Pré-Época 2023/2024

Kurt Cobain 10


Alex_Soares

Quanto vale esta liga com e sem o Benfica num contrato global de TV, é impossível mas adorava mesmo existir dados/propostas públicas, algo... Para quantificar isto, talvez esta corja toda que ronda o futebol tivesse mais cuidado ao abrir a boca sobre o Benfica e claro muitas cabeças iriam explodir  ;D

josantiago



Avante

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Julho de 2023, 20:32"O Estádio Algarve registou uma média de 16.169 espetadores nos dois jogos ali disputados pelo Benfica nesta pré-época, contra os sauditas do Al Nassr (17.516) e os espanhóis do Celta de Vigo (14.822), números muito acima dos que se verificaram nas partidas disputadas por Sporting e FC Porto no mesmo recinto, também recentemente.

Os leões mobilizaram 5.481 espetadores no jogo frente aos belgas do Genk, enquanto o duelo entre o FC Porto e os galeses do Cardiff foi presenciado por 3.972 pessoas."

Let's split the tv cake in three equal parts, shall we?



O meu Benfica seria assim

https://tenor.com/Z59v.gif

Camisola_20

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Julho de 2023, 20:32"O Estádio Algarve registou uma média de 16.169 espetadores nos dois jogos ali disputados pelo Benfica nesta pré-época, contra os sauditas do Al Nassr (17.516) e os espanhóis do Celta de Vigo (14.822), números muito acima dos que se verificaram nas partidas disputadas por Sporting e FC Porto no mesmo recinto, também recentemente.

Os leões mobilizaram 5.481 espetadores no jogo frente aos belgas do Genk, enquanto o duelo entre o FC Porto e os galeses do Cardiff foi presenciado por 3.972 pessoas."

Let's split the tv cake in three equal parts, shall we?



Então adeptos do Ronaldo apenas deu para uma diferença de 3 mil entre esse jogo é o jogo do Celta?

Mas afinal..

Paulojdsc

Citação de: Camisola_20 em 23 de Julho de 2023, 23:26
Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Julho de 2023, 20:32"O Estádio Algarve registou uma média de 16.169 espetadores nos dois jogos ali disputados pelo Benfica nesta pré-época, contra os sauditas do Al Nassr (17.516) e os espanhóis do Celta de Vigo (14.822), números muito acima dos que se verificaram nas partidas disputadas por Sporting e FC Porto no mesmo recinto, também recentemente.

Os leões mobilizaram 5.481 espetadores no jogo frente aos belgas do Genk, enquanto o duelo entre o FC Porto e os galeses do Cardiff foi presenciado por 3.972 pessoas."

Let's split the tv cake in three equal parts, shall we?



Então adeptos do Ronaldo apenas deu para uma diferença de 3 mil entre esse jogo é o jogo do Celta?

Mas afinal..
Quantos espetadores tiveram no Celta - Al Nassr?

iKatz

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Julho de 2023, 20:32"O Estádio Algarve registou uma média de 16.169 espetadores nos dois jogos ali disputados pelo Benfica nesta pré-época, contra os sauditas do Al Nassr (17.516) e os espanhóis do Celta de Vigo (14.822), números muito acima dos que se verificaram nas partidas disputadas por Sporting e FC Porto no mesmo recinto, também recentemente.

Os leões mobilizaram 5.481 espetadores no jogo frente aos belgas do Genk, enquanto o duelo entre o FC Porto e os galeses do Cardiff foi presenciado por 3.972 pessoas."

Let's split the tv cake in three equal parts, shall we?


E aposto que desses 3.900 que tiveram a ver o jogo do putedo 3 mil eram de borla e tudo por causa dos SD. Se nao tivessem "claques oficiais" nem 1500 tava.


Luisão_Rei

O momento positivo que o Benfica atravessa ajuda sempre a chamar mais gente, mas é incomparável a dimensão do Benfica para os outros.

