2023, 22:23
Citação de: cesarslb em 04 de Junho de 2023, 22:20
Citação de: DB4700 em 04 de Junho de 2023, 22:18a melhor parte é que era mesmo passos.  :rir:

vamos crl!
Olha que não

claramente que ele deu três passos sem driblar. mas tipo, ainda bem. fodam-se esses lagartos.
Não sei se cá há a regra do gather step ou não, mas pode ser por aí
Passo zero. A dúvida é se ele agarra a bola com o pé eixo no ar ainda ou se quando dá o primeiro passo já tinha definido o outro pé como pé eixo.

lancadordedois

Citação de: Coach_Gouveia em 05 de Junho de 2023, 09:47
Citação de: DB4700 em 04 de Junho de 2023, 22:18a melhor parte é que era mesmo passos.  :rir:

vamos crl!
Olha que não

claramente que ele deu três passos sem driblar. mas tipo, ainda bem. fodam-se esses lagartos.
Passo zero. A dúvida é se ele agarra a bola com o pé eixo no ar ainda ou se quando dá o primeiro passo já tinha definido o outro pé como pé eixo.

fiquei com a mesma duvida que tu , entao tive que ver varias vezes, parece  que agarrou a bola com as duas mãos em simultaneo com os pes no ar mas rapidissimo...  depois iniciou marcha com o pé direito.
Quando agarra a bola o pe esquerdo estava no ar e o direito tambem , depois inicia com o direito.
Era compreensivel que marcassem passos e depois em video nao sei se conseguiam ver como deve ser , possivelmente sim melhor que eu..

Coach_Gouveia

Citação de: lancadordedois em 05 de Junho de 2023, 10:17

vamos crl!
Olha que não

fiquei com a mesma duvida que tu , entao tive que ver varias vezes, parece  que agarrou a bola com as duas mãos em simultaneo com os pes no ar mas rapidissimo...  depois iniciou marcha com o pé direito.
Quando agarra a bola o pe esquerdo estava no ar e o direito tambem , depois inicia com o direito.
Era compreensivel que marcassem passos e depois em video nao sei se conseguiam ver como deve ser , possivelmente sim melhor que eu..
Não podem reverter de qualquer das formas

Pedro.A.Coelho

Não é necessário, com a equipa que temos, sofrer tanto. Quase que dávamos o jogo.

lancadordedois

Citação de: Coach_Gouveia em 05 de Junho de 2023, 10:34
Citação de: lancadordedois em 05 de Junho de 2023, 10:17

vamos crl!
Olha que não

Não podem reverter de qualquer das formas

pois , por acaso fiquei foi com duvida nos passos do toney , mas nao fui ver rep.