Pré-Época 2023/2024

ET

Lord_of_Tuborg

Vlachodimos
Bah
António
Morato
Jurasek
Tino
Aursnes
Kocku
Di Maria
Neres
Ramos

Lord_of_Tuborg

Voros1904

Citação de: Harlem em 25 de Julho de 2023, 11:38
Citação de: Voros1904 em 25 de Julho de 2023, 11:22Eu entendo que de borla é sempre melhor que a pagar mas reclamar que a organizacao do jogo cobre entre 10€-20€ por um bilhete num jogo do Benfica é um pouco exagerado.

Se calhar 100%da receita é para pagar os custos do jogo (luz, água, seguranca etc) mas mesmo assim nao sao os olhos da cara, é até um valor razoavel tendo em conta as equipas que vao a campo.

A vida está dificil para todos mas sao 10€-20€ para ver o Benfica...

Acho que e mais porque supostamente este jogo estaria incluido no (caro) redpass.
Sendo fora nao e possivel ate porque nao ha lotacao no Restelo para todos os nossos redpasses, mas ainda assim...
Pois nao sei essa do RedPass (pensei que eram só para jogos na luz) mas o preco é bastante razoavel. Mais de 25€ ja comeca a ficar caro (para um amigavel) mas é o SLB que vai jogar...

Pedraços

Boas...

Off topic : um amigo meu fez-se agora sócio do SL Benfica e perguntou-me quanto tempo demora a vir o cartão ?

alguém sabe? eu já não me lembro do tempo que demorou o meu...

Abc

Harlem

Citação de: Voros1904 em 25 de Julho de 2023, 13:28
Citação de: Harlem em 25 de Julho de 2023, 11:38
Citação de: Voros1904 em 25 de Julho de 2023, 11:22Eu entendo que de borla é sempre melhor que a pagar mas reclamar que a organizacao do jogo cobre entre 10€-20€ por um bilhete num jogo do Benfica é um pouco exagerado.

Se calhar 100%da receita é para pagar os custos do jogo (luz, água, seguranca etc) mas mesmo assim nao sao os olhos da cara, é até um valor razoavel tendo em conta as equipas que vao a campo.

A vida está dificil para todos mas sao 10€-20€ para ver o Benfica...

Acho que e mais porque supostamente este jogo estaria incluido no (caro) redpass.
Sendo fora nao e possivel ate porque nao ha lotacao no Restelo para todos os nossos redpasses, mas ainda assim...
Pois nao sei essa do RedPass (pensei que eram só para jogos na luz) mas o preco é bastante razoavel. Mais de 25€ ja comeca a ficar caro (para um amigavel) mas é o SLB que vai jogar...

Contra mim falo atencao, pq tambem reclamei mas hoje acordei e a primeira merda que fiz foi comprar bilhete ;D

Vieri

Citação de: Lord_of_Tuborg em 25 de Julho de 2023, 13:21Vlachodimos
Bah
António
Morato
Jurasek
Tino
Aursnes
Kocku
Di Maria
Neres
Ramos

Rafa no lugar do Neres e parece-me o melhor 11

LFVL

Odysseas
Bah
Antônio Silva
Morato
Ristic
João Neves
Kokcu
Di Maria
Aursnes
Rafa
Gonçalo Ramos

Baron_Davis

hoje e contra o Feyen já se deverá ver a equipa tipo para iniciar a época

Yao21

Ody
Bah
Antonio
Morato
Jurasek
Tino
Kokcu
Di Maria
Rafa
Aursnes
Ramos

A meu ver o nosso melhor onze para jogos mais complicados (supertaça), ou seja o onze mais conservador

Incrivelmente faz-me mais confusão deixar o Neres no banco que o João Mario. Acho que hoje já temos de começar a testar para a supertaça e este núcleo fazer no minimo 60 minutos

Torrejano

Citação de: Naidas em 25 de Julho de 2023, 08:41
Citação de: BENFIKA em 25 de Julho de 2023, 08:18Jogo amigável com bilhetes a 25€  :buck2:
Deve ter jantar incluído ou cadeiras climatizadas...
Querem mamar as custas também dos emigrantes.
Total palhaçada.

Nos ultimos 2 anos estivemos nos primeiros 8 lugares da Europa. Mas por aqui continuamos a querer ser um clube simpático. Não é barato mas importa posicionar. E para esta mentalidade seremos um qq Estrela Vermelha ou Steaua Bucareste ou Anderlecht, clubes com historias, que formam um craque ocasionalmente e a viver do passado. Até na distrital em Portugal os bilhetes custam 5 euros

overmarte

Vai ser engraçades.

Há uns anos o Burnley era uma das equipas com um dos futebóis mais jurássicos e tradicionalistas do bifão, à base da bola longa e do físico.
Agora estão de regresso à Premier com um dos treinadores mais promissores e com um futebol que está no outro espetro.

Este e o jogo do Feyenoord têm tudo para ser bons jogos.

Limentaen

Espero que RS comece a dar mais tempo de jogo à equipa base e que a equipa não apareça tão cansada como com o celta