Voros1904

Citação de: rdr10 em 22 de Julho de 2023, 15:14
Citação de: Boddicker em 22 de Julho de 2023, 10:34Já tinha deixado há uns dias no tópico do futebol espanhol, mas a música do centenário do Celta merece chegar a mais gente. É uma obra-prima.



Este video merece centenas de likes, que obra prima foda-se.
wow, Dei por mim arrepiado várias vezes. Brutal a qualidade musical e a mensagem. Estão de parabéns!

blueviper

#10930
Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Julho de 2023, 20:32"O Estádio Algarve registou uma média de 16.169 espetadores nos dois jogos ali disputados pelo Benfica nesta pré-época, contra os sauditas do Al Nassr (17.516) e os espanhóis do Celta de Vigo (14.822), números muito acima dos que se verificaram nas partidas disputadas por Sporting e FC Porto no mesmo recinto, também recentemente.

Os leões mobilizaram 5.481 espetadores no jogo frente aos belgas do Genk, enquanto o duelo entre o FC Porto e os galeses do Cardiff foi presenciado por 3.972 pessoas."

Let's split the tv cake in three equal parts, shall we?



ISTO!

Eu bem sei para onde os mando quando vêm com essa conversa.





paulomaia1972

Ody
Bah
António
Morato
Jurasek
Florentino
Kokçu
Aursnes
Di Maria
Rafa
Ramos

Kiko_Melo

Bom dia pessoal,

Permitam-me um off topic. Alguém sabe como vai funcionar a cena dos bilhetes para Roterdão. Contactei o ticket office dos gajos e foram muito claros ao dizer que "away fans will be directly organised by SL Benfica; away fans will not be allowed in home stands".
Obrigado

Liveforever

Citação de: Boddicker em 22 de Julho de 2023, 10:34Já tinha deixado há uns dias no tópico do futebol espanhol, mas a música do centenário do Celta merece chegar a mais gente. É uma obra-prima.



Tinha de ser o genial C. Tangana.
Dos meus artistas favoritos há uns anos esta parte.

Flirt4ever

Citação de: mackinne em 22 de Julho de 2023, 15:23
Citação de: Flirt4ever em 22 de Julho de 2023, 13:59
Citação de: mackinne em 22 de Julho de 2023, 13:56
Citação de: Flirt4ever em 22 de Julho de 2023, 13:46
Citação de: Vitor21 em 21 de Julho de 2023, 22:28Tavamos preocupados com a saída do Grimaldo mas temos dois excelentes defesas esquerdos!
Eu não estava nada.

E por mim, quem tem merecido a titularidade é o Ristic. Imensas coisas que o Grimaldo não dava, logo a começar pelos cruzamentos. O Grimaldo, de forma inexplicável, só conseguia cruzar ((95% das vezes) contra o adversário.

Não é inexplicável. O Grimaldo não tinha velocidade para ganhar dois metros aos adversários e cruzar. O Ristic, Bah e Jurasek têm.
Isso é muito redutor. O Grimaldo com a excelente técnica que tinha, simplesmente não conseguia fazer cruzamentos "em corrida", apenas de bola parada.

Ou dava cruzamentos a meia altura ao primeiro poste ou dava contra o adversário. Era fraco nesse capítulo, e para mim, com a técnica que tinha, é inexplicável.
Não acho. Com a bola rente ao chão e em transporte era difícil de defender pela técnica que tem. Mas dificilmente conseguia tirar um defesa da frente "em corrida". Assim que armasse o cruzamento qualquer defesa desfazia o cruzamento porque simplesmente o Grimaldo tinha dificuldades em ganhar espaço para o cruzamento. Falta-lhe velocidade no espaço curto. Sempre foi e vai ser um jogador de tabelas e forte no espaço interior. Mas não lhe peçam para fazer de extremo no ataque.
Batia quase tudo nos defesas, mesmo quando não estavam perto. O homem parecia que fazer "tiro ao meco".